Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Claudia Helena

mensagem postada em 28/09/2012 - 11:09:08hs

A diferença entre eles você pode "googlar", mas os preços estão entre 500 a 650 dólares.

O Iphone 4s esta U$549,00.

Eu sou adepto do sistema Android, veja SAMSUNG galaxy s2 (U$440,00) ou s3. (U$600,00).

Abs.

IPHONE 4S

mensagem postada em 01/10/2012 - 03:10:20hs

Boa tarde, sou novo aqui, mas gostei muito deste site, pretendo comprar o Iphone 4S ou o 5 em Orlando (Dez/12), porém não sei o que faço, pensei em comprar um chip micro sim(para iphone 4) da tim, habilitar função roaming internacional junto a tim, colocar no iphone nos EUA e trazer para o Brasil, e passar na alfandega com ele funcionando, será que dará certo? alguém pode me ajudar? desde já agradeço pela ajuda.

P/ Julian

mensagem postada em 01/10/2012 - 03:10:24hs

Olá, Julian...comprei o meu em Junho, fiz isso que vc está descrevendo! Levei o meu chip, já habilitado e comprei o desbloqueado...Na hora vc já coloca o Chip e funciona. Quanto a alfândega, pelo que sei, vc pode trazer um cel por pessoa, já que é uso pessoal.

Abs e boas compras

IPHONE 4S - Julian

mensagem postada em 01/10/2012 - 03:10:36hs

Acredito que você não terá nenhum problema,
eu já comprei os Nanos SIM da ViVo, comprei no próprio sabado quando eles informaram que estariam disponibilizando para Vendas...
O Vendedor da ViVo não acreditou que eu conseguiria colocar o Sim Card para funcionar no Iphone 4, mas nada que uma tesoura e uma caneta não resolvessem...
Sai da Vivo, passei na Loja do Multi Coisas no BarraShopping e lá mesmo na Loja recortei o NaNo SIM no formato certinho para caber no Micro SIM... e não é que Funcionou, estamos utilizando NaNo SIM no Iphone 4 tranquilos.

Comprar Nano Sim

mensagem postada em 01/10/2012 - 04:10:28hs

Olá pessoal,

Quero comprar o Nano Sim da Vivo, mas fui na loja e falaram que não tem sem contrato! Estava querendo usar como pré-pago.

Como vcs conseguiram comprar?? Foi somente o Chip sem contrato??

Agradeço a ajuda!!

Paulinhaa

mensagem postada em 01/10/2012 - 05:10:12hs

Eu comprei mas ja tinha um numero da Vivo e so pedi para transferir para Nano-sim. Pois nao vendem so o Nano-sim.
So que fiz maior besteira... Pois no ato que ativou Nano-sim, o meu Micro-sim que tava no iPhone 4 parou de funcionar. Disseram que nao pode ter 2 Sims com mesmo numero.... Entao, tive que fazer outro contrato com outro numero para iPhone 4 continuar funcionando...
E meus amigos que tem o meu numero antigo e nao sabe ainda do numero novo, nao vao conseguir me ligar ate eu comprar iPhone 5. So falta nao encontrar Unlocked/Full Price na semana que vem em Orlando...

Anne Carolinne

mensagem postada em 01/10/2012 - 05:10:59hs

encontra no Amazon:

http://www.amazon.com/Samsung-Galaxy-Android-Quadband-Unlocked/dp/B007I4GHFI/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1349122256&sr=8-1&keywords=samsung+dual+chip

Walmart tambem tem:

http://www.bestbuy.com/site/Motorola+-+EX128+Mobile+Phone+%28Unlocked%29+-+Gray/6581998.p?id=1218760165711&skuId=6581998&st=dual%20sim&cp=1&lp=1

Paulinhaa e Eduardo

mensagem postada em 01/10/2012 - 05:10:46hs

A ViVo não está vendendo o NaNo SIM sem estar vinculado a uma Conta.
Eduardo, você pode colocar o seu NaNo SIM para funcionar no Seu Iphone sem problema, eu estou usando o meu NaNo no Iphone como Micro Sim e tem um NaNo sim no Telefone da Minha Filha, que ainda utiliza o SIM normal, vou tentar colocar a foto aqui de como eu Recortei o NaNo no Formato do SIM Normal.

Paulo R. Goncalves

mensagem postada em 01/10/2012 - 05:10:16hs

Valeu pela informacao. Mas ja fiz outro contrato e to usando esse numero agora. Caso nao conseguir comprar um iPhone 5 agora, vou comprar 4S mesmo e tentar usar o Nano-sim que comprei. E 4 dou para minha filha.

Paulo R. Goncalves

mensagem postada em 01/10/2012 - 05:10:00hs

Então somente a loja que fui que não tinha para pré! ou não estavam querendo vender sem contrato!

Vou procurar em outras lojas da Vivo.

Até o chip para o 4S (micro sim) custei a achar (esse da Tim)

Obrigada!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.