Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pedro e Bernardo!

mensagem postada em 26/09/2012 - 04:09:40hs

Pedro... isso depende também da época do ano, como vejo que faltam só 12 dias pra sua viagem, vai estar calor ainda. Eu costumo ir de tênis mesmo, um confortável, velhinho é tudo que preciso pra andar o tempo que for necessário.

Já a minha esposa vai de tênis também, mas no fim da tarde saca o chinelinho Havaianas da mochila e faz o resto do parque de chinelo mesmo... rsrsrsrsrs... diz ela que não aguenta ficar o tempo todo de tênis. Só que é assim... o piso é concreto em todos os parques (piso duro), então, chinelo o dia todo também não rola. É preciso entrar num meio termo... é isso que ela faz.

Crocs? Argh... rsrsrsrsrs...

Bernardo... Em algumas rides existem lockers temporários que são gratuitos. Por exemplo, no Harry Potter existem lockers na entrada que dependem do tamanho da fila para o tempo de gratuidade. Você vai lá e tem o tempo da fila mais um pouquinho pra deixar as suas coisas de graça. E, em algumas rides existem também os espaços reservados para mochilas e objetos que não podem ir no carrinho. É tranquilo... das vezes em que fui nunca precisei pagar por um locker.

Sandália

mensagem postada em 22/09/2012 - 08:09:04hs

Pessoal,,

a minha namorada está morrendo de dúvidas sobre que calçado levar para os parques.

Eu sempre vou de crocs - é feio, mas confortável.

Algum sugere algo que seja confortável e mais bonito que a Crocs? -)

Obrigado!

Gisele, Luiz Belonio e Bernado

mensagem postada em 22/09/2012 - 06:09:40hs

Oiii, gente eu nunca levei, a não ser as papinhas de bebê, pois li no site do Sea World q não podia como escrevi no link e tbém li até foi aki no vpo q em parques q tinham animais não poderia...mais agora vcs falaram q foram e ninguém jogou, estou pronta p economizar meus dolares e levar suco e salgadinho p as crianças...pois no parque os lanchinhos são um pouco caros mesmo...agradeço bjossss

Bernardo

mensagem postada em 22/09/2012 - 12:09:54hs

Não , pelo menos no Sea World..sua bolsa é revistada (bem rapidamente)na hora da entrada...agora se vc tem crianças pequenas como eu 2 anos...mesmo nos parques citados os quais não é permitido entrada de lanches e alimentos , vc poderá levar comida p bebê...Tô te mandando um link do sea world p vc dar uma lida mais completa e ter uma noção melhor( eu não consegui recortar e colar p faciltar rsrsr )
http://pt.seaworldparks.com/seaworld-orlando/informacoes/antes-de-chegar.aspx
Espero ter ajudado

Anne Caroline

mensagem postada em 21/09/2012 - 02:09:08hs

Eu e minha esposa normalmente levamos uma mochila. Aliás, sempre levamos uma mochila... dentro vão uma camiseta extra pra cada, uma toalha de rosto do hotel, protetor solar, máquina fotográfica, alguns salgadinhos (da última vez compramos um pack da Elma Chips com uns 30 pacotinhos, levávamos uns 4 por dia, eram bem pequenos, mas distraiam quando batia uma fominha) e duas ou três garrafinhas de água (que em alguns momentos enchíamos com Gatorade).

Compramos um galão de Gatorade e congelamos dentro das garrafinhas, aí levava assim mesmo, congelado e ia bebendo na medida que ia descongelando... excelente. Bebida sempre gelada e refrescante.

Nas rides que não pode entrar com mochila, ou tem locker ou tem uma área específica pra deixar os seus pertences. Então é bem tranquilo.

Dinheiro? Sempre na doleira ou na carteira... sempre com você!

Onde deixar a bolsa na hora do brinquedo?

mensagem postada em 21/09/2012 - 01:09:17hs

Pelo que entendi tem estes lockers na entrada do parque.
Mas tem coisas que eu quero levar comigo em uma bolsa pequena ou pochete, como a máquina fotográfica, água, documento, dinheiro, etc,
Se eu for em um brinquedo que não dê para levar a bolsa, tem onde guardar e pegar logo depois que sair do brinquedo?

Paulinhaa

mensagem postada em 16/09/2012 - 08:09:54hs

Vai dar tempo p tudo sim ...fica despreocupada...a papelada q é o ohh mesmo, agente fica com medo de esquecer algo...eu sempre escrevo tudo num papel e vou riscando...pois eu tenho q pensar na minha,dos dois pequenos e do marido então do uma surtada rsrsrs mais é muito bommmm bjossss

Ranatinhaa

mensagem postada em 16/09/2012 - 07:09:46hs

Oi Renata!!

Nossa tanta coisa ainda para fazer, montar to ficando doida!! rs

Engraçado só comecei a perceber que esta chegando pq ficam me falando rs! mas eu gosto!!! é a corrida e essa agitação que parece que o tempo não passa. Mas de fato já esta perto, tomara que de para montar tudo que quero, todas as papeladas!! rs

Isso vou levar as variasss amostras de protetor solar em miniatura que tenho, pq posso usar uma por dia dividindo com mais alguem e ela dá ate no bolso

Obrigada por lembrar!!

Paulinhaa

mensagem postada em 16/09/2012 - 06:09:30hs

Oi...tà chegando hein? No Soarin tem um compartimento em baixo do banco q vc põe suas coisas a bolsinha pq cabe lá...Não precisa levar mais passa protetor solar , pois o sol ainda é bem quente na epoca q vc vai ...o resto acho q está ok...bjossss

Penso em levar isso! Estou esquecendo de alguma coisa??

mensagem postada em 16/09/2012 - 06:09:19hs

Como não vou levar bolsa de passeio daqui do Brasil ( so vou com bolsa grande de viagem) pq pretendo comprar lá, os 2 primeiros parques que pretendo ir (se não chover) são Sea World e no dia seguinte Epcot.

Penso em colocar o celular no bolso ou junto da minha maquina de fotos numa pequena bolsinha com alça transpassada.

Dinheiro miúdo no bolso, cartão de credito e notas maiores no porta dólar por dentro da roupa.

Chave do carro fica com a outra pessoa responsável pelo carro. Lanchinhos não devo levar para esse parque. A não ser que as pessoas que estão indo junto comigo, deixem eu colocar alguma coisa (salgadinhos, doces) na bolsa delas, mas também acho que não precisa pq qualquer coisa como no parque mesmo.

Com certeza para os proximos ja vou ter comprado a bolsa

To esquecendo de levar alguma coisa? O que acham? Da para entrar com essa bolsinha no Soarin?

Obrigada!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.