Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia - Fantasmic

mensagem postada em 16/07/2012 - 09:07:24hs

Olá Cláudia,

Depende da época que você vai, pois durante o inverno não tem show todos os dias, tem épocas que tem shows em dois horários, e em Janeiro/Fevereiro o Fantasmic fecha para manutenção..... Caso você queira saber os horários até o final deste ano, você pode consultar no próprio site da Disney ou no link abaixo, onde encontra-se todas as informações sobre os parques além da lotação dos parques:

http://www.easywdw.com/

FANTASMIC!!!

mensagem postada em 16/07/2012 - 09:07:30hs

Oi pessoal!!
Eu, meu marido e as duas pequenas estamos no planejamento da nossa TTTÃÃÃOOO espera e SONHADA viagem!
Como nunca fomos a Disney estou LOTADA de dúvidas...

Em relação ao Hollywood Studios:
> QUERIA SABER SE O FANTASMIC ACONTECE TODOS OS DIAS E QUE HORARIO???
>CASO NÃO ACONTEÇA TODOS OS DIAS, COMO FAÇO PARA SABER OS DIAS QUE ACONTECE???

Obrigada!!
Abraços
Claudia

Re: Layla

mensagem postada em 04/07/2012 - 05:07:20hs

Layla dentro do teatro onde ocorre o Fantasmic, realmente não tem restaurante. Apenas claro lanches rápidos, para o pessoal se distrair.

O Fantasmic Dining Event ocorre nos restaurantes Hollywood Vine, Hollywood Brown and Derby e o Mama Melrose. Indo jantar dentro do horário especificado e claro fazendo a reserva pelo evento, você terá direito a um voucher que te dará acesso a uma parte restrira do Fantasmic Th.

É em relação a este sistema que ela está perguntando.

Mas concordo em genero, número e grau, adoro o show é um dos melhores.

Abraços.

Fantasmic

mensagem postada em 04/07/2012 - 05:07:24hs

Amigos fui 3 vezes a assisti ja o fantasmic 2 vezes, que na minha opiniao e o show mais bonito da disney que mescla efeitos iluminaçao e a musica me faz arrepiar...so sugiro levar casaco pois vai usar com certeza.
Em relaçao a restaurante nao vi nehnum restaurante dentro da arena ou espaço do Fantasmic ele e imenso cabe muita mais muita gente la dentro, so vi que vende pipocas doce e salgadas la dentro que e uma delicia, entao nao sei sobre reserva pois nao vi restaurante la dentro amiga.
Mais boa sorte e nao deixe de assistir o fantasmic e imerdivel e vc vai amar, tem dias que e apresentado em 2 horarios .

Re: Soraia Rodrigues

mensagem postada em 04/07/2012 - 04:07:05hs

Soraia o que você está se referindo é a reserva neste Dining Event.

http://disneyworld.disney.go.com/dining/fantasmic-meal-packages/

Considere que este evento ele apenas te da a garantia do acesso a um local lateral no show Fantasmic, porém terá que chegar mais cedo da mesma forma. A fila é diferente, porém é tão movimentada quanto.

Realmente para o Fantasmic eu considero como melhor opção, chegar um pouco mais cedo e ficar na fila mesmo. Escolher um bom local central, num muito para baixo e aproveitar o show.

A chuva realmente pode ocorrer, mas não é uma constante. O que é regular é o grande movimento, assim considerem chegar cedo e poderão aproveitar o show sem problemas.

Abraços.

Fantasmic

mensagem postada em 04/07/2012 - 02:07:33hs

Oi amigos!!!! Todos ansiosos,vai chegando o dia e aí...aquele frio na barriga, mesmo para quem já foi... Vou dizer uma coisa, já fui 2 vezes e não consegui assistir o Fantasmic, uma não consegui entrar, estava simplesmente lotado e a outra faltavam 5 minutos para iniciar e caiu aquela chuva, ai que raiva fiquei, tinha chegado com 2 horas de antecedência...agora vou de novo e pelo amor, tenho que assistir... Li não sei a onde que tem como fazer reserva em um restaurante e assim vc tem um lugar garantido, isso procede???? Caso sim qual seria esse restaurante, posso fazer reserva ?? Ir até lá de novo e não ver, ninguém merece .
Abços a todos!!!!!

Atrações com horários diferenciados!

mensagem postada em 27/06/2012 - 08:06:40hs

Olá amigos,

O site TouringPlans.com divulgou um artigo (escrito por Erin Foster) muito interessante relacionado as atrações que Disney que não seguem exatamente o horário de funcionamento dos parques, ou seja, existem atrações que abrem normalmente uma ou mais horas após o horário de abertura do parque.

Essas horas são normalmente assim fixadas por razões práticas, como por exemplo: não teria sentido manter a atração Kilimanjaro Safari do parque Disney's Animal Kingdom funcionamento após estar escuro, pois não seria possível ver os animais, nem tampouco colocar em funcionamento a atração Country Bear Jamboree do parque Magic Kingdom, logo no horário da abertura do parque, pois são poucos que elegeriam tal atração como a primeira do dia para visitar.

Além disso os horários de funcionamento varia bastante por conta de diversos critérios como: filas, clima, dentre outros. Assim sendo, sempre verifique o "Times Guide" (que deve retirar junto com o mapa na entrada dos parques ou nas lojas).

Então amigos do Viajando para Orlando, eis algumas considerações que entendi pertinentes publicadas no TouringPlans.com, vejamos:

No caso do Disney’s Hollywood Studios:
- Honey I Shrunk the Kids Playground: possivelmente abre uma hora antes do horário de abertura oficial do parque e normalmente fecha de 01 a 03 horas antes do horário de fechamento do DHS.
- Magic of Disney Animation: geralmente abre até uma hora antes do horário de abertura oficial do parque e geralmente fecha de 01 a 02 horas antes do fechamento do DHS.
- MuppetVision 3D: normalmente fecha de 01 a 02 horas antes do fechamento oficial do parque.
- Studios Backlot Tour: geralmente abre até uma hora antes do horário oficial de abertura do parque e fecha de 01 a 02 horas após o horário de encerramento do parque.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Eduardo Campos resposta

mensagem postada em 04/06/2012 - 09:06:48hs

Olha, sinceramente, acho que você não deveria perder o Holliwood studios, apesar de ter algumas atracões radicais, minha prima de sete anos foi no parque duas vezes, ela adorou, gostou até do elevador!

Eduardo

mensagem postada em 22/04/2012 - 01:04:02hs

O HS tem uma gama muito grande de shows, com uma característica peculiar: muitos deles são "feitos" ao vivo, com paradas para explicação, em inglês. Isso pode ser um problema. Mas, mesmo assim, vários desses mesmos shows tem elementos que podem prender a atenção de uma criança.

Além disso, tem o Toy Story Mania! que é bem legal.

Bom, existem atrações que ela pode gostar, embora duas das atrações mais famosas do parque (Tower Of Terror e Rock N´Roller Coaster) tem um nível de radicalidade alto para o padrão Disney.

EU acho que uma criança gostaria mais do HS do que do EC, mas é apenas uma opinião!

Eduardo

mensagem postada em 19/04/2012 - 09:04:59hs

Olha cada um tem sua opinião. Sua filha curte Ariel? Bela e a Fera? Disney Jr? Tem toda uma parte do filme encolhi as crianças que tudo é gigante. OS parques da disney tem atividades para todas as idades...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.