Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Asma

mensagem postada em 26/05/2013 - 08:05:21hs

Pessoal tenho Asma e muita alergia, Uso bombinha, colírio, Spray para o nariz enfim....estas receitas que temos que levar tem que ser digitadas ou pode ser a mão?
Outra pergunta tem algum medicamento que posso comprar lá sem receita que substitua o Dorflex? (mensagem de Fernanda Anacoreto)

Fernanda,

Eu tenho bronquite e levo sempre meus remédios sem receita.

Quanto ao dorflex, eu ñ sei qual o substitui, mas lá o Advil é bem aceito e amplamente comercializado, podendo comprar em qualquer farmácia. (mensagem de Patrícia Parra)

O meu medo é ter algum problema e ficar sem a bombinha lá, acho que vou pedir uma receita por precaução usa-la antes do voo e despachar na mala. Alguém já teve problemas com a entrada de medicamentos? (mensagem de Fernanda Anacoreto)

Já viajei com a minha bombinha. Ning. perguntou nada...ela foi na bagagem de mão.

Res: Res: Asma

mensagem postada em 24/05/2013 - 05:05:02hs

Pessoal tenho Asma e muita alergia, Uso bombinha, colírio, Spray para o nariz enfim....estas receitas que temos que levar tem que ser digitadas ou pode ser a mão?
Outra pergunta tem algum medicamento que posso comprar lá sem receita que substitua o Dorflex? (mensagem de Fernanda Anacoreto)

Fernanda,

Quanto ao dorflex, eu ñ sei qual o substitui, mas lá o Advil é bem aceito e amplamente comercializado, podendo comprar em qualquer farmácia. (mensagem de Patrícia Parra)

O meu medo é ter algum problema e ficar sem a bombinha lá, acho que vou pedir uma receita por precaução usa-la antes do voo e despachar na mala. Alguém já teve problemas com a entrada de medicamentos?

Res: Asma

mensagem postada em 24/05/2013 - 04:05:35hs

Fernanda,

Quanto ao dorflex, eu ñ sei qual o substitui, mas lá o Advil é bem aceito e amplamente comercializado, podendo comprar em qualquer farmácia.

Asma

mensagem postada em 24/05/2013 - 03:05:08hs

Outra pergunta tem algum medicamento que posso comprar lá sem receita que substitua o Dorflex?

Res: Remedios Controlados

mensagem postada em 21/05/2013 - 12:05:07hs

Tomo remedios controlados que no Brasil só vende com receita que fica presa na farmacia.
Como levá-los? Na caixa ou em porta comprimidos.
Tenho que levar receita e relatorio medico? Em ingles ou portugues? (mensagem de Lucia Helena de Menezes)

Boa tarde Sra. Lucia Helena,

A sra. poderá levar tanto na caixa quanto em um porta comprimido.
Se for levar na mala despachada não precisa de receita.
No caso da necessidade de levar na mala de mão, é preciso levar a prescrição médica ou uma cópia dela, podendo ser em portugues.

Equipe Happy Bag Orlando

Remedios Controlados

mensagem postada em 19/05/2013 - 11:05:33hs

Tomo remedios controlados que no Brasil só vende com receita que fica presa na farmacia.
Como levá-los? Na caixa ou em porta comprimidos.
Tenho que levar receita e relatorio medico? Em ingles ou portugues?

Res: Remédios quantidade

mensagem postada em 26/04/2013 - 04:04:36hs

Gente, meu pai usa muitos remédios e precisa da maioria deles usar todos os dias.. usa tb remedio tarja preta, como fazemos?? Obrigada!!

A dipirona é proibido levar?
Ele usa de pressão, estômago, enjoo, vários mesmo... gostaria de ajuda! Como fazemos pra levar e sobre as receitas.. se tem q levar em caixa, se levar tarja preta é um problema ou n, obrigada mais uma vez. (mensagem de Patricia Karin)

Tenha sempre as receitas dos remédios controlados em mãos.

Quanto à dipirona, ñ há nenhum problema em levar daqui para os EUA, mas eu sempre levo meus remédios nas malas despachadas. Na mala de mão, apenas remédios p/ enjoo, alergia e dor de cabeça.

Remédios quantidade

mensagem postada em 26/04/2013 - 04:04:18hs

Gente, meu pai usa muitos remédios e precisa da maioria deles usar todos os dias.. usa tb remedio tarja preta, como fazemos?? Obrigada!!

A dipirona é proibido levar?
Ele usa de pressão, estômago, enjoo, vários mesmo... gostaria de ajuda! Como fazemos pra levar e sobre as receitas.. se tem q levar em caixa, se levar tarja preta é um problema ou n, obrigada mais uma vez.

Res: Remédios

mensagem postada em 24/04/2013 - 11:04:41hs

Na verdade levo muitos daqui, e compro muito mais lá, o advil e muito bom, compro pastilhas anti acido, que vem em pastilhas numa embalagem parecida com uma garrafinha e excelente este ano comprei pomadas de antibiótico, cortisona, tudo direto na prateleira, como eu e meu marido tivemos gripe lá, compramos na target tylenol noite e dia, como estava numa época de grande manifestação de gripe, pediram p ver minha ID e tinha que ter liberação do gerente da loja, comprei inclusive remédios antialergicos, para quem gosta, aquilo lá e um paraíso de remédios sem receitas, p boca sempre compro carmex, que e igual ao remdio daqui (mensagem de Edilaine)

O duro énão falar ingles muito bem,daí não da pra comprar muito por falta de saber o que esta escrito.. =(

Remédios

mensagem postada em 24/04/2013 - 08:04:14hs

Pessoal, sempre leio todo mundo perguntando como levar remédios, com receita, sem receita, se é proibido, se não.
Das vezes que viajei sempre levei remedios sem receitas e nunca ninguem perguntou o que tinha na minha mala
Aliás nunca li nenhum relato aqui no VPO de alguém dizendo que teve remédios confiscados...então é só não exagerar e vá na fé.
Entrei no site do Walmart e vi que tem mtos remedios lá...ano passado tb commprei alguns...então no stress.
Dos remedios mais comuns acho que não tem problema nenhum.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.