Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

help!

mensagem postada em 20/07/2010 - 01:07:26hs

Oi pessoal. Queria saber o que eu posso comprar na Zonko´s, fora os feijõezinhos e o sapo de chocolate. Quanto custa essas e outras iguarias dessa loja?
E a cerveja amanteigada? É boa? Quanto custa? O que tem no Three Boomsticks além disso?

Valeu!

Dúvida - Forbidden Journey

mensagem postada em 20/07/2010 - 03:07:45hs

Interessante saber que o Single Rider vai por fora do castelo. No meu caso, que preciso ir antes para ver se minha mãe tem condições de ir na Forbidden Journey , é mais prático.

Uma dúvida: é verdade que a pessoa pode entrar na fila pelo castelo, e quando chegar no simulador, ela sair?

Pq estou pensando em fazer isso com minha mãe. Primeiro vamos todos pela fila normal, e na entrada do simulador ela pula fora. Se eu ver que ela tem condições de ir, vamos a outra vez pelo single rider.

Gisele Corsaro

mensagem postada em 20/07/2010 - 07:07:21hs

Preciso te agradecer MUITO... Você é a pessoa que melhor conseguiu explicar esses simuladores com ótimas comparações... li seu texto para meu filho e ele está cada vez mais ansioso para irmos...e eu estou mais calma... ainda faltam 5 meses... Vocês já foram para Orlando em Janeiro ??? Acho que nem é tão frio, e "talvez" nem tenha muitas filas... mas estaremos preparados... de Orlando iremos para NY que será a primeira vez que meu filho vai ver e sentir a neve...

Gisele,
Te agradecemos imensammente

Rita

Tais

mensagem postada em 20/07/2010 - 07:07:40hs

Quem vai no single rider corta a parte das atracoes do castelo, funciona como um corta fila, ai a gente não ve o que tem dentro do castelo, vale a pena para repetir o simulador, e pode sim desistir na hora do simulador , é so falar na hora de sentar no simulador . Ah lembrei de uma dica , guardar as bolsas , bem antes do castelo, pois no castelo eles só deixam entrar com maquina fotográfica , e quando eu fui estava uma fila enorme pra por as coisas no locker que fica na porta do castelo!!!

Isabel

mensagem postada em 20/07/2010 - 07:07:07hs

Concordo com todos que o simulador dos simpsons é muito pior que o do Harry Potter. Mas ele é pessimo pra quem tem labirintite, eu sai de lá branca, pálida , todo mundo via que eu tava passando mal ( a do Simpson), porem minha filha não sentiu nada, isso mesmo nadinha. Já eu meu marido e meu filho ficamos mal. Como só eu tenho labirintite fui eu que fiquei pior , não perdi o dia mas fiquei bem enjoada. Dos brinquedos todos esse é o pior. Esse não me pega nunca mais, os outros todos eu fui, as vezes saia um pouco mareada, mas eu ia. Passei mal tambem em uma montanha russa de Bush Gardem , não me lembro o nome , mas é uma que tem muitos loopings e vira muito, a Shekra(não sei como escreve) , fiquei de boa. O homem aranha tambem dá uma certa tontura, (mas todo mundo tem que ir é otimo, bonito enfim não podemos perder) mas aprendi a fechar os olhos quando comeca a sensacao de rodar muito e de cair , aí então não passo tão mal, fiz a mesma coisa no harry potter e deu certo, as outras montanhas russas eu não passei mal, mas pra não arriscar só fui uma vez. Também não podemos dar mole pro azar né ??? Bjs!!!

mensagem postada em 21/07/2010 - 11:07:38hs

Nossa, eu tô louca de curiosidade pra ver a área do Harry Potter! Sou viciada nos livros e tô com uma expectativa gigantesca!!!
Essa dica de guardar as coisas antes foi ótima, obrigada!!!
Espero não me sentir mal no Forbidden Journey! Alguém foi ao Três Vassouras e/ou Cabeça de Javali?
Se sim, gostaria de saber se funcionam mesmo como restaurantes ou são mais "cenários".
Obrigada!

Rita

mensagem postada em 21/07/2010 - 07:07:09hs

Fico feliz em ajudá-la e espero que vocês se divirtam muuuito! Nunca fui para lá no inverno, prefiro o calor, principalmente porque economizo no volume de roupas nas malas....levo poucas e trago muuuuitas...kkk!!!
Espero que consigam ver e também tocar na tão desejada neve uma vez que as estações estão cada vez mais "caprichadas"...verões muito quentes e invernos geladíssimos, não é mesmo?

Um abraço!
Gisele

Cerveja Amanteigada

mensagem postada em 21/07/2010 - 10:07:16hs

olá, para quem perguntou a respeito da cerveja amanteigada ela é bem gostosa, é tipo uma rootbeer com chantilly (ou baunilha em cima). Não custa nem 3 dóllares e vem bastante. Tem 2 opções, no copo plástico descartável e no copo souvenir. A loja das varinhas (isso, varinhas mágicas) tem fila de mais de 2 horas para entrar e comprar a tal varinha. A vassoura nimbus 2000 era super cara, em torno de 250 dóllares. espero que gostem das gostosuras....

para quem já foi na Fourbiden Journey...

mensagem postada em 22/07/2010 - 09:07:07hs

Andei lendo sobre as comparações do HP com os Simpsons....eu saí tontinha do simulador do Simpsons...
Alguém poderia compara a atração com a Revenge of de Mummy: Tem como comparar?

Bjos

Claudia

João Vitor

mensagem postada em 22/07/2010 - 05:07:34hs

Olá João.Cheguei ontem de Orlando.
O sapo de chocolate custa quase 8 dólares.Dica,vá logo que abrir o parque.Eu entrei na loja sem fila,fui dar uma volta e quando resolvi comprar os sapos para a minha irmã,quase desisti,UMA FILA ENORME E A LOJA LOTADA.O mesmo vale para a loja das varinhas,entrei num pé e sai no outro,IMPOSSIVEL(fora a fila),dica:tem 2 entradas( a entrada por trás estava mais vazia e não demorei nada para entrar na loja,mas a loja estava lotada e nem vi varinha,só o livro do HP que é um monstro,tem blusas e outras coisinhas .Detalhe,tem loja fora da área do HP que vende esses sapos de chocolate e etc,mas só vi depois que já tinha comprado.
Ah,os sapos são de chocolate com menta(não provei).
Um abraço,Andréa.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.