Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Btrack

 mensagem postada em 22/07/2010 - 04:07:14hs
 
 

Quando eu fui a Disney em 96, compramos no seaworld, ele é pequininho, cabe na mão, aqui no brasil vendia não se se vende ainda, era pra criança vinha com a hélice de borracha não machuca, vinha geralmente com doce embaixo. Mas esses do walmart são pequenos e borrifam água, é uma mão na roda. Não sei como é a hélice, mas deve ser seguro sim.

Abçs

 


 
Mini ventilador - Bruno

 mensagem postada em 22/07/2010 - 05:07:08hs
 
 

Vc quer saber o tamanho exato desse mini ventilador?
Sabe os borrifadores de água q costumam vender p/ regar plantas? Pois bem, esse é o tamanho dele, com a diferença de ter uma hélice de EVA na frente da saída de água.
Ah1 Ele tem até uma fitinha, estilo das fitas de crachá p/ pendurar e carregar a tiracolo.

 


 
MINI VENTILADOR

 mensagem postada em 22/07/2010 - 06:07:56hs
 
 

Voltei de lá agora em Junho, muito calor, quase um sol para cada um em Orlando.
Comprei 2 mini-ventiladores para meus filhos, adultos e crianças usam dentro dos parques.
A observação é que paguei 17 dólares, dentro do parque e há um modelo por 7 dólares nos Wallmarts.
O da Disney é maior e mais pesado para carregar cheio d'água o outro tem a mesma função é menor, talvez o ventilador seja um pouco melhor, só não tem o símbolo da Disney. Os nossos foram aos parques os 9 dias e foram muuuiiito úteis.
Mônica Bueno

 


 
Bolsa

 mensagem postada em 16/08/2010 - 09:08:51hs
 
 

Olá pessoal, sou nova aqui no site, mas vi que vcs tem muitas dicas legais. Eu estou indo em novembro e vi algumas pessoas escrevendo q a mudança de temperatura nessa época eh bem grade, entao eh bom levar casaquinhos entre outras coisas. So que estou preucupada como se faz com a bolsa la, gostaria de carregar ela comigo para não ter que ficar voltando para pegar as coisas. Só que estou preocupada como fazer c ela nos brinquedos, principalmente nas montanhas russas, será que tem lugar para deixar ela nos brinquedos? espero que alguém possa me ajudar a resolver essa dúvida =) obrigada!!

 


 

 mensagem postada em 16/08/2010 - 05:08:59hs
 
 

Olá pessoal... Estou com uma dúvidas, se vcs puderem me ajudar ficarei muito agradecida!

É o seguinte... Vi q várias pessoas levam para os parques apenas a xerox do passaporte. Essa xerox precisa ser autenticada ou pode ser comum mesmo?

Obrigada amigos do VPO!

 


 
Não esquecer...

 mensagem postada em 17/08/2010 - 04:08:40hs
 
 

Para quem for em periodos quentes, de abril a novembro, imprescindível levar boné, protetor solar, nunca ir de chinelo, sempre com um tenis confortável, uma camisa extra para o caso de ir em brinquedos que molham ou suar muito.
Remedios de dor de cabeça (la vc acha Tylenol no walmart ou walgrens) e sal de fruta para o caso de ficar ruim d estomago.
Cuidado para não levar muitas coisas, como mochilas abarrotadas, pois é um "saco" carregar essas coisas pra la e pra ca. Aconselho uma "polchete".
Fica a sugestão/dica.
abraços

 


 
fisiogirlalves

 mensagem postada em 17/08/2010 - 04:08:50hs
 
 

Oi!
Vc pode levar comida mas em peq sacos, e águas pequenas tb!
Um dia no Aquática um segurança nao deixou a gente entrar com Prigles, pq eram grandes! Lá são maiores q aki... então o marido levou p/ o carro...
Vc pode comprar qkeles sacos com ZIP e colocar as coisas lá! Parece q troca-se 6 por meia dúzia, aí vc pode entrar...
Ah, uma dica legal é se vc for no verão, ponha as águas no freezer e só tire no dia seguinte, na hora de sair... assim fica sempre gelada!! Pq o calor é d+!!
Concorco tb com o Maicon, mas fui de chinelo e deu tudo certo...tb a gente não conseguia andar rápido...
Bjo

 


 
Michele

 mensagem postada em 17/08/2010 - 08:08:12hs
 
 

Janeiro é friozinho sim, precisa usar moletom, manga comprida. Ja usei até gorro/luvinhas há alguns anos atrás, mas eu sou friorenta..rs

Qto à alimento p dentro dos parques, eu levo um pacote de bolachinhas p as cças somente. Sucos e lanchinhos embalados eles estavam implicando muito na entrada, vi gente tendo que jogar coisas fora ali mesmo. Os lanches/bebidas de dentro do parque não são absurdamente caras e as cças sempre querem comprar o sorvete com carinha do Mickey, um muffin, um cookie...ou seja, a bolachinha ainda acabava voltando na mochila. bjs

 


 
Ana Paula Rivas

 mensagem postada em 18/08/2010 - 11:08:24hs
 
 

Ana,

vi só agora sua msg, desculpe.
Tentei procurar no googlemaps o Mc'Donalds mas nao achei, procurei nos topicos de "alimentação dicas" e não achei alguem que tivesse postado o endereço.
Desculpe.
Vou tentar achar e te respondo.
Mas se vc andar pela International Drive vc vai ve-lo com certeza, ele fica ao lado de um posto de gasolina, com um boneco palhaço na frente (aquele do McLanche feliz) e uma mega batata frita na frente.
Mas não vá la para comer, esperando os tradicionais lanches, pq la é mais um restaurante, um padrão diferente do McDonalds, mas é legal para conhecer, ele tem 2 andares e la em cima tem varios fliperamas.
abraço

 


 
Mc'Donalds

 mensagem postada em 18/08/2010 - 01:08:56hs
 
 

World's Largest McDonald's
6875 Sand Lake Rd
Orlando, FL

Mary,
não é bem restaurante, é fast food tbém, mas diferente do Mc'Donalds tradicionais, com outros pratos, pizza, frutos do mar.
Eu não me arrisquei comer la porque achei os pratos diferentes e meio caro, apenas entrei para conhecer.
Vale a pena dar uma passadinha por la.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).