Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duty Free

mensagem postada em 13/02/2012 - 08:02:40hs

Pessoal, pela experiência que tenho em aeroportos, não diria que as duty free, onde quer que seja, sejam tão atrativas assim. Eu geralmente não compro nelas e depedendo o destino, comprar nas cidades sai bem mais em conta. Mas pra quem se interessa aqui tem umas dicas pra comprar nas duty: Guia de Viagem: DutyFree, Sim ou Não?

Cris

mensagem postada em 06/02/2012 - 10:02:27hs

Todo passageiro pode embarcar com 1 bagagem de mão e mais um objeto pessoal (ex. bolsa, sacola e etc). Você tem que atentar para 2 coisas, a cubagem dessa caixa e o peso. Se passar a caixa vai ser despachada no porão. Geralmente o peso máximo para bagagem de mão é de 18kg. Acho que essa caixa passa fácil os 18kg. Consulte o site da sua Cia e veja as limitações.

Duty Free bebida Miami

mensagem postada em 06/02/2012 - 09:02:46hs

Olá pessoal! Alguém sabe me informar se eu posso comprar do Duty Free do aeroporto de Miami caixa de whisky com 12 unidades e entrar com ela sem problema dentro do avião? Mesmo que eu ja esteja levando uma mala pequena comigo? E se eu não levar a malinha, eu consigo? Preciso comprar p/ o meu casamento e no Duty Free de Belo Horizonte não vende a caixa com várias unidades como eu preciso! Obrigada.

FABIO LIPORACE OU QUEM PUDER AJUDAR!!!!!

mensagem postada em 20/12/2011 - 09:12:58hs

Pessoal embarcamos hj...chegamos amanha em Miami....ficaremos lah por aproximadamente 7 hs, esperando o voo para orlando....

O que tem pra fazer nesse periodo lah???....pois 7 hs eh mto tempo...

Agradeço novamente o empenho e ajuda de todos!

Debora / Tatiana

mensagem postada em 06/12/2011 - 04:12:57hs

Tb estou com esse mesmo problema da conexão em SP. Já liguei várias vezes para a Tam e cada hora eles informam uma coisa diferente. Primeiro falaram que como minha conexão é de menos de 4 horas que eu poderia fazer o free shop no RJ, dps outro falou que eu teria que comprar as bebidas e despachar, usando a franquia de bagagem e me responsabilizando pelos danos que podem ser causados.
O Fabio Liporace me falou que uma vez ele pegou um vôo com a conexão em SP, mas que como não pegou as malas, que a imigração, alfândega e free shop eram no RJ.

Compras Free

mensagem postada em 06/12/2011 - 03:12:48hs

Me informei pelo 0800 deles, e a moça me explicou que posso reservas os produtos que quero antes da viagem e quando eu voltar, pego as compras, pago em reais, no cartão e ainda parcelo... Não tem IOF... Eu achava que tinha que ser no cartão, e em dolares... Fora isso, pesquisei os preços, e a diferença é muito pouco, vale a pena deixar para comprar na volta e evitar ter que pagar imposto passando da cota...

COMPRA NO FREE

mensagem postada em 15/11/2011 - 12:11:59hs

Não sou muito expert no assunto, mas, parece que o trecho SP-RJ será considerado doméstico, provavelmente por não ser uma escala e sim uma conexão, com troca de avião, etc. Ou seja, a viagem Internacional acaba em SP. Deve ser isso.
Abraços
Vinicius

Tatiana

mensagem postada em 11/11/2011 - 12:11:09hs

Nossa, que estranho!!! Bom, então é bom você informar que você está em conexão e que vai pegar outro vôo, aí eles colocam numas embalagens plásticas transparentes e lacradas e com certeza você vai ter que despachar como bagagem de mão....

Bom, quando voltar não esquece de contar pra gente se deu certo pq agora fiquei curiosa, rs...

Tatiana

mensagem postada em 11/11/2011 - 11:11:22hs

Mas você pode comprar no RJ mesmo... Mesmo seu último vôo sendo doméstico (SP - RJ) você veio de um vôo internacional, não teria problema...
Mas também fiquei em dúvidas se é possível comprar em SP e depois embarcar pro RJ... Eu acredito que não tá, mas se eu fosse você ligava no 0800 do Duty Free e tirava essa dúvida. O antendimento deles é ótimo...

Boa viagem

Tatiana

mensagem postada em 11/11/2011 - 10:11:37hs

Não entendi... Você quer comprar as bebidas na ida, na conexão ou na volta? O Duty Free que você passa no embarque não é o mesmo do desembarque...
Em todo caso, só tem como comprar nas chegadas e tem sim um limite de garrafas...

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.