Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: CAFÉ DA MANHÃ - Tusker House

mensagem postada em 24/07/2014 - 06:07:49hs

Fiz uma reserva para o Tusker House, as 10:40 (vai ser um BRUNCH! kkkkkkkkkkkkkkk)
Alguém já tomou café da manhã lá para me avisar se é bom!?!?
(mensagem de Olavo Fettback Neto)

Eu fiz ultimo horario do breakfast do Tusker no ano passado.
O restaurante é lindo, e as roupas de safari dos personagens são lindas. A propósito, quando fui lá estavam Donald, Mickey, Margarida, Minnie e Pateta.

Nesse horário, já começam a colocar o menu do almoço. Eu amei a comida.
Também fiz cafe da manha com personagens no Crystal Palace, mas gostei muito mais da comida, ambiente, atendimento do Tusker.

Espero que vc também goste. Espero ter ajudado

Res: Ajudaaa

mensagem postada em 22/07/2014 - 03:07:16hs

Queria uma informação sobre onde ter refeição com as princesas.... nos restaurantes mais badalados nao tem mais vaga... alguem sabe algum que tenha princesa que nao seja nos parques? no 1900 Park Fare, tambem nao tem mais vaga pro jantar... irei agora 01/10 a 16/10/14....
obrigada
(mensagem de Rosana Mary)

Já pensou no Arkeshus em Epcot ? Tem todas as princesas também. Dê uma pesquisada nele e vê o que acha, creio que deva encontrar reserva disponível ainda

Res: CRT - pagamento

mensagem postada em 22/07/2014 - 03:07:16hs

O plano para o CRT deve ser o Table, lembrando que desconta-se 2 unidades de cada pessoa do Table. Você pode ligar, ou ao chegar lá informa que deseja fazer a troca e eles estornam em seu cartão sem maiores problemas.

Tudo na Disney é bem fácil e tranquilo de ser resolvido.

Res: CRT - pagamento

mensagem postada em 22/07/2014 - 12:07:01hs

Oi bom dia!

Não vou ficar no complexo por isso não conheço a política de devoluções, etc.

Eu quis te responder para sugerir enviar um e-mail ou até telefonar para o telefone que eles disponibilizam pois pelo que observei aqui nas respostas, eles são super atenciosos tem como ser atendido em português , etc.

Espero ter ajudado, mesmo sem ter experiência no assunto!

Abçs,

Alessandra

CRT - pagamento

mensagem postada em 22/07/2014 - 11:07:43hs

Fiz a reserva do CRT antes de adquirir o Free dining plan, e o valor já foi descontado no meu cartão. Agora que tenho o FDDP, como fica o valor que foi descontado no cartão? Eles devolvem?? Em que momento informo isso??

CRT e BOG

mensagem postada em 22/07/2014 - 11:07:08hs

gente, o CRT vale muito a pena. Já fui e estamos com vontade de ir novamente em novembro, mas pelo que li aqui está impossivel!

Agora, as princesas já tentei demais e não deu certo- ia ver se conseguia no Downtown.

O BOG acho quase impossivel! Também já tentei demais...e com 6 meses de antecedencia...paciencia, né?

Ajudaaa

mensagem postada em 19/07/2014 - 06:07:56hs

Queria uma informação sobre onde ter refeição com as princesas.... nos restaurantes mais badalados nao tem mais vaga... alguem sabe algum que tenha princesa que nao seja nos parques? no 1900 Park Fare, tambem nao tem mais vaga pro jantar... irei agora 01/10 a 16/10/14....
obrigada

Res: Be Our Guest- só com 300 dias...

mensagem postada em 13/07/2014 - 12:07:42hs

Não sei o que é mais difícil, conseguir reserva para o BOG ou FastPass para Anna e Elsa!
Eu, como hóspede da Disney, quase não consegui reservas para o BoG na data que eu queria... Sem os 180+10 dias, não teria conseguido MESMO.

A dica que eu deixo pra quem quiser muito ir ao BoG e não vai estar hospedada na Disney é: ir ao Magic Kingdom num dia menos lotado, por exemplo dias que não vai ter EMH, paradas ou Wishes... Como os dias que tem EMH são os mais procurados pelos hóspedes da Disney, e eles tem essa vantagem na hora de fazer a reserva... Dificilmente quem não vai ficar hospedado na Disney vai conseguir um horário quando der os 180 dias.
Mas mesmo assim, apesar de isso ajudar, nada garante que vai ter reservas!
Boa sorte a todos
Elena

Fernanda -Res: Be Our Guest- só com 300 dias...

mensagem postada em 12/07/2014 - 06:07:53hs

Oi Fernanda

Pois é também estou desistindo do BOG, embora todos os dias dê uma olhada no site, o que a atendente me explicou foi o seguinte, para mim, que ficarei hospedada fora da Disney, as vagas abrem com 180 dias de antecedencia, mas para quem vai ficar hospedada no complexo, eles podem reservar 10 dias antes de nós, e isso já tem esgotado as vagas no restaurante...

Ela disse também, que na hora do almoço não é preciso ter reservas para ir ao Be Our Guest, é só chegar e esperar!

Abraços.
(mensagem de MONICA MACHADO)

Mônica, eu tb tentei com 180 dias e não consegui. Bateu um desânimo, mas tento todos os dias.

Ano passado, tive a felicidade de conseguir, e é realmente mto bacana, vale o esforço da reserva...

Boa sorte para todos nós.

Pathy

Fernanda -Res: Be Our Guest- só com 300 dias...

mensagem postada em 12/07/2014 - 06:07:07hs

Oi Fernanda

Pois é também estou desistindo do BOG, embora todos os dias dê uma olhada no site, o que a atendente me explicou foi o seguinte, para mim, que ficarei hospedada fora da Disney, as vagas abrem com 180 dias de antecedencia, mas para quem vai ficar hospedada no complexo, eles podem reservar 10 dias antes de nós, e isso já tem esgotado as vagas no restaurante...

Ela disse também, que na hora do almoço não é preciso ter reservas para ir ao Be Our Guest, é só chegar e esperar!

Abraços.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.