Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Dining plan

mensagem postada em 29/11/2015 - 09:11:21hs

Ernani,
O DDP tem que ser contratado com no mínimo 72 horas de antecedência do checkin.
Mais informações no Moms Panel: link

Oi pessoal.
É possível contratar o Dining Plan no momento do check in no hotel?
Ou é obrigado a contratar o dining plan juntamente com o hotel.

(mensagem de ErnaniMafra)

Res: Dining plan criança 11+

mensagem postada em 23/10/2015 - 02:10:32hs

Olá ,outra dúvida ....e obrigado pelas respostas,,,para criança de 11 anos paguei o preço do dining plan de adulto,mesmo na promoção ,porém na reserva no my disney experience aparece 2 adul e 1 criam (11) porém ele pode pedir pratos de adultos ou tem que ser o menu infantil para ultilizar os créditos?obrigado
(mensagem de laika marya)

Quando vc diz na reserva no MyDExp vc se refere a que reserva? De algum restaurante ou da sua viagem? Por motivos de controle de contas, o MyDExp coloca menores de 13 como criança e estes não conseguem usar diveresos recursos da conta. Mas isso não tem a ver com o Dining Plan. Para o DP idade 10+ paga como adulto e come no menu de adulto.

abs

Dining plan criança 11+

mensagem postada em 22/10/2015 - 11:10:56hs

Olá ,outra dúvida ....e obrigado pelas respostas,,,para criança de 11 anos paguei o preço do dining plan de adulto,mesmo na promoção ,porém na reserva no my disney experience aparece 2 adul e 1 criam (11) porém ele pode pedir pratos de adultos ou tem que ser o menu infantil para ultilizar os créditos?obrigado

Fábio

mensagem postada em 19/10/2015 - 09:10:47hs

Boa noite, Fábio.

Estou de volta com mais perguntas e já vou pedindo desculpas pelo incomodo.

Quero fazer reserva no Be our Guest para usar o plano de refeição Quick -service que adquiri e estou com uma dúvida, posso fazer reserva para Breakfast, lunch e dinner também ou só para Breakfast e lunch (o dinner não está incluído no quick-service?)

Pode me ajudar?

Muito obrigada.

Res: Dining plan -orientação

mensagem postada em 19/10/2015 - 11:10:48hs

Olá, boa noite, tenho uma reserva com o dining plan, e gostaria de saber se no caso crédito de mesa, posso pedir qualquer prato do cardápio mais qualquer sobremesa ou tem limitações específicas? Pois é a primeira vez com o plano é não sei direito como funciona, o taxas está inclusa? (6%),muito obrigado.......laikamary
(mensagem de laika marya)

Oi Laika, o Table Service permite que vc escolha 1 prato principal, 1 bebida não alcoólica e 1 sobremesa do cardápio, qualquer opção, independente do preço. Pouquíssimos restaurantes oferecem, as vezes, pratos que servem 2 pessoas, e nesse caso, esses pratos não podem ser pedidos por 1 pessoa apenas, mas é muito raro. Taxas inclusas, menos a gorjeta.

Dá uma explorada nessa página para vc aprender mais.

abs

Dining plan -orientação

mensagem postada em 18/10/2015 - 11:10:52hs

Olá, boa noite, tenho uma reserva com o dining plan, e gostaria de saber se no caso crédito de mesa, posso pedir qualquer prato do cardápio mais qualquer sobremesa ou tem limitações específicas? Pois é a primeira vez com o plano é não sei direito como funciona, o taxas está inclusa? (6%),muito obrigado.......laikamary

Res: Fábio

mensagem postada em 13/10/2015 - 05:10:27hs

Boa noite, Fábio.

Tudo bem?

Antes de tudo, muito obrigada pelas explicações.

Veja se entendi: se tiver o símbolo roxinho na frente posso pagar como snack, se não tiver é "entree" (ou seja, prato principal?? É isto que significa "entree"?) e sendo isso, pago com crédito QS.

