Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Café

mensagem postada em 29/06/2012 - 09:06:36hs

Eh...eu sei....eh engraçado....

Mas, uma amiga que foi em Maio odiou o café!

E ela me disse para levar na mala alguns pacotes de café....

Pergunta que não quer calar.... posso levar na mala despachada pacotes de café????

Grata.

Thaty

mensagem postada em 28/06/2012 - 07:06:13hs

Levei papinhas Nestle daqui, pois lá não tem. Levei mais de 30 numa caixa e 1 a 1 eu enrolava com plástico bolha. E tudo isso numa caixa escrito BAby food. Acho que so 1 quebrou.
Ahhh e escrevi frágil.

Papinha Nestle

mensagem postada em 28/06/2012 - 06:06:31hs

Olá pessoal,

Alguém já foi com as caixinhas lacradas de papinha Nestle? Como embalaram?

Encontraram papinhas da Nestle em algum supermercado de lá?
Sei que a mais comum lá é da Gerber, mas queria continuar com o que ela já está acostumada.

Michela e Rosana - alimento crianças

mensagem postada em 25/06/2012 - 09:06:06hs

Michele:

A água vc pode pedir no avião, mas da ultima vez que fui eu arrisquei e levei uma garrafinha de água de 500 ml, antes de embarcar eles perguntaram que não podia e disse que era pra minha filha ( na época ela tinha 11 meses), eles fizeram cara feia mas deixaram passar.
O que máximo que pode acontecer eles reterem a garrafinha de água, bom como êh baratinha não tem problema, né.??
Em relação a comida, se for industrializada pode levar. Na época levei umas 30 papinhas Nestle numa caixa escrito " baby food", depois da imigração eles pediram para irmos numa salinha pra saber o que era, abriram a caixa, mas sem problemas.

Rosana:
Em relação ao pediasure eu não dei pra minha filha pq ela não tomava aqui, mas na época que eu fui, aqui no VPO as outras mamães falavam que tinha no Walmart pediasure mas já vem pronto, elas falavam que era tipo um iogurte, muito saboroso e que salvava o dia!! rs
Qdo fui levei uma 2 latas fechadas de leite em pó na mala despachada, e ainda na bagagem de mão aqueles pontinhos já com a medida.

Bjs

Alimentos

mensagem postada em 24/06/2012 - 07:06:41hs

Pessoal minha filha é super seletiva quanto a alimentos... Além de ter refluxo o que não posso deixá-la comer só fast food. Já que o leite ninho(Nido) tem lá tudo bem mas alguém sabe se tem Pediasure em pó? só vi já pronto tipo "Todynho" alguém sabe me dizer? senão vou ter de levar um pouco daqui como embalo? coloco em saquinhos ziplock? ou levo a lata fechada(tem 400G), agradeço

AJUDA!

mensagem postada em 24/06/2012 - 07:06:06hs

Oi Pessoal!
Estarei viajando com meu bebê. Para evitar que ele tenha dor de ouvido, na decolagem e aterrisagem, ele deve mamar. Como vou conseguir dar mamadeira, se não posso embarcar com líquidos (mais de 100 ml). Alguém já passou por isso, sabe me orientar.
Levo só o leite em pó e peço a água no avião? Ou tenho como comprar água depois que passo pela fiscalização?
E ainda, posso levar comida congelada, tipo molho, dentro de vidrinho, embalado em plástico bolha? Vi que é só colocar "baby food". Será mesmo que posso levar?
Agradeço qualquer auxílio.
Michele.

PRA Q LEVAR ALIMENTOS SE TEM ATE GUARANAA! RS

mensagem postada em 23/02/2012 - 09:02:01hs

EI PESSOAL
NAO SE PREOCUPEM EM LEVAR ALIMENTOS DAQUI ,POIS ,TEM ATE PADARIA BRASILEIRA , COM PAEZINHOS FRANCES,BRIGADEIRO , COXINHA C CATUPIRY,BAURU,PRESUNTO , QUEIJO FATIADINHO,E ATE GUARANA ANTARCTICA TUDO C A CARA DO BBRASIL E COM UM NOME BEMMMM BRASILEIRO RS , E NA FRENTE UM MERCADO BRASILEIRO, VENDEM ATE CAFE PILAO,E UM RESTAURANTE BRASILEIRO TBMM....FICA NA INTERNATIONAL DRIVE...ABRC PAULA

Alimentos na bagagem

mensagem postada em 23/02/2012 - 09:02:42hs

Pessoal,
Vim de Orlando este mês e realmente levei alguns biscoitos e coisinhas de criança na bagagem, mas no final das contas achei tudo lá nos mercados grandes, inclusive leite Ninho (lá é Nido) e feijão preto.
O que não tem igualzinho tem bem parecido, dá pra quebrar bem o galho. Achei de tudo nos mercados, como fiquei num hotel que tinha cozinha completa, comprei lá arroz, feijão preto, carne moída, bife, frango, tinha tudo que precisava.
Só dizem que as papinhas de bebês de lá são bem diferentes das daqui, mas como não tenho mais bebês, não sei bem.
Resumindo: de uma próxima vez não vou levar nada de comida, é carregar peso à toa.
Abraços, Alessandra

Alimentos na bagagem

mensagem postada em 23/02/2012 - 06:02:07hs

Não consigo entender porque alguem levaria alimentos para os Estados Unidos. Leite em pó foi inventado lá. Existem inumeras marcas inclusive Nestle. Bolachas, biscoitos existe lá e mais barato que no Brasil. A unica coisa que levei uma vez foi pó para fazer pão de queijo para um ex chefe americano. Hoje em dia até isto já tem lá.

Alimento infantil é identico ao brasileiro. Leite condensado a mesma coisa.

Alguns reclamam que o café americano é muito fraco. Basta comprar um pacote de café em pó e fazer na maquina de café que tem na maioria dos hoteis.

E se o pãozinho americano é muito doce, procure na secção do Padaria do Walmart pão frances, ou pão mexicano que é igual ao nosso.

Bruno F.

mensagem postada em 15/12/2011 - 05:12:09hs

Um bom lugar para comprar malas é na Burlington, Ross,Tjmaxx e similares. Veja nestes lugares antes de ir a lojas especializadas.

Nesta última viagem compramos na TJMaxx uma grande, modelo que gira 360º, azul, da marca Jeep por U$59,99. Lá vc encontrará modelos variados Samsonite, Swiss Gear, Jeep e outros.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.