Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Indicações de carrinhos

mensagem postada em 01/06/2011 - 03:06:46hs

Olá! Meu nome é Renata Feo e gostaria de saber quais carrinhos de bebê vocês sugerem para pais que praticam atividades como corrida e caminhada. Gostaria de um modelo que fosse prático e viesse com bebê conforto tbm. Chego em Orlando dia 2306. Obrigada!

Renata

mensagem postada em 06/06/2011 - 04:06:09hs

Oi Renata,

Na Macro Baby eles possuem vários modelos para corridas e caminhadas.
Vale dar uma passadinha na loja para ver de perto e testar os modelos.

Caso precise de um contato mais rápido com a Macro Baby sugiro que envie um email para a loja: sac@macrobaby.com

Abraços,
Greicy

Renata

mensagem postada em 08/06/2011 - 02:06:02hs

Oi Renata,

Nós temos várias opções para todos os tipos de pais.
Para quem pretica esportes os melhores são os Joggers da Baby Jogger ou Bob Revolution.
Você será muito bem vinda!
Obrigada pela ajuda Greicy

Novos produtos na MacroBaby

mensagem postada em 30/06/2011 - 03:06:43hs

Oi Amigos,

Acabei de saber das novidades na MacroBaby!

Olhem que legal:

The First Years Home and Away Portable Video Monitor

É uma babá eletrônica que se conecta na rede wifi e mostra o bebê para pessoas autorizadas pelo skype - assim os pais que trabalham podem matar a saudades durante o dia.

Tooth Tissues

Este produto é para bebês que já estão com os dentinhos nascendo e que por conta disto precisam de cuidados para evitar problemas futuros.
Como escovar os dentes nem sempre é tarefa fácil, estes lenços especiais podem ajudar os pais com este cuidado.

Espero que gostem!

Abraços,
Greicy

Babá Eletronica

mensagem postada em 07/07/2011 - 01:07:21hs

Olá Vivianny, tudo bem?
O valor da Babá eletrônica vai variar de acordo com o que você precisa.
Existem as com audio e vídeo e também as apenas com audio.
Como você prefere?
Envie-nos um e-mail que posso esclarecer todas as suas dúvidas ok?
sac@macrobaby.com

Atendimento Macrobaby

mensagem postada em 07/07/2011 - 03:07:41hs

Vou aproveitar a carona na pergunta da Vivianny: Essa babá eletrônica que a Greicy mostrou que dá pra ver da internet, vocÊ pode me dizer qual o preço? Se não for possível dizer aqui no forum, mande por e-mail pra mim.
Vou deixar nos contatos.
Grata,
Cleide

Carrinho Quinny 4 Wholler

mensagem postada em 13/07/2011 - 04:07:17hs

Eu já mandei um email para vcs perguntando o valor desse carrinho, obtive resposta, mas eu retornei a mensagem e até agora não veio retorno.
Quais as cores disponíveis ? Posso fazer a encomenda do Brasil ? Tenho que pagar antecipado ? Esse modelo da quinny é aquele considerado o menor do mundo quando dobrado ( 69x29x25 - dobra em 3 D )? Fico no agurado. Obrigada.

Carrinho Quinny Zapp Xtra

mensagem postada em 13/07/2011 - 07:07:18hs

Ola Camila, tudo bem?
Voce quer o Quinny Zapp Xtra!
Nos temos todas as cores, basta enviar-nos um e-mail que nos podemos fazer a reserva da sua cor preferida.
Voce deve encaminhar o e-mail para sac@macrobaby.com ok?
Aguardo seu contato!

Produtos Moroccanoil

mensagem postada em 12/09/2011 - 08:09:04hs

Oi pessoal da Macro Baby, tudo bem?!Gostaria de saber se posso enviar um e-mail perguntado valores e demais duvidas a respeito dos produtos Moroccanoil?Li aqui alguns relatos que vcs. ñ estão respondendo nem por e-mail e, nem aqui no VPO.Obrigada por enquanto!!!

Produtos da marca Chicco

mensagem postada em 13/09/2011 - 05:09:02hs

Ola Kathleen Chabaribery, tudo bem?
Veja bem, apos o falecimento do Dono da fabrica da Chicco o Sr. Ken Sears a fabrica parou no tempo e durante muitos anos deixou de fabricar produtos de qualidade.
Entao, o Chicco Living, por exemplo, nao foi aprovado ser comercializado nos Estados Unidos, pois nao passou nos testes de seguranca exigidos aqui nos EUA.
Aqui em Orlando voce vai ver mais carrinhos da Graco do que Chicco.
E nos optamos por nao trabalhar com os produtos da marca Chicco, pois recebemos muita reclamacao e devolucao de mercadorias.
Mas trabalhamos com outras otimas marcas bem conhecidas no Brasil como Stokke que e o carrinho da Adriane Galisteu; Quinny que esta na novela das 8; Peg Perego que tem uma diversidade de opcoes; Maclaren que fecha bem pequeno e a Gisele Bundchen usa... entre outros!
Qualquer duvida pode enviar e-mail para sac@macrobaby.com

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).