Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: referente a promoção

mensagem postada em 18/08/2013 - 06:08:43hs

Sobre essa promoçao, comprei um ingresso (1 adulto e 1 criança free), e a validade do ingresso é de um ano a partir da data da compra (comprei em 14/08/2013, vale ate 13/08/2014). Já a promoçao do brinquedo vale somente até 31/09/2013, ou seja, vc teria que ir no parque até esta data para ter direito ao brinquedo.

Sobre se pode comprar dois ingressos, vou te contar o que me aconteceu... Nós somos em 4 (2 adultos e 2 crianças) entao comprei a promoçao da pepsi uma vez, para um adulto e uma criança. E quando tentei comprar novamente, não consegui, a mensagem que apareceu foi que o meu cartão de credito não poderia ser utilizado novamente. Mas agora com esta promoçao do brinquedo consegui comprar novamente (com o mesmo cartão), então pelo que percebi é que eles aceitam somente um cartão de credito por promoção. Então, se vc quiser comprar duas vezes, tal vez tenha que fazé-lo com dois cartões de crédito diferentes. Espero ter ajudado!!!

referente a prompção deste link https://secure4.gatewayticketing.com/legolandflorida/shop/viewitems.aspx?cg=speedorz&c=speedorz , ela é valida ate que dia??
tambem gostaria de saber se eu mesma posso fazer a compra 2 vezes ,para poder ir em dias diferentes com meu filho!! ou só sera aceita uma compra por pessoa!!!!
obrigada (mensagem de monteiro)

referente a promoção

mensagem postada em 18/08/2013 - 06:08:42hs

referente a prompção deste link https://secure4.gatewayticketing.com/legolandflorida/shop/viewitems.aspx?cg=speedorz&c=speedorz , ela é valida ate que dia??
tambem gostaria de saber se eu mesma posso fazer a compra 2 vezes ,para poder ir em dias diferentes com meu filho!! ou só sera aceita uma compra por pessoa!!!!
obrigada

Res: Res: Res: PROMOCAO

mensagem postada em 15/08/2013 - 08:08:41hs

Pessoal, acabei de comprar ingressos legoland 1 adulto + criança gratis + brinde lego chima.

Comprei agora, já recebi por mail e eles expiram em 15/08/2014, ou seja, compra e pode usar até um ano depois da compra, obedecidos, claro, os dias de abertura do parque. (mensagem de carol cwb)

É direto com a Lego? pode postar o link please? (mensagem de Renan Gomes Silva)

Boa Tarde!
Gostaria de saber também qual é link.
Obrigada
Jacqueline (mensagem de Jacqueline Minoda)

Acabei de ver e a promoção tá valendo até 30/09!

Juliana Rosa

mensagem postada em 15/08/2013 - 07:08:38hs

De todos os parques esse é o que tem menos atrações para essa faixa etária. Ele é excelente para crianças de 3 a 12 anos, mas para os menorzinhos não sobra muita coisa não. Até mesmo na área do Lego Duplo (voltada para os pequeninos) tem poucas atrações. Mas mesmo assim vale a pena, o parque é lindo. Só a área das cidades em miniatura já vale a visita.

promo lego

mensagem postada em 15/08/2013 - 07:08:12hs

Pessoal,

O link é este que o Claudio postou mesmo, do próprio site da lego. Tinha antes o do mac donalds (que ainda tem) mas que é a mesma coisa, com mesmo valor $ 81 + tax + iof+ conversão pra esse dolar miseravelmente alto, contudo sem cupon de brinde lego chima.

Promo Legoland

mensagem postada em 15/08/2013 - 05:08:00hs

Pessoal segue link direto:

clique aqui

Pantoja, se estiver infringindo as regras, delete, por favor.
abs

Res: Res: PROMOCAO

mensagem postada em 15/08/2013 - 05:08:18hs

Pessoal, acabei de comprar ingressos legoland 1 adulto + criança gratis + brinde lego chima.

Comprei agora, já recebi por mail e eles expiram em 15/08/2014, ou seja, compra e pode usar até um ano depois da compra, obedecidos, claro, os dias de abertura do parque. (mensagem de carol cwb)

É direto com a Lego? pode postar o link please? (mensagem de Renan Gomes Silva)

Boa Tarde!
Gostaria de saber também qual é link.
Obrigada
Jacqueline

Res: PROMOCAO

mensagem postada em 15/08/2013 - 05:08:39hs

É direto com a Lego? pode postar o link please?

PROMOCAO

mensagem postada em 15/08/2013 - 04:08:06hs

Comprei agora, já recebi por mail e eles expiram em 15/08/2014, ou seja, compra e pode usar até um ano depois da compra, obedecidos, claro, os dias de abertura do parque.

Alguém foi com bebê?

mensagem postada em 22/07/2013 - 12:07:04hs

Nunca fui nesse parque, e como meu filho de 9 anos simplesmente adora Lego, incluimos no nosso roteiro.

Minha pergunta pra quem já foi é: tem áreas boas destinadas para os bem pequenos? Minha caçula estará com 1 ano e 10 meses e não sei se o dia lá será cansativo para ela por falta de áreas legais para brincar.

O nosso amado VPO trás as atrações http://www.viajandoparaorlando.com/parques/legoland/legoland.php mas quase não tem opiniões dos usuários.

Agradeço quem puder ajudar.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.