Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sanzer

mensagem postada em 11/01/2011 - 11:01:41hs

É simples...

>Essa informação abaixo consta no site do consulado americano :
Se você saiu dos EUA em vôo de companhia aérea comercial ou em navio de cruzeiro, sua partida pode ser verificada e não é necessário tentar devolver o I-94. Mas, é importante guardar tanto o formulário quanto o canhoto do seu cartão de embarque para mostrar ao agente da imigração em uma próxima viagem aos EUA.

Se voce ainda quiser concretizar sua saida, tira uma cópia do I94 e mande documentos que comprovem que esta no brasil, como boleta de cartao de creditos, por exemplo, com uma carta em ingles ( se nao falar ingles, joga no google, tradutor on line, explicando a situação e mande esta carta para o endereço abaixo.

DHS – CBP SBU
1084 South Laurel Road
London, KY
40744

Digitais

mensagem postada em 25/01/2011 - 06:01:38hs

Oii, por favor me tirem uma dúvida. Qdo renovei meu passaporte agora em dezembro e na hora da entrevista do visto, tive problemas com digitais, visto que são muito clarinhas...no passaporte dos dez dedo só consegui dois. Será que terei problema na imigração qdo chegar??

I-94 para passaporte europeu

mensagem postada em 11/03/2011 - 01:03:08hs

Pessoal,

Vou daqui a 4 dias para Orlando e me surgiu uma dúvida. Vou com meu filho, minha irmã e minha esposa, porém, eu, meu filho e minha irmã vamos com nossos passportes Italianos e com autorização do VWP emitido pela ESTA. Minha pergunta é: vamos todos precisar preencher o formulário I-94? ou só minha esposa precisrá preenche-lo?

Aguardo uma ajuda de vocês.

Obrigado e abraços a todos.

Michel Grisi

Michelgrisi

mensagem postada em 12/03/2011 - 12:03:13hs

Amigo,

O I94 é individual, cada um preenche o seu. O papel da alfandega americana pode ser preenchido somente 1 para familia.

Vale lembrar que pela nova regra para passaportes europeus, o canhoto do I94 fica com o policial da alfandega, nao precisando mais se preocupar em devolver na saida do pais...

formulario I-94

mensagem postada em 19/03/2011 - 07:03:34hs

que perguntas tem nesse formulario?
o pessoal do aviao que entrega esse formulario?
menores de idade precisam preenche-lo?
e na imigracao menores precisam de entrevista?

Obrigada por tudo gente!

Formulário da Alfandega e I-94

mensagem postada em 26/03/2011 - 07:03:48hs

No formulário da alfandega, consta que deve ser informado se está levando mais de US$10,000 em qualquer espécie.
A minha dúvida é se o saldo do cartão de débito (VTM) conta ou somente a quantia em dinheiro.

Outra dúvida é com relação ao I-94, como minha viagem terá o seguinte roteiro: Chegada em Miami às 20:30, no dia seguinte sigo para Orlando (7 dias), depois vou para New York (7 dias) e Miami (4 dias). Qual é o endereço nos EUA que coloco no formulário? pois só tem espaço para 1 (um).

Fábio Liporace

mensagem postada em 21/04/2011 - 07:04:48hs

Parece q tirei o dia para te incomodar, mas surgiu uma super, mega dúvida:
Nao me lembro de entregar o i-94 no dia da volta, novembro passado. Meu marido só se lembra da fiscal pedindo para tirar o cinto e sapatos.... Como posso saber se está tudo ok com meu visto?

Fábio - formulário alfândega

mensagem postada em 21/04/2011 - 08:04:37hs

Olá Fábio, já abusando do seu conhecimento...rs. Esse formulário da alfândega que é um por família, consideramos família apenas os membros que tiverem o último sobrenome igual? Por exemplo, eu, meu marido e cunhada temos o mesmo, porém o último sobrenome da minha mãe é diferente.....nós três preenchemos um e ela outro? Ou pelo grau de parentesco podemos fazer apenas um? Muito obrigada!

Onde pegar..

mensagem postada em 24/04/2011 - 09:04:14hs

Bom dia! Onde pegamos esse formulário?

Desculpem-me, com certeza deve ter essa informação neste tópico, mas como o tópico é grande iria gastar um tempinho para achar a resposta... rsrs

Abraços !!

Dúvidas no preenchimento

mensagem postada em 24/04/2011 - 11:04:48hs

Olá amigos, estou com dúvida quanto ao endereço q devo preencher no formulário de imigração pois farei duas entradas nos EUA (irei para Cancún) no dia seguinte a minha chegada(passo uma noite em Miami) e retornarei depois para seguir de Miami para Orlando.
A minha dúvida é pq estive lendo q o trecho de retorno Cancún/Miami seria considerado como vôo doméstico?!? Isso é verdade???
O que devo fazer???? Preencho com o endereço do Hotel de Orlando, já q ficarei mais tempo lá (08 noites)???

Desde já agradeço toda ajuda!!
Bjos
Cris

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).