Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Yrlla

mensagem postada em 19/06/2007 - 09:06:19hs

Oi... sei que a pergunta foi direcionada mas acho que posso te ajudar pois fiquei na 6345, pertissimo desta localização... então, como ja foi dito antes, a collins é uma avenue enooorme e quanto menor o nº mais próxima do "burburinho" vc estará entende? e cosequentemente tb pagará mais caro na diária e no parking (estacionamento) qq duvidas é só chamar

Yrlla

mensagem postada em 19/06/2007 - 10:06:29hs

Olhei no mapa e o teu hotel tem fundos na praia, é uma delicia.
É um pouquinho distante do centrinho comercial de South Beach, mas em 5 min de carro chegas ali.
Em compensação vais estar bem próximo do Bal Harbour e do Aventura mall, mas não deixe de passear por South beach.
Ali acho que podes deixar o carro estacionado na rua a noite sem pagar parquimetro.

Miami & Orlando

mensagem postada em 19/06/2007 - 03:06:57hs

Oi pessoal, estarei indo no final de novembro com minha família, esposa, mãe, pai e irmão mais novo, nós estamos planejando ir primeiro para Miami, ficar uns 3 dias e ir para Orlando, nossa dúvida é: seria melhor alugar um carro para ir a Orlando? é difícil pegar a estrada? utilizar o carro em Miami é perigoso ?
Valeu!!!

Samio – Miami/Orlando

mensagem postada em 19/06/2007 - 06:06:18hs

È super tranqüilo ir de Miami para Orlando, usso sempre a estrada Turnepike, mas não entendi se vc vai ficar uns 3 dia em Miami sem carro, só vai alugar para ir para Orlando? Outra dica é se estiver com 4 adultos devem ter algumas malas, procure alugar um carro grande ou uma mini-van(eu prefiro essa), é supre confortavel.

abs.

Roberto Marchioni

Samio

mensagem postada em 19/06/2007 - 06:06:43hs

fiz o percursso by car tb, estava temerosa mas posso te garantir que dirigir na Flórida é fácil pois td é muito bem sinalizado! (país de 1º mundo né)
mas, fugindo da opção da maioria, ñ utilizei a turnpike - peguei a I95 e isto me rendeu algumas doletas, ja que a I95 é um inter state e ñ tive que pagar pedágios; quanto a questão da distância entre as duas é praticamente a mesma coisa... qq dúvidas é só perguntar!

Samio

mensagem postada em 20/06/2007 - 02:06:03hs

Oi
É quase ridículo dirigir por lá. O bom mesmo é ter o GPS e ainda ter mais alguem da turma que de uma olhada nos mapas além do piloto, pois fica mais atento, ainda mais se quizerem parar no caminho.
Quanto a estrada, acho que não precisa usar a Turnpike, pois indo pela I95 podes conhecer as cidades do caminho mesmo que não intenciones parar. Tem uma discussão sobre este assunto aqui no tópico, dá uma procurada e tira tuas conclusões. Mas não precisa ter receio quanto ao transito, em Miami então,...

Hospedagem em Miami

mensagem postada em 12/07/2007 - 11:07:13hs

Pessoal, estou com uma dúvida tremenda, pois estarei chegando em Miami no dia 18 de Nov, junto com a minha familia, porem ainda não fechei hotel, solicito se possível algumas opções, de onde ficar, ex: Miami Beach, South Beach, Downtown...Por favor me indiquem Hoteis, URGENTE!!!
Obrigado!!!

Samio

mensagem postada em 12/07/2007 - 12:07:28hs

quando estive lá a uns anos(...) atrás fiquei hospedada na rede marriot e gostei muito, porém ñ lembrao detalhes do local pra te falar onde fica, desta ultima vez quem fez nossa reserva foi o querido Ronaldo, no hotel casablanca, que fica na collins avenue, gostei muito do custo benefício do hotel, visto que o tarifário de hotéis lá é diferente de orlando, além do que gostei da localização, portanto eu aconselho sim o hotel, porém se vc quer mais conforto ou quer fica mais próximo ao burburinho da ocean drive é uma outra história... Fala com o Ronaldo que ele conseguirá um bom hotel pra vc, garanto.

Samio

mensagem postada em 13/07/2007 - 11:07:46hs

Estive em Miami no mês passado e no ano passado, no mesmo hotel, o Holiday Inn Port Miami em downtown, em frente do shopping Bay Side. O local é ótimo e seguro. O hotel custou $120,00 por dia, o que é bem razoável para Miami.

Maysa Freitas

mensagem postada em 15/07/2007 - 11:07:33hs

O hotel é bem organizado e limpo. A piscina é não é o forte. Tem Fitness e Business Center, no 2o andar, disponível para os hospedes. Tem acesso wireless de graça, cofre, cafeteira e café de cortesia. O estacionamento é atrás do hotel e custa $10,00 por dia.
O restaurante do hotel é bom, mas a grande maioria dos hospedes vão ao Bay Side, pois é em frente ao hotel.
Ah peguei uma promoção na Victoria Secret que era 10 loções de corpo por $ 35,00, em Orlando, mas para minha surpresa era $ 30,00 no Bay Side.
Vá tranquila, que vc escolheu bem o hotel.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.