Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Estacionamento Downtown Disney

mensagem postada em 24/02/2014 - 05:02:15hs

Renan o estacionamento é gratis, mais tome cuidado que esta tendo uma obra gigante la, ou chegue cedo ou va para o estacionamento que eles abriram do outro lado da rua... tem sinalizadores em cima dos farois.

Daniel

Res: Res: Estacionamento Parques Universal

mensagem postada em 05/01/2014 - 08:01:25hs

Obrigado Mônica!

Estou pensando sair para almoçar fora do parque por que próximo aos parques da Universal tem vários restaurantes que servem comida brasileira. Como irei aos parques Universal no início de fevereiro, imagino que os parques estejam calmos de forma que não ficaria corrido sair para almoçar fora do parque.

Outra ideia: no dia do IOA, pensei em fazer os brinquedos que molham no final da manhã. Depois, voltar para o hotel para trocar de roupa, almoçar em um restaurante brasileiro e depois retornar para o parque e ficar até o final, seguindo depois para Citi Walk.

Gostaria de mais opiniões ...

Christian,
Acho que não vale a pena sair da área do parque para almoçar em algum restaurante próximo. Na City Walk tem ótimos restaurantes, por exemplo Bubba Gump, Emeril's, Hard Rock. Fica mais prático e ganha-se tempo almoçando por ali mesmo.

Pessoal,

O estacionamento dos parques da Universal é o mesmo de CityWalk?

Se eu for para CityWalk no mesmo dia de um parque Universal pago apenas um estacionamento?

Posso sair e retornar para o estacionamento sem ter que pagar novamente?

Vi que tem bons restaurantes (exemplo: outback) bem perto dos parques da Universal. Será que vale a pena sair do parque e retornar depois do almoço? De carro do estacionamento do parque até os restaurantes vi que não gastamos 5 minutos. Porém, não sei quanto tempo perdemos para sair do parque até o estacionamento.

Grato pelas respostas! (mensagem de Christian Linhares C. da Silva)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Estacionamento Parques Universal

mensagem postada em 05/01/2014 - 07:01:49hs

Christian,
Acho que não vale a pena sair da área do parque para almoçar em algum restaurante próximo. Na City Walk tem ótimos restaurantes, por exemplo Bubba Gump, Emeril's, Hard Rock. Fica mais prático e ganha-se tempo almoçando por ali mesmo.

Pessoal,

Se eu for para CityWalk no mesmo dia de um parque Universal pago apenas um estacionamento?

Vi que tem bons restaurantes (exemplo: outback) bem perto dos parques da Universal. Será que vale a pena sair do parque e retornar depois do almoço? De carro do estacionamento do parque até os restaurantes vi que não gastamos 5 minutos. Porém, não sei quanto tempo perdemos para sair do parque até o estacionamento.

Res: Estacionamento Parques Universal

mensagem postada em 05/01/2014 - 06:01:04hs

Pessoal,

Sim
O estacionamento é o mesmo! (Universal, Island e CityWalk).
Se você, por ex, for no Universal pela manhã e depois quiser voltar a noite pro ciry walk não precisa pagar o estacionamento novamente. Só não pode perder o papel.

A noite (depois das 18h) o estacionamento é bem mais barato (caso vc não vá nos parques pela manhã).

Estacionamento Parques Universal

mensagem postada em 05/01/2014 - 05:01:24hs

Pessoal,

Grato pelas respostas!

Res: Estacionamento de Vans, MiniVans e SUVs nos parques

mensagem postada em 21/12/2013 - 01:12:39hs

Bom dia pessoal,

Alguem sabe informar se os preços dos estacionamentos nos parques para Vans, MiniVans e SUVs é o mesmo para os carros ou é maior ?

Obrigada (mensagem de PatyOrlando)

Mesmo preço.

Estacionamentos

mensagem postada em 02/11/2013 - 06:11:59hs

Nunca deixe nada de valor nos carros. Já fui para Orlando 15 vezes, e em 2010 resolvi levar alguns parentes. Meus parentes compraram sem parar no Premium, e mesmo mudando o carro de lugar no estacionamento ( parei perto da GAP do premium vineland), arrombaram a mala e levaram tudo! Uss 1000 de prejuizo. A segurança do shopping falou que é comum, tem roubos diários.
Nessa mesma viagem, encontrei brasileiros que relataram que fizeram uma compra no best buy e botaram tudo dentro do carro. Depois foram no Florida Mall. Quando voltaram do Florida Mall, nao tinha mais nada!!

Res: Estacionamento with Park Hopper®Option

mensagem postada em 04/09/2013 - 07:09:56hs

Jefreson Simas, não precisa, guarde o comprovante do primeiro pagamento e apresente no parque seguinte. Caso você esteja hospedado num dos hotéis da Disney esse estacionamento é gratuito (nos 4 parques, MK, AK, Epcot, DHS), basta apresentar o cartão/chave do quarto.

Estacionamento with Park Hopper®Option

mensagem postada em 04/09/2013 - 12:09:44hs

Olá Amigos,

Esse é meu primeiro post no VPO e gostaria de receber o apoio de vcs.

Pretendo comprar os parques da Disney com Park Hopper®Option, porém resta uma duvida, quando tenho esse ingresso e ao trocar de parque, tenho que pagar outro estacionamento?

Exemplo: vou no MK de manhã e na parte da tarde no EPCOT, terei que pagar dois estacionamentos?

Agradeço antecipadamente.

Res: Res: Res: Estacionamento nos parques

mensagem postada em 25/07/2013 - 09:07:33hs

Acho que nesse ponto temos que pensar uma coisa....
Não existe 1 ladrão pra cada pessoa que vai pra Orlando, muito longe disso na verdade, existem poucos. Mas alguém se ferra, talvez 1 a cada 4 dias.
Pensem da seguinte forma: Eu quero ser esse 1 que se ferra?
Ah mas isso nunca aconteceria comigo! Será?
Temos que lembrar que a probabilidade é muito pequena, mas ela existe.

Abs

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.