Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: CHIP

mensagem postada em 30/09/2015 - 09:09:46hs

Bom dia,

O chip do Ipnone 6 será o mesmo para o iphone 6s, estou querendo trocar e já comprei o chip que já levo daqui do Brasil, mas estava lendo no site e não sei se entendi errado, será que é diferente ???
(mensagem de Sybila Simoes)

Bom dia Sybila,

O chip é o mesmo de ambos os aparelhos, NANO SIM, não foi mudado não (:

CHIP

mensagem postada em 30/09/2015 - 07:09:07hs

Bom dia,

O chip do Ipnone 6 será o mesmo para o iphone 6s, estou querendo trocar e já comprei o chip que já levo daqui do Brasil, mas estava lendo no site e não sei se entendi errado, será que é diferente ???

Res: iPhone 6S / 6S-Plus

mensagem postada em 29/09/2015 - 02:09:12hs

só para mante-los atualizados...

Este ano devemos ter algumas mudanças para comprar um iPhone6S/6S-Plus com garantia e suporte no Brasil.
Até o iPhone6/6-Plus podíamos comprar os modelos americanos para operadoras AT&T e T-Mobile. Tambem podiamos comprar os modelos canadenses.
Para o iPhone6S/6S-Plus provavelmente só o modelo para {era AT&T} T-Mobile será homologado (ainda não sabemos mas tudo indica que seja) pela Anatel. Maiores informações neste link.

A Apple simplificou a sua lista de modelos americanos de iPhone na linha 6S colocando apenas 2 modelos: um para AT&T e outro para T-Mobile, Sprint e Verizon. Sprint e Verizon são CDMA mas aceitam chip GSM só que no passado não eram aceitos pelo suporte da Apple-Br. T-Mobile é GSM e até o ano passado (ou iPhone6) era o mesmo modelo da AT&T mas este ano a Apple separou-as.

O modelo para T-Mobile será ainda o modelo a ser comercializado na Europa e ainda haverá um modelo específico para a China. Este mesmo modelo será o vendido no Canadá ou seja, comprar o iPhone6S/6S-Plus no Canadá é possível mas não deve ser o mesmo modelo a ser vendido no Brasil.

Vocês podem encontrar estas é mais informações no site da Apple para a tecnologia LTE (4G) dos iPhones.

Isso não significa que um iPhone 6S/6S-Plus desbloqueado comprado em outro país não funcione numa operadora brasileira. Os iPhones são quadrí-band para 3G e multi-band para LTE (ou 4G), se forem aparelhos desbloqueados vão funcionar no Brasil, apenas podem não ser cobertos pela garantia por terem componentes diferentes em seu interior.

Seguindo o que vimos no passado, todo mundo está apostando que o iPhone6S/6S-paus a ser homologado pela Anatel será o modelo vendido para a operadora AT&T.
(mensagem de valter ide)

CONSERTO de celular em Orlando

mensagem postada em 27/09/2015 - 12:09:25hs

Gente, não encontro esta informação em lugar nenhum.
Vamos ver se alguém consegue me ajudar.

Tenho um MOTOX 2 que rachou a tela, não consigo consertar este celular em minha cidade, pois todos os lugares informam que a tela deste aparelho é muito cara e por isso, quem trabalha com este tipo de serviço, não tem em estoque e nem previsão de ter...

Gostaria de saber se em Orlando existe este tipo de loja de consertos de celulares.
É um Motorola MOTOX 2.
Obrigada.

iPhone 6S / 6S-Plus

mensagem postada em 13/09/2015 - 11:09:41hs

Este ano devemos ter algumas mudanças para comprar um iPhone6S/6S-Plus com garantia e suporte no Brasil.
Até o iPhone6/6-Plus podíamos comprar os modelos americanos para operadoras AT&T e T-Mobile. Tambem podiamos comprar os modelos canadenses.
Para o iPhone6S/6S-Plus provavelmente só o modelo para AT&T será homologado (ainda não sabemos mas tudo indica que seja) pela Anatel.

A Apple simplificou a sua lista de modelos americanos de iPhone na linha 6S colocando apenas 2 modelos: um para AT&T e outro para T-Mobile, Sprint e Verizon. Sprint e Verizon são CDMA mas aceitam chip GSM só que no passado não eram aceitos pelo suporte da Apple-Br. T-Mobile é GSM e até o ano passado (ou iPhone6) era o mesmo modelo da AT&T mas este ano a Apple separou-as.

O modelo para T-Mobile será ainda o modelo a ser comercializado na Europa e ainda haverá um modelo específico para a China. Este mesmo modelo será o vendido no Canadá ou seja, comprar o iPhone6S/6S-Plus no Canadá é possível mas não deve ser o mesmo modelo a ser vendido no Brasil.

Vocês podem encontrar estas é mais informações no site da Apple para a tecnologia LTE (4G) dos iPhones.

Isso não significa que um iPhone 6S/6S-Plus desbloqueado comprado em outro país não funcione numa operadora brasileira. Os iPhones são quadrí-band para 3G e multi-band para LTE (ou 4G), se forem aparelhos desbloqueados vão funcionar no Brasil, apenas podem não ser cobertos pela garantia por terem componentes diferentes em seu interior.

Seguindo o que vimos no passado, todo mundo está apostando que o iPhone6S/6S-paus a ser homologado pela Anatel será o modelo vendido para a operadora AT&T.

Res: Dúvida Iphone

mensagem postada em 10/09/2015 - 01:09:37hs

Desculpe me meter, mas achei interessante
Não sabia disso!

Então no caso para comprar iPhone nos EUA devemos sempre comprar o FULL PRICE da T Mobile na Apple store? é só pedir assim?

