Busch Gardens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Falcons Fury - Lotacao

 mensagem postada em 03/03/2014 - 12:03:14hs
 
 

Pessoal,

Ja contem com o pior cenario. Estara lotado. É inauguracao dessa atracao que pelo que andei vendo por ai é muito esperada.... Eu mesmo estava esperando quando ia inaugurar. Se fosse agora em marco iria reprogramar meu roteiro pra poder ir....

Assim nao geram falsa expectativa. Talvez ate pela minha profissao eu sempre planejo o pior cenario. Assim nao fico frustrado....

Vejam se no dia estara bastante cheio e comprem o fura-fila se for o caso..... eu ja contaria com isso...

 


 
Res: Res: Falcon's Fury - Inauguração

 mensagem postada em 28/02/2014 - 12:02:13hs
 
 

Patricia vi agora no face do Busch Gardens que essa atração abre em 1 de maio.
Beijos (mensagem de Bruna Cisotto)


Uhuuuulll!!!!

A Mariana Altieri que vai gostar, pois ela viajar logo menos, em Maio.

Obrigada!!!

 


 
Falcon's Fury - Inauguração

 mensagem postada em 28/02/2014 - 09:02:06hs
 
 

Alguém tem notícias sobre a data da inauguração da Falcon's Fury?

Em 2013 estive no Busch Gardens, bem como em 2012 e 2011, mas ano passado achei o parque meio "largado" demais.

Muitas atrações estavam fora de funcionamento por tempo indeterminado, acabei indo embora pouco antes das 15hs, além do calor insuportável que estava no começo de setembro.

Prometi que só voltaria ao BG se tivesse uma atração que valhesse a pena, e fiquei muito tentada a ir nessa Falcon's Fury!



A única notícia que encontrei, dá conta que a atração estreará no segundo trimestre de 2014.

No segundo trimestre de 2014, o Busch Gardens Tampa levará os visitantes para voar ainda mais alto com a inauguração da Falcon´s FuryTM, uma torre de queda nunca vista em nenhum outro lugar do mundo. Nenhum pássaro pode atingir a velocidade de um falcão em seu momento de caça. O falcão é o animal mais rápido do mundo, atingindo uma velocidade de até 320 km/h. E foi nessa ave de rapina que os designers inspiraram-se para a criação da nova atração. A Falcon´s Fury terá 102 metros de altura e levará os aventureiros para uma queda a 96 km/h.



No ponto mais alto da nova atração haverá um elemento surpresa. Assim como o pássaro que dá nome a essa experiência, os aventureiros irão girar 90 graus e ficar de cara para baixo em uma posição de mergulho. Instantes depois, todos irão despencar a 96 km/h sentindo a força de 3,5 Gs em uma velocidade e potência nunca vivenciada anteriormente.



 


 
Oi Fábio - : Pedágio !!!

 mensagem postada em 25/02/2014 - 06:02:45hs
 
 



Desculpe-me, não vi que vc já havia respondido ao questionamento da Regiane !!

Você não sabe o quanto a gente fica feliz em ter você por aqui !!! Sempre bem informado !! Muito obrigado por mais esta noticia, e agora estamos sabendo que a partir de 2015 teremos que "morrer" num pedagio também entre Orlando e Tampa, a exemplo do que já ocorre quando pegamos a 528 (Beachline) né ?

Mas ainda assim compensa, as estradas lá são um verdadeiro tapete !!
Concorda ?

Forte abraço e mais uma vez muito obrigado !!!!

Roberval.

LINK

 


 
Res: Pedágio?

 mensagem postada em 25/02/2014 - 04:02:12hs
 
 

Regiane,

De Orlando para Tampa, se vc for pela I-4, não tem pedágio, por enquanto.
SDS,
Roberval.


Há pedágio no trajeto de Orlando para Busch Gardens?
Obrigada. (mensagem de Regiane Blanco)

 


 
Res: Busch Gardens no Domingo??

 mensagem postada em 20/02/2014 - 09:02:46hs
 
 

Alguém já foi no BG dia de domingo no mês de novembro? É muito lotado?

Vi no crowd calendar que não é recomendado, mas eu fui em setembro do ano passado num dia de domingo e não peguei NENHUMA FILA sequer!!! Foi até meio frustante ver o parque tão vazio, parecia abandonado... Hahaha
Dai não consigo imaginar ele não recomendado num domingo de novembro (dia que eu to querendo ir).

Obrigada! (mensagem de Elainy)


Elainy,

Ano passados fomos no Busch Gardens em novembro. Quase certeza que foi no domingo. Se não foi estava entre sexta e segunda. Mas, o fato é que independente do dia que vc vá, com certeza vai pegar o parque bem vazio. No nosso caso tinha montanhas russas que era chegar, sentar no carrinho e ir. Ou no máximo 10 minutos de espera. E isso é ótimo pra quem quer curtir. Pontos negativos: dos 3 brinquedos aquáticos, dois estavam fechados para manutenção ( e não estava no cronograma). Mas, adoramos. Aliás eu sou suspeito pra falar desse parque. Não me imagino ir para Orlando e não ir até o BG.

