Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Btrack

mensagem postada em 22/07/2010 - 04:07:14hs

Quando eu fui a Disney em 96, compramos no seaworld, ele é pequininho, cabe na mão, aqui no brasil vendia não se se vende ainda, era pra criança vinha com a hélice de borracha não machuca, vinha geralmente com doce embaixo. Mas esses do walmart são pequenos e borrifam água, é uma mão na roda. Não sei como é a hélice, mas deve ser seguro sim.

Abçs

Mini ventilador - Bruno

mensagem postada em 22/07/2010 - 05:07:08hs

Vc quer saber o tamanho exato desse mini ventilador?
Sabe os borrifadores de água q costumam vender p/ regar plantas? Pois bem, esse é o tamanho dele, com a diferença de ter uma hélice de EVA na frente da saída de água.
Ah1 Ele tem até uma fitinha, estilo das fitas de crachá p/ pendurar e carregar a tiracolo.

MINI VENTILADOR

mensagem postada em 22/07/2010 - 06:07:56hs

Voltei de lá agora em Junho, muito calor, quase um sol para cada um em Orlando.
Comprei 2 mini-ventiladores para meus filhos, adultos e crianças usam dentro dos parques.
A observação é que paguei 17 dólares, dentro do parque e há um modelo por 7 dólares nos Wallmarts.
O da Disney é maior e mais pesado para carregar cheio d'água o outro tem a mesma função é menor, talvez o ventilador seja um pouco melhor, só não tem o símbolo da Disney. Os nossos foram aos parques os 9 dias e foram muuuiiito úteis.
Mônica Bueno

Bolsa

mensagem postada em 16/08/2010 - 09:08:51hs

Olá pessoal, sou nova aqui no site, mas vi que vcs tem muitas dicas legais. Eu estou indo em novembro e vi algumas pessoas escrevendo q a mudança de temperatura nessa época eh bem grade, entao eh bom levar casaquinhos entre outras coisas. So que estou preucupada como se faz com a bolsa la, gostaria de carregar ela comigo para não ter que ficar voltando para pegar as coisas. Só que estou preocupada como fazer c ela nos brinquedos, principalmente nas montanhas russas, será que tem lugar para deixar ela nos brinquedos? espero que alguém possa me ajudar a resolver essa dúvida =) obrigada!!

mensagem postada em 16/08/2010 - 05:08:59hs

Olá pessoal... Estou com uma dúvidas, se vcs puderem me ajudar ficarei muito agradecida!

É o seguinte... Vi q várias pessoas levam para os parques apenas a xerox do passaporte. Essa xerox precisa ser autenticada ou pode ser comum mesmo?

Obrigada amigos do VPO!

Não esquecer...

mensagem postada em 17/08/2010 - 04:08:40hs

Para quem for em periodos quentes, de abril a novembro, imprescindível levar boné, protetor solar, nunca ir de chinelo, sempre com um tenis confortável, uma camisa extra para o caso de ir em brinquedos que molham ou suar muito.
Remedios de dor de cabeça (la vc acha Tylenol no walmart ou walgrens) e sal de fruta para o caso de ficar ruim d estomago.
Cuidado para não levar muitas coisas, como mochilas abarrotadas, pois é um "saco" carregar essas coisas pra la e pra ca. Aconselho uma "polchete".
Fica a sugestão/dica.
abraços

fisiogirlalves

mensagem postada em 17/08/2010 - 04:08:50hs

Oi!
Vc pode levar comida mas em peq sacos, e águas pequenas tb!
Um dia no Aquática um segurança nao deixou a gente entrar com Prigles, pq eram grandes! Lá são maiores q aki... então o marido levou p/ o carro...
Vc pode comprar qkeles sacos com ZIP e colocar as coisas lá! Parece q troca-se 6 por meia dúzia, aí vc pode entrar...
Ah, uma dica legal é se vc for no verão, ponha as águas no freezer e só tire no dia seguinte, na hora de sair... assim fica sempre gelada!! Pq o calor é d+!!
Concorco tb com o Maicon, mas fui de chinelo e deu tudo certo...tb a gente não conseguia andar rápido...
Bjo

Michele

mensagem postada em 17/08/2010 - 08:08:12hs

Janeiro é friozinho sim, precisa usar moletom, manga comprida. Ja usei até gorro/luvinhas há alguns anos atrás, mas eu sou friorenta..rs

Qto à alimento p dentro dos parques, eu levo um pacote de bolachinhas p as cças somente. Sucos e lanchinhos embalados eles estavam implicando muito na entrada, vi gente tendo que jogar coisas fora ali mesmo. Os lanches/bebidas de dentro do parque não são absurdamente caras e as cças sempre querem comprar o sorvete com carinha do Mickey, um muffin, um cookie...ou seja, a bolachinha ainda acabava voltando na mochila. bjs

Ana Paula Rivas

mensagem postada em 18/08/2010 - 11:08:24hs

Ana,

vi só agora sua msg, desculpe.
Tentei procurar no googlemaps o Mc'Donalds mas nao achei, procurei nos topicos de "alimentação dicas" e não achei alguem que tivesse postado o endereço.
Desculpe.
Vou tentar achar e te respondo.
Mas se vc andar pela International Drive vc vai ve-lo com certeza, ele fica ao lado de um posto de gasolina, com um boneco palhaço na frente (aquele do McLanche feliz) e uma mega batata frita na frente.
Mas não vá la para comer, esperando os tradicionais lanches, pq la é mais um restaurante, um padrão diferente do McDonalds, mas é legal para conhecer, ele tem 2 andares e la em cima tem varios fliperamas.
abraço

Mc'Donalds

mensagem postada em 18/08/2010 - 01:08:56hs

World's Largest McDonald's
6875 Sand Lake Rd
Orlando, FL

Mary,
não é bem restaurante, é fast food tbém, mas diferente do Mc'Donalds tradicionais, com outros pratos, pizza, frutos do mar.
Eu não me arrisquei comer la porque achei os pratos diferentes e meio caro, apenas entrei para conhecer.
Vale a pena dar uma passadinha por la.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.