Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Happy HalloWishes

mensagem postada em 31/07/2013 - 01:07:08hs

Galera, esse Happy HalloWishes é o Wishes tematico de outubro ou nao tem ligaçao nenhuma?!?! (mensagem de Luiz Felipe Nobre Azevedo)

Sim ... Wishes temático nos dias que tem MNSSHP.

Obrigado =)

mensagem postada em 27/07/2013 - 02:07:01hs

Amigos,
Gostei muito da idéia do Coral Reef, mas não sei porque ‘’encasquetei’’ com a idéia de MK, em frente ao castelo.
Esse dois vídeos, tanto o ‘’ going to florida’’ quanto o do Fernando, são bons demais!!! Eu já tinha visto e estou me inspirando um pouquinho neles... rsrs
Muito obrigado a ajuda de todos, vou continuar pesquisando e recolhendo todas as idéias para fazer bonito em outubro!!!
=))

Res: Luiz Felipe

mensagem postada em 27/07/2013 - 11:07:03hs

Me lembro desse video, fiquei mto emocionada...

Foi há dois anos atras!!!!

Foi demais

A uns anos atras uns amigos aqui do vpo, namorados, postaram um vídeo , em que ele, pede a namorada em casamento, dentro do castelo da cinderela, durante o almoço....a aliança veio no sapatinho de crystal, que o garcon tirou de uma bandeja, dessas lindas com tampa.....e dai ele ajoelhou e fez o pedido, foi mto emocionante, chorei de ver o vídeo no youtube....e a sobremesa tbm, estava escrito em inglês, parabéns aos noivos.....
Foi lindo....mas tem que combinar antes......

Se eu não me engano o vídeo êh going to florida, na parte magic kingdom....boa sorte... (mensagem de VANESSA S Spina)

Res: Res: Fernando Pio. Res: Pedido de Casamento

mensagem postada em 27/07/2013 - 10:07:24hs

kkkkkkk! Obrigado Cristina! Confesso que nunca fiquei tao nervoso!
Na hora que tirei as alianças, todas as mesas ao nosso redor pararam, e ficaram nos observando...!

O tempo parou por alguns segundos! Foi muito emocionante!!

Não me canso de ver seu video! É lindo! Muuuuuito fofo e romântico!

(mensagem de CRISTINA MOURAO) (mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Fernando Pio,
Sou casada há 19 anos e como vc se porta com sua linda noiva é sinal do tamanho do amor de vcs! Não importa onde vcs estejam continuem assim q a felicidade será uma constante em suas vidas.
Paz e Bem!

Res: Fernando Pio. Res: Pedido de Casamento

mensagem postada em 27/07/2013 - 10:07:26hs

kkkkkkk! Obrigado Cristina! Confesso que nunca fiquei tao nervoso!
Na hora que tirei as alianças, todas as mesas ao nosso redor pararam, e ficaram nos observando...!

O tempo parou por alguns segundos! Foi muito emocionante!!

Não me canso de ver seu video! É lindo! Muuuuuito fofo e romântico!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Pedido de Casamento

mensagem postada em 27/07/2013 - 09:07:48hs

Eu pedi minha namorada no Be Our Guest...!

Eu ia pedir no Wishes, mas quando estavamos no restaurante comecou a toca a musica The Beaty and the Beast...ai nao resisti..!

Tirei a aliança e pedi ela em casamento! Depois ainda fomos tomar a benção da Fera!!

Foi massa!

Segue o video do dia em que fomos ao MK... http://www.youtube.com/watch?v=wMZQdxQn8wg

Luiz Felipe

mensagem postada em 26/07/2013 - 08:07:44hs

A uns anos atras uns amigos aqui do vpo, namorados, postaram um vídeo , em que ele, pede a namorada em casamento, dentro do castelo da cinderela, durante o almoço....a aliança veio no sapatinho de crystal, que o garcon tirou de uma bandeja, dessas lindas com tampa.....e dai ele ajoelhou e fez o pedido, foi mto emocionante, chorei de ver o vídeo no youtube....e a sobremesa tbm, estava escrito em inglês, parabéns aos noivos.....
Foi lindo....mas tem que combinar antes......

Se eu não me engano o vídeo êh going to florida, na parte magic kingdom....boa sorte...

Res: Pedido de casamento no MK

mensagem postada em 26/07/2013 - 07:07:18hs

Luiz,

Tem que ser no MK? Há algum tempo eu li uma review sobre o Coral Reef, no Epcot, em que a mulher descreve a supresa que fez para o marido com um menu personalizado, incluindo fotos e mensagens e ela também cita que os mergulhadores do aquário interagem com os clientes e mostram cartazes com mensagens em ocasiões especiais. A review é antiga, não sei se eles ainda fazem coisas desse tipo, mas se você se interessar, acho que vale um telefonema para o restaurante para ver o que é possível fazer. Acho que a sua noiva ficaria bem surpresa se no meio do jantar aparecesse no aquário um pedido de casamento para ela.
(http://www.helium.com/items/1284640-coral-reef-epcot-disney-world-restaurants)

Obrigado =))

mensagem postada em 26/07/2013 - 04:07:45hs

Lisandra, Cristina, Deabranco,
Muito boas as dicas, vou pegar todas as ideias e montar algo especial também, a idéia do golfinho é ótima, mas eu queria poder fazer mais, no golfinho parece que quem pede é o golfinho!!! Rsrs
Eu queria poder falar mais e tal, sem contar que eu quero muito fazer o pedido no MK.
Esse vídeo da menina de vermelho é o melhor, ela chora muito!!! Hauihauihaui
Os ''dois japinhas'' foi lindo demais!!! As fotos são dos Photopass, eu pretendo fazer isso também, assim que entrar no parque, vou falar com eles, escondido.
Vou continuar procurando vídeos aqui, muito obrigado pela ajuda !!!

Oi Lisandra! Res: Res: Lisandra e Dea!

mensagem postada em 25/07/2013 - 11:07:03hs

Eu sou chorona, drámatica, romântica, tagarela,..... Ah e estou de dieta, ou seja, estou descompensada! Kkkkk

Obrigada pela força!

P.S.: ano q vem faço 20 anos de casada! Será q meu marido me pede em casamento de novo???? Rsrsrsrsrs... (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cris (posso chamar assim?)
Tb sou chorona e dramática, romântica e tagarela... quando é seu aniversário?
Quanto ao seu marido, posso mandar esses vídeos pra ele... rsrsrsrs (mensagem de Lisandra Paes)

Por iisso q nos demos bem desde o primeiro post! Pode mandar esses videos pra o meu marido sim! Kkkkkk

Eu nasci em um dia muuuito interessante! 31/10! Ou seja dia de halloween! Mas, su uma bruxinha do bem! Kkkkk

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.