Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Me ajudem hahaha

mensagem postada em 23/09/2011 - 11:09:18hs

Ola pessoal estou tentando comprar o ingresso para dia 03/10 do Buccaneers no ticketmaster nas não estou conseguindo ja tentei de varias formas, com endereço americano, com endereço brasileiro mas nao da certo de nenhuma forma, tem outra maneida de comprar ou só la mesmo, se alguem puder me ajudar.
Obrigado

Datas de jogos em Dezembro/2011

mensagem postada em 27/09/2011 - 06:09:44hs

Gostaria de saber se alguem já ficou sabendo de algum jogo no mes de Dezembro. Meus filhos estão loucos pra assistir , nsm que seja em Miami!! Me avisem se alguem souber!!

Jogo 04/12 Tampa Bay

mensagem postada em 04/10/2011 - 12:10:11hs

Oi, pessoal!!!!

Venho acompanhando esse tópico futebolístico... rsrsrsrs
Fui ver na ticket master e os ingressos nas fileiras 330 a 340 são mais baratos por serem do time visitante.
É isso mesmo? Vou voar lá de cima se eu ficar na torcida do Carolina e vibrar com o estouro do navio? rsrsrsrsrs

Daniela

mensagem postada em 04/10/2011 - 07:10:12hs

Nao tem isso de torcida visitante. Lá fica todos misturados. É mais barato porque nesse lugar voce fica a 2 palmos do sol kkkkkkkk

Mas a visao é maravilhosa. Assisti um jogo lá e é um show a parte. Se tiver sol, sugiro um boné e sundown, caso de frio, sugiro bem agasalhada......

Alexandre Eira

mensagem postada em 04/10/2011 - 09:10:13hs

Muito obrigada pela resposta tão rápida!

Acredito que estará fazendo frio, mas é 1 da tarde, então, terá sol também...
Sem abusar e já abusando, só mais uma perguntinha: o estacionamento é tranquilo ou é preciso chegar muuuuuitas horas antes? Pago na hora ou compro antes? Vc lembra qto foi?
Acredito sempre na organização americana e sei que haverá muita sinalização, mas nunca fui a um jogo ...

Muito obrigada

Daniela

mensagem postada em 04/10/2011 - 09:10:13hs

O estacionamento é o mesmo padrao dos parques...vai parando organizadamente lado a lado. Lógico que quanto antes chegar, o carro ficará mais proximo ao estadio. A saida é mais complicada pela quantidade de carros que tem.

Entao, eu comprei antecipado e acho, que foi 130 dolares...digo acho porque foi em 2009 que fui. Vale a pena chegar antes pelo espetaculo. Lá fora rola churrasco nos carros, tem uma tenda em frente ao estadio que vende bones e camisas, e a vista da area dos bares para o estacionamento é linda, dando pra ver a area do centro de Tampa.

daniela

mensagem postada em 04/10/2011 - 10:10:04hs

Clica no link abaixo e passe o mouse nas partes do estadio que ja informa o valor..

http://www. -- palavra censurada -- byticketmaster.com/NFL/InventoryBrowse/Tampa-Bay-Buccaneers-Tickets-at-Raymond-James-Stadium-in-Tampa?PID=1119710&intcmp=tm101940&wt.mc_id=NFL_LEAGUE_TIX_TB_HOME9_BUY

Ajuda

mensagem postada em 12/10/2011 - 04:10:54hs

Meu marido quer ir no jogo de basquete mais pelo jeito nao vai terminar a greve entao queria ir nos de futebol americano.. eu nao sei nada sobre os times, entrei no site que vcs falaram aqui e queria saber Orlando nao tem jogo?? so em Tampa é isso mesmo??? Tb tentei ver de Miami mais o ultimo jogo eh dia 01.01 e vou pra la dia 2...depois disso eles entram de ferias?? Alguem me ajudaaa quero comprar e fazer surpreza pra ele se nao for este jogo acho q serve qlqer outro jogo ele gosta de tdos =)

Juliana

mensagem postada em 14/10/2011 - 08:10:40hs

Orlando não tem time de futebol americano da NFl (National Football League). Apenas em Miami (Miami Dolphins) e em Tampa (Tampa Bay Buccaneers).
Dia 01/01/2012 é a última rodada dos jogos da fase regular. A partir de 02/02, começam os jogos dos play-offs.
Só poderemos saber se os Dolphins e/ou os Buccaneers passarão para os play-offs lá pelo Natal.
Antes disso, não dá pra saber se teremos jogos em Miami e/ou Tampa Bay ou não.
Sds.

Juliana - NHL

mensagem postada em 14/10/2011 - 08:10:06hs

Caso seu marido se interesse, em janeiro ainda estará rolando a temporada regular da NHL (National Hockey League).
Existem 2 times na Florida:
* Florida Panthers: localizado em Sunrise, perto de Miami. o cronograma de jogos pode ver nesse http://panthers.nhl.com/club/schedule.htm
O Florida Panthers joga os seus jogos no Bank Atlantic Center.

* Tampa Bay Lightining: fica em Tampa. O cronograma de jogos acha nesse http://lightning.nhl.com/club/schedule.htm

Sds.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.