É assim?

Espero que tenha tido um ótimo final de semana e que seu feriado seja melhor ainda.

Abs.
(mensagem de Kristina)

Boa tarde, Fábio. Td bem?

Espero que seu feriado tenha sido ótimo.

Muito obrigada pelas explicações. Já entrei no link e vi que tem muita coisa além de pipoca e picolé. OBA! KKKKKK.

Em relação as mugs, pode me dizer onde as retiro (na recepção na hora do check-in ou outro lugar?). E elas ficam permanentemente com a gente?

Desculpe-me pelo constante incomodo, mas você é (como li em outra mensagem anterior) o "meu anjo de orelha de mickey".

Muito obrigada.

Abs.

mensagem postada em 12/10/2015 - 01:10:33hs

se tiver o símbolo roxinho na frente posso pagar como snack, se não tiver é "entree" (ou seja, prato principal?? É isto que significa "entree"?) e sendo isso, pago com crédito QS.
(mensagem de Kristina)

Uma coisa que posso te adiantar é que o cast member que estará no caixa da lanchonete ou da food court do seu resort é phD em Dining Plan. Então vc não precisa se preocupar muito no que vai ser snack ou o que é quick. Você pode misturar tudo na bandeija que na hora de pagar ele mesmo vai organizar e fazer a cobrança correta.

O bom de vc ter uma noção do que está pegando, é mais para um controle pessoal, apesar de que, o créditos restantes sempre aparecem impressos no seu recibo. Vale a pena dar uma olhada para ir acompanhando quanto vcs ainda tem. Lembrando que os créditos são do quarto todo e não de cada pessoa individualmente.

Por fim, as lanchonetes/food courts sempre apresentam os pratos em uma tela. Isso é bom principalmente para quem não domina muito a língua, vc consegue ver o que tem para comer de forma ilustrativa e pode pedir pelo número.

abs

Fábio

mensagem postada em 11/10/2015 - 08:10:59hs

Boa noite, Fábio.

Tudo bem?

Antes de tudo, muito obrigada pelas explicações.

Veja se entendi: se tiver o símbolo roxinho na frente posso pagar como snack, se não tiver é "entree" (ou seja, prato principal?? É isto que significa "entree"?) e sendo isso, pago com crédito QS.

É assim?

Espero que tenha tido um ótimo final de semana e que seu feriado seja melhor ainda.

Abs.

mensagem postada em 10/10/2015 - 02:10:22hs

Boa tarde, Fábio.

Estou suspeitando que você é o Walt Disney disfarçado aqui no Brasil. Você é realmente "de verdade"? Você existe mesmo? O que é isso? Você é INCRÍVEL!!!!!!!

Não vou agradecer só por você existir, mas também por ter um coração tão dedicado a ajudar as pessoas e doar seu tempo para isso.

Agora entendi (acho. KKKKK) o funcionamento do plano. Com as imagens e o vídeo ficou bem mais fácil e didático. E estou ficando super empolgada, pois poderemos comer melhor (da outra vez que fomos, por economia, comemos só congelados e lanches do wallmart e como ficamos 15 dias, no final, já não aguentávamos mais. KKKKK)
Achei que snack era só pipoca e picolé. KKKKKK

Mais para não deixar você descansar (me perdoe por isso) vou fazer mais perguntas:

O quick-service também funciona dessa forma dentro dos parques?

A quantidade de comida nas refeições também é essa dentro dos parques (pois gostaria de algumas vezes, tomar café dentro dos parques), ou seja, dá para pegar menos QS, complementar com snacks e dividir a comida entre nós 4?

Posso também jantar com o QS dentro do parque?

De novo, não tenho palavras para agradecer, portanto, vou usar o que consigo (mais saiba que é muito pouco para demonstrar toda minha gratidão)...
MUUUUUUIIIIIIITTTTTO OBRIGADA!!!!!!' MUITO, MUITO,MUITO,MUITO (infinitamente) mesmo!!!!

Abs.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.