Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vivian

mensagem postada em 27/02/2011 - 04:02:21hs

O Sorine tem menos de 100 ml certo? Se tiver pode ir na bagagem de mão... O resto você coloca na mala despachada e nem precisa de receita não...
Eu levei os mesmos remédios que você em uma necessarie e não tive problema nenhuma nem pra sair do Brasil, nem na Bolivia (onde infelizmente fiz escala) e nem pra entrar nos EUA.

Beijos e boa viagem!

Levando remédios

mensagem postada em 01/04/2011 - 11:04:49hs

Galera, bom dia
To viajando hoje e gostaria de levar uns remédio já que vou passar antes em NY e lá ta muito frio. To levando Dramin,Resfrinol, Neosoro, Cebion, Dorflex, Naldecon, Neosaldina, Protetor solar, Protetor labial, colírio, lente de contato, opti-fri, e band-aid, tudo pela mala despachada, né?! Vocês acham que posso ter problemas? Beijosss

Bagagem de mão ou mala despachada?

mensagem postada em 11/04/2011 - 11:04:48hs

Estou com uma dúvida. Eu uso lente de contato e como dizem que no avião ela pode prejudicar a vista, irei levar no potinho. Estarei levando também o anticoncepcional. Tenho que levar a lente e o remédio na bagagem de mão ou na mala despachada?
Obrigada!

Francine

mensagem postada em 13/04/2011 - 09:04:28hs

Acabo de voltar de Orlando. Como sou precavida, achei por bem de levar medicamentos para febre, dor de cabeça, garganta etc. A gde parte foi na mala mesmo. Só levei uma pequena parte na mala de mao. Lembre-se apenas que em caso de liquido há uma restrição (de qtidade em ml) para embarques internacionais. Além do que eles devem ser acondicionados em um saco tipo zip loc.

Remédios homeopáticos

mensagem postada em 18/04/2011 - 02:04:26hs

Olá!
Estamos com viagem marcada para o dia 09/05, minha esposa, minha filha de 4 anos e eu. Tratamos a pequena com homeopatia e pretendemos levar seus remédios para tosse e febre. Alguém sabe me dizer se pode ou é proibido? Os frascos são conta-gotas normais, do tamanho do rinossoro pequeno.
Obrigado desde já!

Carlos

mensagem postada em 18/04/2011 - 02:04:10hs

Já viajei duas vezes para os USA, com remédios homeopaticos na bagagem. E não levo pouca coisa, não... uma necessaire cheia, pra febre, tosse, resfriado, enjoo, pra tudo...rsrsr!! Esse tipo de remédio não pode passar pelo RX, então, peguei a receita de tudo com o meu médico. Pra embarcar aqui, pedi que não passassem no RX e eles levaram a necessaire pra outro lugar, abriram viram tudo e me liberaram. Chegando lá... eu e meu ingles péssimo... tentei explicar que não podia passar no RX, mas a moça não me entendia. Ela chamou uma outra, que daí entendeu. Levou minha necessaire, passou em alguns frasco, um "papel", que depois vim saber era pra detectar se não tinha alguma droga aí....e me liberou tbém. Mas, na volta, aí enfiei tudo na mala e despachei... srsr... não quis arriscar de ficar enroscada lá de novo, por conta dos remédios.

Remedios na Bagagem de Mão

mensagem postada em 02/05/2011 - 02:05:07hs

Amigos,

Pesquisei um pouco sobre o assunto, mas não apurei nada muito conclusivo...

Afinal,

Remédio anticoncepcional, pode ser levado na bagagem de mão? (Pilulas)

Se sim, tem que ser acondicionado de alguma forma especifica, ou não? (Embalagem ZipLoc, etc.)

E, tem que ser levado algum tipo de receita médica ou não é necessário?

Obrigado!

Victor

mensagem postada em 02/05/2011 - 03:05:03hs

Qualquer remédio desde que não seja liquido pode ser transportado na bagagem de mão fora do ziploc,mas aconselho quqe vc leve as devidas receitas por precaução,eu sempre levo alguns medicamentos na bolsa para emergência e nunca me pediram nada,mas não vale a pena arriscar.

Remedios

mensagem postada em 25/05/2011 - 09:05:28hs

Olá!
Iremos em outubro;e o meu filho de 13 anos, diariamente, tem que fazer aplicações do hormônio do crescimento.
Alguém teria como me orientar para que nós pudéssemos levar esse remédio sem grandes transtornos no aeroporto aqui do Brasil e lá nos EUA?
Lá, passaremos pelos aeroportos de NY,Washington e Orlando.
Agradeço MUITÍSSIMO as colaborações que vierem.
Cláudia Taveira

Aninha e Cláudia

mensagem postada em 09/06/2011 - 10:06:09hs

Olá,
Aninha,
A ampola da injeção não ultrapassa 100ml, então não deve ter problema você lavá-la na mala de mão, dentro do ziploc, mas a seringa,não tenho certeza, acho que você não poderá levar junto a você.Não se esqueça da receita médica.
Quanto a aplicação infelizmente não sei lhe informar.

Cláudia,
Peça ao médico dele para fazer uma receita em inglês, esclarecendo a necessidade do seu filho com relação a medicação. Leve a medicação na mala de mão,num ziploc e quando passar pela inspeção, se for necessário mostre o receituário médico.

Meninas, entre em contato companhia aérea de vocês e tirem a dúvida. Eles saberão dar maiores informações.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.