Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Amanda_haum

mensagem postada em 23/04/2013 - 08:04:43hs

Meninas
Quando fui a primeira vez eu nem gravida estava, mas já queria trazer alguma coisa, pois estava já nos meus planos. Comprei um carrinho com bebe conforto com o estofado marrom e algumas roupinhas que dava para usar tanto em menino como em menina.
Nas lojas infantis sempre tem roupinhas unissex. Mas não é comparável a quantidade de quando a gente sabe o sexo.
Algumas lojas interessantes que se pode achar roupas unissex: Carters, Osh Kosh B Gosh, The Childrens Place, Marshalls, Ross, TJ Max.

Com relação a carrinho, mobile, kit de berço aí tem que ser cor e temas neutros (natureza, cores e formas geometricas, ou tudo creme.

Mas se puderem descobrir o sexo fica muuuuuito mais facil.
Qualquer coisa podem perguntar

Rafaella

mensagem postada em 19/03/2013 - 06:03:23hs

Eu voltei dia 10 de Março e fui fazer enxoval em Orlando/Miami.
Fui eu, marido e filha de 13 anos. Voltamos com 4 malas grandes, 2 caixas (carrinho e bebê conforto), eu com bolsa e frasqueira, minha filha só com bolsa e meu marido com mochila e ainda uma mala menor que veio como de mão.
Nas caixas ainda colocamos tudo que era menor, mamadeiras, chupetas, brinquedinhos, o que deu para encaixar (tiramos tudo das embalagens e caixas originias - tiramos fotos das caixas caso precisasse para alguma montagem e não tivesse manual).

Eu acabei não tirando etiquetas das peças porque não faria diferença, já que não tinha como dizer que era uso pessoal...rs
Tirei somente cabides que ocupavam espaço e espalhei pelas malas as roupinhas, um pocuo em cada. Usamos Space Bags também para ter mais espaço.

Eu trouxe até aqueles tapetinhos de atividade e o Bumbo (cadeirinha para deixar o bebê pequeno sentado sem cair para o lado) com a bandeja.

Vim na frente na saída do aeroporto, mas o cara na hora me mandou para a fila de raio-X, nem tinha como saber se eu estava junto com mais alguém então não sei se adianta vir separado porque eles olha nossa barriga e já imaginam...rs

Resumindo (que já ficou lonog...rs), passamos todas as malas, bolsas, sacolas pelo raio-x, perguntaram se era carrinho na caixa (devem ter visto mamadeira e chupetas junto, claro), perguntaram para o supervisor se ele queria ver as malas, ele disse o que tinha, elas disseram que era coisas de bebê, ele liberou e fomos embora, já respirando agora...rs

Eu para completar estava com meu iPhone antigo e um novo, se implicassem, eu teria pago umas taxas a mais, não tinha jeito.

Espero ter ajudado.

Daniel

mensagem postada em 19/03/2013 - 05:03:46hs

Vou deixar meu email...vc manda pra mim também ?
Ainda nao estou gravida, mas estou planejando pra breve...mas quero comprar mtas coisas desde ja...pq nao sei de depois poderei voltar pra fazer o enxoval....vou comprar coisas basicas e arriscar num mini enxoval pra menino e menina....rsssss

obrigada

Tensa

mensagem postada em 19/03/2013 - 04:03:54hs

Oi pessoal, estou com viagem marcada para 1 de Abril, vamos eu e meu marido para fazer o enxoval e ficaremos 16 dias. Minha maior preocupação é com a alfândega, pois a ideia é trazer 4 malas grandes (uma delas com o carrinho) + malas de mão. Como voltarei com 27 semanas, não vai dar para disfarçar muito e tenho visto muitos relatos de fiscais implicando com gestantes.

Será que vale a pena eu e meu marido passarmos separados ou não faz diferença?

Li em algum lugar que é para priorizar roupas que vem com várias peças juntas, por exemplo: kit com 4 bodies, pois é contado como 1 só e não tirar a nota fiscal.

daniel peralta

mensagem postada em 14/03/2013 - 04:03:32hs

Oi Daniel,

Poxa uma pena mesmo... estou toda confusa fazendo listas e mais listas e ainda arranjando tempo dentro do meu roteiro para ir em algumas atrações.
Ainda não sabemos o sexo, mas até lá já descobrimos, pelo menos eu espero!! rs...
Se vc tiver alguma dica de listas e roteiros e puder me passar, ficaria muito grata!!!
Obrigada!!
Amanda Haum

Amanda_haum

mensagem postada em 11/03/2013 - 03:03:49hs

Poxa que pena.. eu irei no dia 18/05 e volto dia 29/05.
Minha esposa esta neste momento fazendo lista... pegou em varios lugares, blogs etc...
Menina ou menino?
Fui em fevereiro e volto em maio, a minha esposa tb ia, mais como descobrimos no começo do ano ela nao pode ir, entao agora vamos junto com a gabi que esta vindo ai..

Daniel

Enxoval- Lista

mensagem postada em 11/03/2013 - 01:03:25hs

Oi gente,

Assim como a Beli, já estava com viagem marcada para a Terinha mágica em maio e descobri que tava grávida. Ou seja, agora vou aproveitar para fazer o enxoval. Mas tenho muitas dúvidas sobre o que e onde comprar. Lojas com desconto e o que realmente vale a pena.
Será que as mamães que já foram com esse propósito podem me ajudar???
To ficando muito ansiosa pq algumas pessoas falam em comprar na Amazon.com daqui do Brasil e mandar entregar no hotel. Vou ficar no Homewood Suites International Drive, mas não sei como é o esquema desse hotel e se realmente as compras chegam.
Help me pleaseeeee!!!!

Enxoval Urgente!

mensagem postada em 07/03/2013 - 05:03:47hs

Oi Pessoal, estarei indo pra Orlando em maio, viagem programada com quase um ano de antecedência e nesta semana surpresa! Descobri q estou grávida ( não tava planejando pra agora, mas estamos super felizes ) Só que juntamente com a viagem estou concluindo minha especialização e começando emprego novo! Fiquei paralizada do tipo não vai dar tempooooo! Então resolví pedir ajuda a vcs, quem tiver lis - ta de enxoval e dicas do que comprar lá e puder me mandar... Muito obrigada!
Tô deixando email nos recados e bate- papos
Sds, Beli

Leilaim - Cremes

mensagem postada em 26/02/2013 - 05:02:25hs

Olá, tudo bem??

Para prevenção de estrias (principalmente barriga e mamas), recomendo muito o Biovergetures, da Biotherm. É excelente..
Não procurei em Orlando, mas vc deve encontrar na Macys...se não encontrar, achará com freeshop com muita facilidade!!

Leilaim

mensagem postada em 26/02/2013 - 03:02:25hs

Eu sei que nas lojas que vendem coisas para o enxoval tem, não sei que outros lugares pode-se encontrar.

Eu vou na Macro Baby, Babies r Us e Buy Buy Baby (Miami). Andei olhando no site deles e tem, talvez nas farmácias tipo CVS e Wallgreens tenha também, mas já não tenho certeza.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.