Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bruno F.

mensagem postada em 16/12/2011 - 09:12:45hs

Olá!

Eu fui ao medieval Times, esta incluso a comida que é uma caldo de tomate que eu achei que não iria gosta mais é gostoso sim, vem o frango asado para comer com a mão tipo na era medieval, uma batata cozida e um doce que não me lembro o que era, a apresentação são 4 equipes de cavalheiros que se apresenta, tem uma história de uma princesa que eles vão disputar para ficar com ela, achei bobo, você ganha uma coroa de papel com uma cor para torces para aquele cavalheiro ganhar e ficar com a princesa, achei muito escuro, não voltaria, o que valeu foi a bagunça que fizemos, você sabe Brasileiro torcendo, foi um escândalo rsrsrsr.

Rose

Mariana Salles

mensagem postada em 16/12/2011 - 11:12:34hs

Ola Mariana,

gostaria do seu cupom sim... curiosamente estamos em um grupo de 7 pessoas. Sabe onde consigo mais um cupom?

Ja deixei meu email no topico ''Recados e Bate papo'' (11:26)

obrigado!!

Abraços.

Rosemary

mensagem postada em 16/12/2011 - 11:12:06hs

Ola Rose,
Acho que vai valer a pena pela bagunca, rsrsrs. Meu pai é LOUCO por filmes antigos... Para vc ter uma nocao, ele ja viu o Galdiador sem exagero nenhum, umas 10 vezes.
Vou mais por ele, ele que estava me contando dessa atracao todo animad, parecia uma crianca, rsrsrs. Ai vim buscar opinioes dos amigos daqui do VPO.

Muito obrigado pela atencao!!

Abracos.

Debora Zabotto

mensagem postada em 19/12/2011 - 11:12:48hs

Esse cupom peguei em um site de descontos na internet mas tem validade até 30/04/2012. Se você quiser te passo o link do site e quando estiver mais perto da sua viagem vc entra e vê se liberaram outro cupom com outra data de validade. Abraços

Medieval Times - fevereiro

mensagem postada em 20/12/2011 - 07:12:53hs

Estou indo na primeira semana de fevereiro e gosaria de utilizar esse cupon de 50% de desconto, será que nessa época é tranquilo de chegar lá na hora e conseguir comprar pro dia ou será que só com reserva? Pelo que entendi pra reservar não pode usar o cupon, né?

Opiniões sobre Skyventure

mensagem postada em 01/01/2012 - 05:01:52hs

Pessoal:

Gostaria de saber opiniões sobre o Skyventure. Alguém recomenda ou não recomenda??
É necessário comprar o ingresso antecipadamente ou dá para arriscar (irei entre 11 e 20 de fevereiro/2012)?
Obrigado
Marcelo

Marcelo - Skyventure

mensagem postada em 02/01/2012 - 04:01:17hs

Oi! Estive no final de 2010 e meu marido adoorou! Vc vai 2x no túnel, na primeira vez ele tenta te manter flutuando, na segunda vez, o instrutor te leva la pra cima e faz algumas manobras iguais as do pessoal que realmente pula de paraquedas, pra quem gosta de fortes emoções vale muito a pena, minha filha amoou, meu caçula amarelou na 2x e ela acabou indo 3x. Pra quem só vai assistir já vale o show que o instrutor dá! Pode ir tranquilo que vc pode agendar na hora, as vezes tá tendo aula, mas é só esperar um pouco... ABS e boa viagem

Marcelo - Skyventure

mensagem postada em 02/01/2012 - 04:01:44hs

Marcelão,
O Skyventure (localizado no visitor's Circle da I.D.) é bem legal. Té dá uma sensação parecida com quem salta de para quedas na primeira vez, ou de gravidade zero para quem já foi naquele avião que simula G = 0. O inconveniente é aguentar o instrutor nas suas costas, para te ensinar como se posicionar para conseguir utilizar a pressão do vento e subir e descer no túnel. Por uma questao pessoal, não gosto de ter ninguem me agarrando por trás, principalmente se for outro homem né (rsrs) ??
Ainda se fosse uma instrutora, tudo bem, mas acho que lá não tem mulheres como instrutoras, só homem mesmo !! Agora, se tu não te incomodares com isto, é legal, vale a pena. Espero poder ter ajudado. Sds. J.Carlos.

Eduardo - Casa de cabeça para baixo

mensagem postada em 14/02/2012 - 09:02:38hs

Olá Eduardo
Trata-se do Wonder Works.
Veja foto:
descreva aqui...

Trata-se de uma atração tipo curiosidades. Tem muita coisa de física, mecânica, curiosidades (vento de um furacão, terremoto, temp. água do titanic, simuladores,etc)

Veja o site deles no link: http://www.destination360.com/north-america/us/florida/orlando/wonderworks

Espero ter ajudado. abraços.

Stand de tiros

mensagem postada em 15/02/2012 - 08:02:25hs

Uma pessoa me falou que em Orlando existe uma atração que é um stand de tiros, e que você pode atirar com diversas armas, e inclusive a entrada é a partir de 12 anos.
Alguém conhece ou já ouviu falar ?

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.