Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Contagem regressiva - friozão na barriga!!!!

mensagem postada em 08/06/2011 - 11:06:19hs

Oi Gre!!! Eu, o Alexandre e minha mãe estamos em contagem regressiva!!! Faltam 11 dias!!!! Ainda estou em dúvida em alugar ou não o carro! - Já falei com o Sr. Antonio a respeito das minhas encomendas - ele foi super gentil!!!! Obrigada muito muito muito!!!!

Alugar carro antes do cruzeiro?

mensagem postada em 03/06/2011 - 06:06:43hs

Oi Greicy, tudo bem?

Estamos (eu e minha noiva) planejando ficar em um Resort da Diney antes de fazer o cruzeiro para as Bahamas com a Royal Caribbean. Não estavamos querendo alugar carro para economizar um pouco, e ficar dentro do complexo da Disney aproveitando o translado gratuito. Minha dúvida é com relação ao transporte até o porto de Cabo Canaveral. Sabe se é longe e se fica caro ir de taxi, por exemplo? Ou tem alguma opção mais barata? Será que vale a pena alugar um carro desde o inicio? A diferença é de 12 para 17 dias.

Valew
Muito obrigado.

Ana Paula

mensagem postada em 26/05/2011 - 06:05:22hs

Oi Ana,

São tantos tópicos para responder que eu acabo esquecendo do meu! Me perdoe!

Normalmente vamos depois da segunda semana, meus sogros estão lá e não estão pegando filas imensas, o tempo está tranquilo, calor mas não muito forte, somente o sol, o sol forte na Flórida aparece sempre, até no inverno.

Comprando as passagens antes (6 meses) dá para conseguir bons preços, ainda mais se a cotação do dólar estiver boa, comprar os ingressos antes também ajuda no orçamento final da viagem.

Adorei a sua idéia de fazer um cruzeiro, especialmente o da Disney!!! Super apoiada a sua idéia!

Qualquer dúvida, conte comigo!

Abraços,
Greicy

Greicy

mensagem postada em 25/05/2011 - 08:05:16hs

Oi Greicy!!!
Responde meus emails!!!
Sei que estou afoita mas é porque é minha 1ªvez na Disney e não estou me contendo de agonis, kkkk.
Quero me programar da melhor forma possivel.

Obrigadíssima.

Tamara

Nathalie

mensagem postada em 23/05/2011 - 11:05:35hs

Oi Nathalie,

Bom dia!

Já respondi seu email e aproveitei também e passei os meus contatos.

Caso não tenha recebido, por favor me avise!

Abraços,
Greicy
Greicy

Planejadora de Viagens - Roteiros

Ana Paula

mensagem postada em 23/05/2011 - 10:05:41hs

Oi Ana,

Que bom saber que vocês já estão planejando mais uma visita ao Mickey!

Maio é uma excelente época, uma das minhas prediletas junto com outubro.

Tanto que meus sogros estão lá aproveitando a Terra Encantada.

O clima é bom, os parques estão com boa movimentação, mas não lotados, e também temos o feriado do Memorial Day no final de maio quando sempre encontramos liquidações imperdíveis.

Qualquer dúvida, por favor me escreva!

Abraços,
Greicy

Vivian&cia

mensagem postada em 20/05/2011 - 12:05:28hs

Oi Vivian,

Tudo jóia?!

Na verdade eu trabalho com pessoas que não planejaram nada e com outras que já traçaram um plano incial que pode ou não sofrer algumas mudanças.

Se você quiser contratar a minha consultoria ficaria honrada em lhe ajudar. E depois acertamos o valor.

Para entrar em contato comigo, basta visitar o meu site e me enviar uma mensagem pelo contato.

Um grande abraço,
Greicy

Sonny

mensagem postada em 19/05/2011 - 11:05:15hs

Oi Sonny,

Que coisa boa ter duas visitas programadas ao Mickey!

A minha consultoria consiste em ajudar em tudo o que vocês precisem, escolher as melhores datas para os parques com base nas informações do seu grupo ou familiares, ajudar na escolha e reserva de restaurantes, enfim, tudo que for necessário para que a viagem possa ser tranquila. O trabalho é desenvolvido por email, telefone e msn ou skype.

No final, mais perto da data da viagem, você receberá o planejamento final - com base no trabalho que desenvolvemos - que irá com todos os horários dos parques, malls e outlets, endereços, dicas e até roteiro de atrações, sugestões de restaurantes e as reservas que por ventura tenham sido realizadas.

Para saber mais, peço a gentileza de visitar este link do meu site.

E se tiver qualquer dúvida, por favor, me escreva.

Abraços,
Greicy

Tamara

mensagem postada em 19/05/2011 - 11:05:28hs

Oi Tamara,

Recebi o seu email ontem e já respondi hoje a tarde com todos os meus contatos (telefone, skype e msn). Caso não tenha recebido me avise por aqui.

Um grande abraço,
Greicy

Georgia

mensagem postada em 19/05/2011 - 09:05:54hs

Oi Georgia,

Eu acho que os parques que podem estar mais cheios nos feriados são o MK, Epcot e IOA - isto não só no dia do feriado, mas nos dias antes e depois, ainda mais se o feriado cai por exemplo na sexta ou na segunda - ai será o final de semana todo lotado.

Eu colocaria os outros parques da programação, e só colocaria um destes 3 que eu citei se vocês tivessem dias para repeti-los.

Na semana dos feriados - normalmente alguns dias antes os outlets da rede do Premium organizam promoções, então também seria interessante encaixar um dia de compras nestes outlets, pois os descontos compensam.

Espero ter lhe ajudado!

Abraços,
Greicy

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.