Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Danielle Sanchez - Jogos em janeiro

mensagem postada em 24/12/2012 - 04:12:42hs

Danielle, com relação a liga profissional (NFL) os jogos de janeiro já são jogos dos playoffs e nenhum time das redondezas de Orlando está bem na temporada a ponto de se classificar o jogo mais próximo de Orlando que você irá encontrar será em Atlanta (440 milhas de Orlando).

Super Bowl - Onde assistir?

mensagem postada em 24/12/2012 - 04:12:21hs

Boa tarde a todos.Viajarei para Orlando em fevereiro e estarei lá durante o Super Bowl.Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de um lugar bacana para que eu possa assistir ao jogo com minha família no dia 03.Agradeço desde já a atenção.

Jogos em orlando para Danielle

mensagem postada em 10/10/2012 - 09:10:38hs

Olá Danielle,
eu entrei no site da tiqueti master e procurei pelo tipo de esporte e pelo cep de Orlando,mas a busca é limitada para os próximos 90 dias.
Eu comprei ingressos para o jogo de basquete (Orlando Magic x Phoenix Suns), Hoquei (Orlando Solar Bears x Gwinnet Gladiators) e futebol americano (UFC Knights x SMU).
Infelizmente não achei beisebol. Você pode procurar também nas cidades próximas como Tampa, Miami...

Bons jogos

Ju Rocco

JOGO TAMPA 11/11/2012

mensagem postada em 10/09/2012 - 08:09:15hs

Pessoal, estive em outubro passado assistindo Tampa X Indianapolis, foi sensacional!!! Neste ano estou querendo assistir Tampa X S Diego no dia 11/11/2012. Desta vez estarei sozinho pois minha esposa ficará em Orlando com meus filhos. Tem alguém querendo ir ao jogo saindo de Orlando? Se alguém tiver interesse vamos combinar de comprar os ingressos e ir juntos.

Bruno

mensagem postada em 05/09/2012 - 10:09:21hs

Bruno, meu namorado comprou nossos ingressos por meio do ticket exchange e não tivemos problema nenhum, já recebemos os ingressos por e-mail.

Tem uma empresa grande e bem séria que faz a intermediação da compra, de acordo com as regras do fórum eu não posso mencionar aqui qual é, mas fique tranquilo, pode comprar sem medo!

abraço.

Ingressos

mensagem postada em 05/09/2012 - 09:09:47hs

Em 2007 eu comprei um par de ingressos para assistir um jogo dos Jacksonville Jaguars num site parecido com esse e foi super tranquilo, imprimi o ingresso em casa. Hoje em dia acho ate mais tranquilo pois esse site nfl ticket exchange é patrocinado pela própria NFL.

Abraços!

NFL ticket Exchange

mensagem postada em 04/09/2012 - 10:09:33hs

Pessoal, pretendo comprar um par de ingressos para ver o Miami Dolpins em Dezembro. É a primeira vez que verei um jogo da NFL ao vivo. No site do próprio time tem um opção de comprar ingressos de terceiros (ticket exchange). Alguém, por acaso já comprou dessa forma? É confiável? Eu acredito que sim, mas gostaria de uma opinião mais precisa. O preço é bem mais em conta.

Obrigado.

Bruno Dias

NFL em Janeiro

mensagem postada em 04/09/2012 - 03:09:40hs

Em Janeiro a liga já estará nos playoffs, baseado na temporada passada acho dificil que algum time da Florida consiga chegar a tanto, mas o negocio é acompanhar pois na NFL todo ano tem surpresas.

Abraços.

Danilo - Jogos janeiro

mensagem postada em 04/09/2012 - 03:09:07hs

Danilo, a última rodada da temporada regular da NFL será realizada no dia 30 de dezembro...
Depois disso, só jogos dos play-offs (os melhores jogos, mas também os mais caros).
Os jogos dos play-offs serão nos dias 5, 6, 12, 13 e 20 de janeiro e os locais dependem de quais times passarem para cada uma das fases...

Compra de ingressos

mensagem postada em 01/09/2012 - 04:09:42hs

Caio,
resido no Brasil, e quero comprar ingressos para um jogo do Buccaneers em Outubro. Mas nas opções de retirado dos ingressos (mesmo site que vc usou) não consigo selecionar uma para recebimento por email... qual opçõa você utilizou??

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.