(mensagem de Thiago Acquaviva)

Aparelhos da T-Mobile vendidos nas AppleStore sempre serão "full-price", o preço depende da capacidade de armazenamento apenas.

A Apple mudou o metodo de venda dos aparelhos, agora independente da operadora (AT&T, Sprint e Verizon) voce pode comprar "Pay in full" (ou "full-price") ou com plano* de voz/dados.
*Só da T-Mobile que não tem a opção de plano.

Então:

- iPhone 6S/6SPlus: compre na AppleStore para a operadora T-Mobile, de 16GB ou 64GB ou 128GB como "Pay in full" (se não houver da T-Mobile, tente um "Pay in full" para a AT&T também na AppleStore). "Pay in full" é o termo que estão usando para "pagamento cheio" ou "full-price";

- iPhone 6/6Plus: compre na AppleStore para a operadora T-Mobile, de 16GB ou 64GB como "Pay in full" (se não houver da T-Mobile, tente um "Pay in full" para a AT&T também na AppleStore). "Pay in full" é o termo que estão usando para "pagamento cheio" ou "full-price";

- iPhone 5S: compre na AppleStore para a operadora T-Mobile, de 16GB ou 32GB (se não houver da T-Mobile, tente um "full-price" para a AT&T ainda na AppleStore). Não compre o SIM-free porque não é o mesmo modelo vendido no Brasil e poderá ter problemas com suporte/garantia;

Os modelos para T-Mobile (e os modelos para AT&T com o "Pay in full") vendidos nas AppleStore é desbloqueado/unlocked. Estes modelos são GSM (com chip) enquanto que os outros dois são preferencialmente CDMA apesar de terem espaço para o chip.
Os aparelhos da Sprint e Verizon apesar de funcionarem com os nossos chips, não são do mesmo modelo vendido aqui e poderá ter problemas com suporte/garantia.
As outras opções de compra (preços mais baratos) significam que voce está assinando um plano de voz/dados com a operadora e o aparelho estará bloqueado para aquela operadora.

Res: Comprar iPhone 6 no lançamento do 6S

mensagem postada em 10/09/2015 - 10:09:13hs

Oi gente
Alguém que já tenha comprado iPhone no lançamento e possa me ajudar: Será que consigo comprar o 6 no fim deste mês? Vou pra Orlando na outra semana e queria comprar um pra mim, mas não tenho intenção de ficar em fila por horas pra tentar comprar o 6S, minha duvida é se eu consigo comprar o 6 e se ele já vai estar com o preço mais barato (normalmente o de segunda linha da Apple esta por U$550), pq pegar o 6 pelo preço do lançamento tb não dá...
Obrigada desde já
(mensagem de jessica dominguez trindade)

Os novos valores do iPhone6 já foram anunciados e estão valendo:
- US$549 para o de 16GB (Space Grey ou Silver)
- US$649 para o de 64GB (Space Grey ou Silver)

*só tem essas duas opções de cores para o iPhone6/6Plus

Res: Dúvida Iphone

mensagem postada em 08/09/2015 - 06:09:01hs

Oi gente, já fiz uma busca aqui no fórum, mas não encontrei. Me disseram que para comprar o IPhone tem que ser de uma operadora específica, senão a frequência é incompatível com as operadoras brasileiras.
Essa informação está certa?
Abraços a todos.
(mensagem de Taís Albino Rosa)

Tais,

Se for comprar o iPhone6 prefira comprar na AppleStore e da T-Mobile (pode ser da AT&T também mas neste caso peça o full-price). Nas lojas tem o sim-free da Apple (não está atrelado a nenhuma operadora) mas este não é o mesmo modelo vendido no Brasil e terá problemas com o suporte/garantia por aqui.
Os modelos vendidos pela T-Mobile e AT&T são os mesmos vendidos aqui no Brasil.

O que não pode fazer:
- comprar fora das AppleStore (nas lojas da AT&T e T-Mobile por exemplo) porque os aparelhos são/serão bloqueados para a operadora;
- comprar o modelo sim-free é de outro modelo e não vai ter garantia/suporte no Brasil;
- comprar da AT&T sem ser o full-price vai ficar com o aparelho bloqueado pela operadora (AT&T)...

Res: Conserto iphone 6

mensagem postada em 07/09/2015 - 01:09:46hs

Gente, a tela do meu iphone 6 quebrou, mas usava ele normalmente, ate que um dia parou de funcionar, apareceram umas listras e depois a gele ficou escura. Alguém sabe algum lugar q faz esse tipo de conserto em orlando e se vale a pena mandar consertar la? Obrigada! (mensagem de Julliana L de S Bastos)

Tenta nessa loja: U-break Fix, em Orlando.LINK

No site deles já consta até o preço para substituição da tela.
Se for só o vidro cobram US$ 109, se for LCD + vidro, US$ 179.

SDS,
Roberval.

PS:
iPhone 6 Glass & LCD Replacement
$179.99

One of our most popular repairs, if you have an iPhone 6 with a glass/LCD that is cracked, has a distorted image, no image, or otherwise malfunctioning, stop by uBreakiFix. Join our many happy customers who no longer try to work around a cracked screen on their iPhone 6!
Walk-ins are always welcome. Make an Appointment

">

Conserto iphone 6

mensagem postada em 07/09/2015 - 01:09:24hs

Gente, a tela do meu iphone 6 quebrou, mas usava ele normalmente, ate que um dia parou de funcionar, apareceram umas listras e depois a gele ficou escura. Alguém sabe algum lugar q faz esse tipo de conserto em orlando e se vale a pena mandar consertar la?
Obrigada!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.