Murilo

 


 
Almoço com personagens de Vila Sésamo no Busch Gardens

 mensagem postada em 12/12/2013 - 03:12:10hs
 
 

Gente, continuando a minha maratona de pesquisa, achei essa dica: almoço com personagens de Vila Sésamo, no Busch Gardens, o Lunch with Elmo and Friends.

O restaurante fica em Sesame Street Safari of Fun, área totalmente dedicada às crianças, inspirada no programa infantil Vila Sésamo. Essa área é bem colorida e alegre, cheia de atrações para os pequenos, playground molhado e show com os personagens.

O restaurante fica numa espécie de galpão aberto, sem ar condicionado, somente ventiladores de teto.

O método é self service e você pode comer à vontade. O buffet com os pratos fica no fundo do salão. Sabor mais ou menos.

Geralmente Elmo e Big Bird, ou Garibaldo como é conhecido aqui, ficam posando para fotos com as crianças em frente a um painel. Tem um fotógrafo, mas você pode tirar também. Sempre 5 personagens.Todos são autógrafos.

Pelo auto-falante 3 mesas eram chamadas para a foto, enquanto os visitantes das demais continuavam comendo normalmente. Só quando chamam a mesa é que se deve seguir para a fila. Aí espera para tirar foto com dois personagens. Os demais se espalham pelo salão e circulam entre as mesas cumprimentando e tirando fotos com os visitantes. Fica um pouco confuso e sem nenhuma ordem ou critério. Alguns personagens passavam duas vezes na mesma mesa, não passavam em outra...

Porém, todos eram muito receptivos quando uma criança se aproximava para fotos, mesmo que não fosse da mesa onde ele estava no momento.

No final recebemos a foto, aquela tirada pelo fotógrafo, num folder.

Para as crianças que são fãs dos personagens ou se encantaram por um deles durante o almoço, ali perto tem uma lojinha exclusiva dos personagens, com brinquedos e roupas.

Para as que não conhecem pode apresentá-las, pois passa na TV Cultura se não me engano. E claro, pela internet.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- O almoço custa US$22,00 para adultos e US$15,00 para crianças entre 3 e 9 anos. Abaixo de 3 anos não pagam.

- Como não há garçom, não é necessário deixar gorjeta.

- A foto já está inclusa no preço da refeição e é uma foto por família.

- Os personagens podem variar.

- Normalmente o almoço com personagens ocorre somente aos sábados e domingos. Em épocas de muito movimento pode ocorrer em mais dias da semana. Em janeiro não é realizado.

- O horário é sempre às 12h30.

- A reserva pode ser feita diretamente no site do Busch Gardens e nesse caso o pagamento é antecipado. Você também pode reservar lá no dia, desde que ainda haja vaga.

- Se reservado pela internet, você receberá um e-mail de confirmação. Imprima e leve esse e-mail para ser apresentado na entrada do restaurante.

- Para acesso ao restaurante é necessário ingresso do parque.

 


 
Site

 mensagem postada em 22/11/2013 - 05:11:55hs
 
 

Estou tendo problemas com o site do Busch Gardens a 3 ou 4 dias. Gostaria de comprar os ingressos diretamente porque tem desconto mas não consigo nem entrar com log in nem criar uma nova conta. Alguém está com o mesmo problema?

 


 
Res: BUSH GARDEN - TRANSFER - AJUDA - MARINANA

 mensagem postada em 06/11/2013 - 01:11:25hs
 
 

Tem onibus de graça que sai do estacinamento da SeaWorld... Ele sai por volta das 09hs e alguma coisa. Da para reservar, mas não precisa, é só chegar.

Olá pessoal !
No meu grupo, apenas três pessoas (uma mãe e duas filhas), irão ao BG, no dia em que os demais estarão no DC !
Estaremos hospedados na International Drive.
Ela (mãe) não dirige, alguém poderia me dar uma dica de como ela deverá ir para o parque com as filhas ? Teria que contratar um transfer ? Existe ônibus ?
Obrigada,

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de Mariana Altieri)


Mari,

Obrigada ! Salvou minha vida. kkkk
A gente sai do hotel, deixa elas no estacionamento do Sea World e segue para o DC. E na volta? Mesma coisa ? Elas pegam o ônibus no BG e fican no estacionamento do Sea World ?

Tô morrendo de medo do DC em janeiro. Sempre me lembro da suas palavras kkkk Minha filha está empolgadíssima e só fala nisso. Não quero que ela fique frustrada. Quanto as fotos, a gente compra lá mesmo, né ?! Lembro de você ter dito algo em torno de 200 dólares !!!

Bj,

Mônica Santoro

 


 
Res: BUSH GARDEN - TRANSFER - AJUDA

 mensagem postada em 06/11/2013 - 11:11:19hs
 
 

Tem onibus de graça que sai do estacinamento da SeaWorld... Ele sai por volta das 09hs e alguma coisa. Da para reservar, mas não precisa, é só chegar.

Olá pessoal !
No meu grupo, apenas três pessoas (uma mãe e duas filhas), irão ao BG, no dia em que os demais estarão no DC !
Estaremos hospedados na International Drive.
Ela (mãe) não dirige, alguém poderia me dar uma dica de como ela deverá ir para o parque com as filhas ? Teria que contratar um transfer ? Existe ônibus ?
Obrigada,

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.