Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Comida na mala

mensagem postada em 30/09/2011 - 01:09:39hs

Pessoal, fui pra Orlando, via Miami e levei do Brasil algumas papinhas de feijão, bolachas, 3 latas de leite em pó e mais um bolo industrializado para um amigo brasileiro que mora em Orlando.Meu filho acabou nem comendo porque nos mercados há um verdadeiro universo de comidinhas para as crianças. Mas não houve problema algum em relação à companhia aérea. Eu até falei no check in sobre os alimentos que estavam sendo levados e a moça me respondeu: sem problemas.
Mamães de plantão, fiquem tranquilas!!!!

Alimento na mala despachada.

mensagem postada em 07/10/2011 - 12:10:14hs

Pessoal, to chei a duvidas...
Vou trazer algumas coisas para cupcake, para decorar, massas.... e alguns chocolatinhos, preciso dizer que estou trazendo alimento, se eu for parada na alfandega alguém pode invocar com isso?
Caso eu tenha que preencher falando que estou com alimentos, eles vão olhar tudo, ou só os alimentos? Como funciona isso me ajudem, to perdidinha....

Cris

mensagem postada em 11/10/2011 - 06:10:03hs

Olá, acredito que não terá nenhum problema pois quando estive lá trouxe várias coisas de comida que sobraram (achocolatado, café soluvel, trouxe também bolachas e até mufins)...compramos para tomar café da manhã no quarto. Mas acho que exageramos na quantidade e sobrou muita coisa. Espero ter te ajudado...

duvida

mensagem postada em 15/12/2011 - 01:12:42hs

Gente, minha mãe vai mandar alguns presentes pra minha irma que mora nos USA por uns amigos q estao indo viajar pra lá! Na mala q despacha tem algum problema levar doce de leite, chocotone, balas, e ela tbm tava querendo mandar um refrigerante guarana antartica- esse acho q naum pode! alguem pode confimar? mesmo o refri estando lacrado não pode? obrigado

Alimentos

mensagem postada em 15/12/2011 - 03:12:29hs

Sempre levamos comida daqui. Nesta última viagem levamos doce de leite, mandioquinha, biscoitos, etc para amigos que moram lá.

Ao preencher a guia para declarar se estamos levando comida, sempre dizemos que sim e quando o fiscal pergunta falamos: cookies, candies.

Já aconteceu de pedirem para abrir a mala, e passar no dep. de Agricultura, mas quando viram que era tudo industrializado, com a nota fiscal do supermercado anexa, liberaram imediamente, sem problemas.

Amigos do VPO

mensagem postada em 15/12/2011 - 05:12:29hs

Olá amigos, estou com uma dúvida. Que tipos de alimentos eu posso levar para os EUA, e de lá para cá, o que posso trazer??

Outra coisa, vcs sabem de algum lugar em Orlando/ Miami que venda malas? Lá as malas são mais baratas que aqui??

Abraços,

Bruno.

Bruno F.

mensagem postada em 15/12/2011 - 05:12:09hs

Um bom lugar para comprar malas é na Burlington, Ross,Tjmaxx e similares. Veja nestes lugares antes de ir a lojas especializadas.

Nesta última viagem compramos na TJMaxx uma grande, modelo que gira 360º, azul, da marca Jeep por U$59,99. Lá vc encontrará modelos variados Samsonite, Swiss Gear, Jeep e outros.

Alimentos na bagagem

mensagem postada em 23/02/2012 - 06:02:07hs

Não consigo entender porque alguem levaria alimentos para os Estados Unidos. Leite em pó foi inventado lá. Existem inumeras marcas inclusive Nestle. Bolachas, biscoitos existe lá e mais barato que no Brasil. A unica coisa que levei uma vez foi pó para fazer pão de queijo para um ex chefe americano. Hoje em dia até isto já tem lá.

Alimento infantil é identico ao brasileiro. Leite condensado a mesma coisa.

Alguns reclamam que o café americano é muito fraco. Basta comprar um pacote de café em pó e fazer na maquina de café que tem na maioria dos hoteis.

E se o pãozinho americano é muito doce, procure na secção do Padaria do Walmart pão frances, ou pão mexicano que é igual ao nosso.

Alimentos na bagagem

mensagem postada em 23/02/2012 - 09:02:42hs

Pessoal,
Vim de Orlando este mês e realmente levei alguns biscoitos e coisinhas de criança na bagagem, mas no final das contas achei tudo lá nos mercados grandes, inclusive leite Ninho (lá é Nido) e feijão preto.
O que não tem igualzinho tem bem parecido, dá pra quebrar bem o galho. Achei de tudo nos mercados, como fiquei num hotel que tinha cozinha completa, comprei lá arroz, feijão preto, carne moída, bife, frango, tinha tudo que precisava.
Só dizem que as papinhas de bebês de lá são bem diferentes das daqui, mas como não tenho mais bebês, não sei bem.
Resumindo: de uma próxima vez não vou levar nada de comida, é carregar peso à toa.
Abraços, Alessandra

PRA Q LEVAR ALIMENTOS SE TEM ATE GUARANAA! RS

mensagem postada em 23/02/2012 - 09:02:01hs

EI PESSOAL
NAO SE PREOCUPEM EM LEVAR ALIMENTOS DAQUI ,POIS ,TEM ATE PADARIA BRASILEIRA , COM PAEZINHOS FRANCES,BRIGADEIRO , COXINHA C CATUPIRY,BAURU,PRESUNTO , QUEIJO FATIADINHO,E ATE GUARANA ANTARCTICA TUDO C A CARA DO BBRASIL E COM UM NOME BEMMMM BRASILEIRO RS , E NA FRENTE UM MERCADO BRASILEIRO, VENDEM ATE CAFE PILAO,E UM RESTAURANTE BRASILEIRO TBMM....FICA NA INTERNATIONAL DRIVE...ABRC PAULA

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).