Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Consumo

mensagem postada em 13/08/2013 - 06:08:13hs

O melhor consumo que já obtive lá foi com um chevrolet cruze, andei um total de 1260km e gastei o tanque que já veio cheio, enchi o tanque por 39 dolares e depois coloquei mais 10 dolares. o tanque da locadora deixei pago, achei um ótimo consumo, na estrada chegou a fazer 17km/l(fazendo a conversão)

Suelen - Consumo Ford Escape

mensagem postada em 13/08/2013 - 12:08:18hs

Oi Suelem

O Ford Escape tem um consumo relativamente muito bom.
Ele faz na estrada uma media de 33 mpg (milhas por galao)
Estimando o custo da gasolina em U$ 3.40 que e o preco medio atual, com U$ 150.00 voce tera 44 Galoes de gasolina.

44Galoes x 33 mpg = 1.450 milhas ou seja 2.320 km

Res: Res: Res: Custos - abastecimento + estacionamento nos parques.

mensagem postada em 13/08/2013 - 11:08:05hs

Suelem, o consumo de gasolina vai depender se vc vai ficar só em Orlando ou se chega por Miami e vai para Orlando, qdo eu ando muito isto que dizer mais de 1.500 milhas que vai dar quase 3.000 km gasto em média 150U$, mas veja bem andando muito mesmo.
Estacionamento vc só irá pagar nos parques q deve dar no máximo 15 dolares por parque, nos malls e em qq lugar em Orlando não se cobra estacionamento. (mensagem de JORGE EDUARDO DEVIDE SERAFIM)

Obrigada!!! Esqueci de passar essa informação!!! Nós Chegaremos e partiremos de Miami!!!! Nossa, o custo é baixo mesmo!!!! (mensagem de SUELEN DO AMARAL AMERICO SANTOS)

U$ 150,00 para andar cerca de 3.000km? Tem algo errado nessa conta! O combustível é barato, mas não chega a tanto!

Res: Res: Custos - abastecimento + estacionamento nos parques.

mensagem postada em 13/08/2013 - 11:08:48hs

Suelem, o consumo de gasolina vai depender se vc vai ficar só em Orlando ou se chega por Miami e vai para Orlando, qdo eu ando muito isto que dizer mais de 1.500 milhas que vai dar quase 3.000 km gasto em média 150U$, mas veja bem andando muito mesmo.
Estacionamento vc só irá pagar nos parques q deve dar no máximo 15 dolares por parque, nos malls e em qq lugar em Orlando não se cobra estacionamento. (mensagem de JORGE EDUARDO DEVIDE SERAFIM)

Obrigada!!! Esqueci de passar essa informação!!! Nós Chegaremos e partiremos de Miami!!!! Nossa, o custo é baixo mesmo!!!!

Res: Custos - abastecimento + estacionamento nos parques.

mensagem postada em 13/08/2013 - 11:08:26hs

Estacionamento vc só irá pagar nos parques q deve dar no máximo 15 dolares por parque, nos malls e em qq lugar em Orlando não se cobra estacionamento.

Res: Fábio, fazendo as contas: Grand CaravanRes: Fábio, fazendo as contas: Grand CaravanRes: Fábio,

mensagem postada em 23/06/2013 - 09:06:53hs

Roberval, eu não cheguei a fazer as contas mas acho que está correto.

Três observações:

1) estávamos em 4 adultos e uma criança,

2) praticamente não pegamos engarrafamentos,

3) nosso maior trajeto foi ao Legoland. Acho que foram 130 km ida e volta..

Ao pessoal que nunca usou um GPS, cuidado ao configurá-lo. O caminho mais curto nem sempre é o mais rápido.

Res: Fábio, fazendo as contas: Grand CaravanRes: Fábio, fazendo as contas: Grand CaravanRes: Fábio,

Três observações:

Ao pessoal que nunca usou um GPS, cuidado ao configurá-lo. O caminho mais curto nem sempre é o mais rápido.

Três observações:

Fábio, fazendo as contas: Grand Caravan

mensagem postada em 23/06/2013 - 04:06:29hs

Olá Fábio,

com os dados fornecidos aqui, se vocês gastaram cerca de US$ 90 dolares com cobustivel, e considerando que o combustivel custe em média US$ 3,40 o galão, então temos que vocês consumiram 26, 4 galões de combustivel. Como cada galão equivale a 3,79 litros, então para calcular a média de KM/litros , multiplicamos 26,4 X 3,79 e chegamo a aproximadamente 100 Litros. Como rodaram 900 KM com 100 litros, vocês fizeram uma média de 9 km com 1 litro de combustível, em Orlando !!! E isso com uma grand caravan, pelo período de duas semans, possivelmente lotada de pessoas e malas. Muito Bom !!

Essa matemática toda apenas para dar uma idéia aos demais membros da quantidade de KM que se roda em Orlando, e quanto se gasta com um veículo grande !!

Forte abraço a todos,
/
Roberval Taylor.

Rodamos 900 km em duas semanas. Gastamos USD 90 em combustível. Colocamos combustível duas vezes. Em torno de 33 galões se não me engano.
(mensagem de Fábio Balbi)

Cláudio - Res: galao

mensagem postada em 23/06/2013 - 11:06:41hs

Oi Cláudio,

só complementando: não seriam 7,5 Kilometros por litro ??

Abraços,

RT.

(...) O consumo é algo em torno de 7,5 l/Km.
Abraços. Cláudio. (mensagem de Família Viana)

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.