Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Renata

mensagem postada em 03/08/2010 - 12:08:59hs

Obrigada pela dica, muito importante pq vc já está usando. Parabéns pelo bebê e obrigada por continuar nos ajudando. Queria saber como vc despachou tudo isso, se foi em caixa ou plástico bolha. E vc comprou em loja ou pelo site. Bj

mensagem postada em 03/08/2010 - 08:08:41hs

Oi Meninas,

Estou um pouco na correria por conta da viagem, mas estou sempre por aqui lendo vcs...

Sabrina... eu comprei no sites da disneyoutlet, no Ebay, no Amazon e no Walmart. Não consegui comprar no ToysRus.

Comprei com uns 10 dias de antecedência para dar tempo de entregar no hotel. Fiz um roteiro bem detalhado dos parque que vou fazer com todos os brinquedos que eu posso ou não ir. Aqueles que só o meu marido vai, estão em vermelho! Ou seja... vi no mapa dos parques quais os brinquedos podemos ou não andar.

Ah... nos parques da Universal e Island... se formos nos basear no mapa do parque, não podemos ir em NADA! Hahuahuaa
Como me lembro de alguns brinquedos... estou colocando o bom senso! Acho por exemplo que E.T, MIB, Shrek, entre outros, não terá problemas.

Estou tentando mandar a mensagem aqui, mas está indo para o Recados e Bate papos.
Que raiva! Rsrsrs

Bom... quem quiser, pode pedir... É só ir lá e anotar meu endereço eletronico.

Beijos

Gabi

Kiriale

mensagem postada em 03/08/2010 - 08:08:37hs

Compramos na Target pelo site e mandamos entregar na Casa de uns amigos nos EUA porque não pude viajar (não quis arriscar por causa Da H1N1), então meu marido foi sozinho. Ele trouxe tudo nas caixas originais, só passou fita. Como foram 3 caixas (dentro ainda colocou mobile, baba eletronica e uns brinquedinhos) e mais uma mala grande com mais de 100 peças, uns 20 pares de sapatinhos e etc, ele teve que pagar excesso de bagagem, mas valeu super a pena (ja contavamos com isso). Eu quis que ele tirasse das caixas e colocasse naquelas bolsas que vao aumentando mas ele não quis... Na alfandega eles encrencaram um pouco por causa Da mala dai meu marido disse pra eles olharem e perceberem que não havia nada repetido e tudo de menina...levou nossa certidão de casamento e ultrassom meu (sei la, pra provar que era tudo pra nossa bebe)...eles nao olharam os documentos e liberaram
Qualquer dúvida...só perguntar.

Para as Futuras Mamaes

mensagem postada em 07/08/2010 - 09:08:30hs

As Futuras Mamaes que estejam vindo para Orlando e queiram antecipar as suas compras, nos poderemos ajuda-las recebendo, estocando e entregando em seu Hotel no dia e horario combinado.

Acabamos de fazer um acordo comercial com a Loja
MacroBaby, assim se precisarem de Carrinhos, Bebe Conforto, cadeirinha para carro etc, podem entrar em contato conosco,para fazer suas compras ou tambem podera entrar diretamente no Site da MacroBaby, comprar e mandar enviar ao nosso endereco.

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Ana Paula Argolo Muniz

mensagem postada em 26/08/2010 - 07:08:37hs

Olá, tudo bem?

Estarei em Orlando em outubro também com 23 semanas, se Deus quiser...
Sério que está indo em tudo isso? Mas as atrações do HP são tranquilas? Já fui para Orlando 3 vezes, e conheço bem os parques,porém esse ano pra mim a novidade será o Harry, e por estar grávida, tenho medo de ser muito forte.
Então dá pra fazer de tudo com cautela claro? Mas e na fila, deixam você entrar na boa, não questionam sua gravidez? Porque até nos 3D há restrições né?

bjs
Dani

Ajuda

mensagem postada em 26/08/2010 - 07:08:21hs

Bom dia meninas, sou nova aqui no forúm mas já acompanho vc há algum tempo. Estou com minha viagem marcada para o dia 01/10/10 e acabo de descobrir que estou grávida. Na época da viagem estarei com apenas 10 semanas e minha GO disse que não tem problema nenhum em viajar. Gostaria de saber se alguém já viajou nesse período da gravidez. Estou enjoando muito e tenho medo do voo ser bastante desagradável... Aguardo opiniões... Bjus a todas

Ana Paula Argolo Muniz

mensagem postada em 26/08/2010 - 08:08:21hs

Ei Ana Paula! Que coragem! Vc foi em todos estes? Jura? Foi tranquilo mesmo?
Estou indo semana q vem, com 16 semanas, minha GO tb liberou alguns brinquedos, sem exageros! E é claro o HP é a novidade e eu não quero deixar de ir...

Assim como a Daniela Fraiz peço mais detalhes da sua experiência!
Conte-nos tudo!!!! E aproveita mesmo! Com moderação!
abs

Carrinho + bb Conforto + Berço desmontável

mensagem postada em 27/08/2010 - 02:08:00hs

Oi meninas.

Tenho a mesma dúvida que algumas meninas abaixo, como trazer carrinho +bb+berço, estão contando como bagagem, posso além deles trazer mais minhas 2 malas de 32kg cada??kkk, é vou fazer a festa.
Ainda não tive coragem de comprar nada, estou indo para a 12ºsemana, ontem fiz o exame de sexagem fetal, o resultado fica pronto na terça aí já saberei quem vai comigo: Matheus ou a Sophia..vamos ver.
Nossa amei poder ir em alguns brinquedos, espero conseguir ir tb porque minha mãe (Vó de 1º viagem vai junto) e sinto que vai pegar no meu pé...kkk
Aguardo respostas sobre como trazer as coisas.

Beijos

Sabrina

mensagem postada em 29/08/2010 - 01:08:26hs

Também estou fazendo meu enxoval e trouxe de Orlando o Carrinho, berço desmontável, bouncer e cadeirinha de carro(fomos eu e meu marido, então tínhamos direito a 4 malas de 32 kg cada). Voltei pela AA e os itens contaram como bagagem sim, pois eu não tinha um bebê...o que a gente fez foi comprar duas malas beeeeem grandes no Walmart (uma delas do tipo saco, só que com rodinhas). Meu carrinho fica bem pequeno e o acomodamos junto com as coisas pesadas para equilibrar o peso das malas(tipo shampoo, condicionador, cremes VS). Ah, e não esqueça de comprar uma balança pra pesar as malas...nos ajudou bastante na arrumação das malas.
Uma dica que me deram na época foi para tirar tudo das caixas para diminuir o volume (os itens frágeis vc embrulha com plástico bolha).
Boa viagem.
Bjs,
Monique

Dani

mensagem postada em 29/08/2010 - 05:08:12hs

Oi Dani

Tenho boas noticias para voce...e para mim tambem...
rsrsrs.
Somente nesta semana, recebemos,seu carrinho, Bebe conforto, cadeirinha, e mais 8 "pacotinhos" bem grandinhos, acredito que seja tudo para o seu Bebe.
Ainda nao recebemos a cadeirinha com musica que voce me perguntou, mas com certeza devera chegar durante a sua estadia por aqui.
Se voce precisar de mais alguma coisa da MacroBaby pode falar comigo, que irei comprar e guardar ate a sua chegada.

Um grande abraco

Antonio

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.