Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Solange

mensagem postada em 04/08/2010 - 04:08:02hs

Oi Solange,

Se vocês forem optar por ficar no parque neste dia seria bom reservar bem antes e em cada parque você terá pelo menos 2 ou 3 boas opções.

Se quiserem um restaurante que serve uma ceia deliciosa como a nossa, eu recomendo o Vittorio´s e acredito que já no final de outubro começo de novembro você possa entrar em contato com eles para obter mais informações.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Greicy - Confirmação de e-mail

mensagem postada em 05/08/2010 - 09:08:26hs

Oi Greicy,

tudo bem?? Gostaria apenas de confirmar se você recebu minha mensagem que enviei pelo seu site...Enviei uma ontem 04/08 e outra hoje 05/08 eu, meu marido e meu filho iremos para Orlando em Outubro e gostariamos muito de fazer o planejamento de nossa viagem com voce.

Obrigada

Juliana Almeida

Ellen e Lilian

mensagem postada em 26/08/2010 - 07:08:21hs

Oi Meninas,

Boa Noite!!!

Eu realmente estou bem atrapalhada desde o final da semana passada por conta de que algumas pessoas só me encontraram quase no dia do embarque, então estou me desdobrando para poder atendê-los já que a data da viagem está bem em cima.

Mas eu não esqueci de ninguém e prometo que responderei o email de vocês ainda hoje e se precisarem de uma ajuda mais urgente, me liguem.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Greicy

mensagem postada em 26/08/2010 - 10:08:49hs

Oi querida,
O que importa é que você não esqueceu de mim, rsrsrs
Não tenho pressa, quando você tiver um tempinho a gente da continuidade no planejamento. Ja comprei minha passagem, agora estou pesquisando hotel. Aguardo retorno!
Grande beijo

Obrigado Tia Gre, vale a pena pessoal

mensagem postada em 29/08/2010 - 08:08:08hs

Pessoal,

Viajarei daqui a 5 dias....... Pedi para a Tia Gre montar meu planejamento e......... realmente muito bom!!!!
Vale a pena, ela é muito atenciosa e realmente tem dicas valiosas!!!
Obrigado Tia Gre

mensagem postada em 01/09/2010 - 05:09:57hs

Oi, Gre!!

Lhe mandei uma mensagem pelos formulários do seu site/blog. Você o recebeu?

Pretendo fechar um roteiro para NY. Será que dá tempo? Embarco dia 15/09 para Orlando. Fica lá 7 dias e depois sigo para a "Big Apple".

Abs!!

Michelle

mensagem postada em 19/10/2010 - 11:10:36hs

Oi Michelle,

Boa Noite!

Acabei de lhe responder o email do dia 13/10, pois não encontrei o email do dia 18/10.

Como viajo agora dia 27, estou correndo muito com os planejamentos, mas não esqueci de você não!

Aliás o seu é um dos próximos que eu começo a fazer para lhe entregar o quanto antes!

Se precisar falar comigo com mais urgência fique à vontade para me ligar.

Um grande abraço,
Greicy

Datas e horarios dos shows

mensagem postada em 22/11/2010 - 11:11:48hs

Olá Greicy!
Tudo bom?
Acompanho suas dicas e já estou planejando a minha 2ª viajem! A 1ª foi um sucesso total! graças ao VPO!
Bom...Estou tendo problemas ao planejar o meu calendário de viajens...no site da Disney, as programações estão incompletas... minha viajem é do dia 8 de janeiro ao dia 26 de janeiro... e qndo peço pra ver a programação da semana da viajem ou ate mesmo as da semana que vem(por exemplo de amanha dis 23 de nov) encontro a mesma...
O que estou fazendo de errado? estou no site certo(é o site oficial da Disney - park hours)
desde já agradeço a atenção!
Fernanda

Fernanda Lobo

mensagem postada em 02/12/2010 - 11:12:21hs

Oi Fernanda,

Tudo jóia?

Realmente você não deve estar fazendo nada errado.
O que acontece é que a Disney quase sempre modifica os calendários e faz atualizações, o que recomendo é que você vá tentando até o site se normalizar.

Um grande abraço,
Greicy

Greicy

mensagem postada em 04/01/2011 - 07:01:46hs

Olá Greicy, mandei um email pra você... estou com problemas no Amazon e gostaria muito de falar contigo, com brevidade, porque segundo informações que obtive tenho que fazer as compras imediatamente para recebê-las ainda quando estiver em Orlando. Poderia encaminhar seu telefone? Muito obrigada. Izabela

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.