Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

CAMINHO CERTO

mensagem postada em 13/12/2010 - 02:12:59hs

Pois é nobres companheiros e companheiras de corrida está chegando a hora!!, hoje recebi o programa oficial 2011 da maratona e lá consta a necessidade de estar na largada as 5 horas e que algumas ruas próximas poderão estar fechadas. Não vou me hospedar nos hotéis da Disney e vou de carro para o Epcot e fiquei preocupado com a notícia. Será que o acesso principal do Epcot vai estar liberado?

Cleber

mensagem postada em 14/12/2010 - 01:12:19hs

Cleber,
Onde vc recebeu esse programa?
Por email??

Vi no facebook e tô colocando aqui o link para imprimir o waiver que temos que levar na entrega dos kits.

http://www.trackshack.com/disneysports/wdw11waiver/verify.php

Estacionamento dia da prova p/ Cleber

mensagem postada em 18/12/2010 - 05:12:59hs

Olá Cleber eu estava com está mesma duvida e alguns amigos que foram este ano me deram duas opções:
-Estacionar em um dos hoteis da Disney e pegar o onibus da prova( custo -+ $12,00 de estacionamento hotel)
-Estacionar no Downtown Disney e tambem pegar o onibus da prova.
Eu acho que ambos os casos teremos que acordar bem cedo pq não sei qual é a frequencia destes onibus

Corredores e Corredoras

mensagem postada em 19/12/2010 - 11:12:43hs

Duas dicas:
1) Estacionamento: o melhor a fazer é deixar o carro em algum dos hotéis, de preferência próximo ao Epcot e ir de ônibus. Não sei como eles fazem, mas os ônibus tem acesso exclusivo o que acredito que os carros particulares não devem ter (nunca fui de carro)
2) Existe um site (link abaixo) que informa os pontos no percurso que o seu ou sua acompanhante poderá vê-lo passar, deslocando-se de Monorail. Coloca-se a previsão de tempo de corrida e eles indicam os horários que você vai passar pelos determinados pontos de observação (Viewpoint). Imprima o mapa e deixe com seu(ua) acompanhante. Tanto para Half como para a Full Marathon.
Qualquer duvida perguntem.

Link Viewpoint

Corredores e corredoras

mensagem postada em 19/12/2010 - 02:12:41hs

No início do ano fizemos a meia maratona da Disney e como estávamos hospedados no All Star Sports tínhamos os ônibus do hotel direto ao local de concentração da corrida no estacionamento do epcot. Agora em 2011 ficaremos em hotel fora da Disney e iremos de carro, sem problemas. No primeiro caso, os ônibus passam a partir das 3 da madrugada até as 4 e te levam. Se você vai de carro, também terá que chegar no estacionamento entre 3 e 4 da manhã (quanto mais cedo melhor). No próprio site da ESPNDisney existe um link explicativo sobre como chegar de carro ao estacionamento do EPCOT. O principal detalhe é estar lá entre 3 e 4 da madrugada.
O horário de 5 da manhã é para iniciarmos o deslocamento do estacionamento do EPCOT para o local exato da largada que é aproximadamente 20minutos a pé do estacionameto. Todos tem que fazer esse trajeto.
Abcs e até a corrida.
Rodrigo e Hevelyn

Family Run

mensagem postada em 01/02/2011 - 04:02:15hs

Sera que as familias que participaram do Family Run poderiam relatar um pouco das suas experiencias...., andei procurando aqui e vi que a Tania e a Paula participaram com seus filhos....
Vou agora em fev e gostaria de participar com meu marido e meu filho da 5k no dia 26, ainda tem vaga, mas tenho receio do meu filho nao aguentar....eu e o beto nao somos atletas mas treinamos um pouco, mas o luca tem 8 anos e nao e muito chegado a esportes, soh pratica tenis 2 x por sem.
Gostaria da opiniao de vcs
Obrigada Luana

Luana - Corrida 5K e Kid`s Race

mensagem postada em 14/02/2011 - 07:02:39hs

Olá Luana!

Não sei se sou a pessoa mais indicada para te responder especificamente sobre esta prova, mas como fiz em janeiro o Desafio do Pateta acho que algumas dicas valem.
Pelo que vi eles estão organizando uma meia maratona para mulheres, uma corrida de 5K e uma para crianças agora no final de fevereiro, certo? Pela minha experiência de corridas e também da prova organizada em janeiro, posso te dizer que a distância de 5K é feita justamente para pessoas com pouco volume de treinos ou mesmo iniciantes, o que acho que é seu caso de de seu marido. Não se preocupe com o tempo, vocês certamente encontrarão corredores bem rápidos e corredores mais lentos, mas o que importa nas provas da Disney é mesmo a festa.
Já a corrida para crianças é feita num espaço curto, uns 200m no máximo. Isso porque nenhuma criança tem estrutura de adulto para fazer uma prova longa, por isso acho que seu filho de 8 anos vai curtir quando ver o clima que antecede a prova.
Boa viagem!
Eduardo Leite

Alguem que ja foi, pode me ajudar ?

mensagem postada em 18/07/2011 - 10:07:59hs

Oi pessoal, eu e meu marido estávamos pensando em fazer a Disney Wine & Dine Half Marathon RELAY (meia maratona com revezamento entre 2 corredores), mas vendo os vídeos disponíveis na internet, vimos que perderíamos muita coisa nao fazendo o percurso todo. Entao resolvemos fazer a meia maratona completa os dois, so que as inscrições estão esgotadas...
Pensamos em nos escrever para a de revezamento (que ainda tem e acontece ao mesmo tempo e percurso) e correr meia maratona completa.
Corremos aqui no Brasil e sei que podemos trocar a distancia no momento do percurso, mas nunca fizemos revezamento e nem nunca corremos na Disney.
Sera que consigo fazer dessa forma? Queríamos tanto correr os 21k.
Alguém pode me ajudar, qualquer ajuda e bem vinda.
Bjs
Paula

Paula S Machado

mensagem postada em 20/07/2011 - 08:07:04hs

Já fiz três corridas na Disney, 2009, 2010 e 2011, porem, em Janeiro (Disney Marathon Weekend). A Disney Wine & Dine Half Marathon é recente, a primeira prova foi em 2010 e essa (2011) será o segundo ano. Também estou inscrito para o revezamento com a esposa. Não sei como será feito a troca de corredores, se vai ter algum local reservado para a saída do primeiro e o inicio do segundo. No site não esta claro e como é uma corrida recente, acho que poucos (brasileiros) devem ter feito. Mas vou tentar pesquisar e se souber de algo informo.

Paulo Roberto

mensagem postada em 20/07/2011 - 06:07:45hs

Oi Paulo, obrigada pela atenção.
Também nos escrevemos no revezamento, a intenção a principio era essa, mas vendo imagens no You tube vimos que perderíamos muito (principalmente eu que correria primeiro). Entao resolvemos arriscar.
Se tiver noticias me manda...
Obrigada,
Bjs

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.