Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Isa

mensagem postada em 28/09/2008 - 11:09:49hs

Querida amiga, eu achei esses cupons na internet em maio (não lembro em qual site) e eles, diferentemente de todos os outros, nnão possuem validade. Pelo menos procurei nas letras miúdas e não achei

Eu tentaria passar os cupons na hora da compra, o máximo que pode acontecer é te dizerem que ele expirou... Aí, você faz cara de quem não podia imaginar isso e pede algo em troca Um agradinho... rsrsrsrs.

Bjs

Teresa Cristina

mensagem postada em 29/09/2008 - 12:09:01hs

A maioria dos cupons vence no dia 31/12. Te aconselho no começo de dezembro a entrar nos sites e imprimir o que estiver válido para sua época. Se não tiver muitos cupons não fique triste, pois é uma época de muitas promoções (começo de janeiro), então eles reduzem os cupons mesmo.

Bjs

Olá pessoal e Crismoura!

mensagem postada em 30/09/2008 - 06:09:35hs

Pessoal

Para acessar a lista de cupons - clique aqui.

Crismoura
Obrigado pela citação da lista de Cupons do VPO.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

cupom desconto vale pra mais de uma compra?

mensagem postada em 10/10/2008 - 10:10:56hs

pessoal imprimi varios cupons do premium, minha duvida é o seguinte: estes cupons servem apenas pra um dia de compra, uma pessoa? eles ficam com os nossos cupons? ou a gente pose usar eles no restante dos dias. Pq se for pra um dia, e uma compra, vou fazer o cadastro da minha esposa, ou imprimir cupons repetidos.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 11/10/2008 - 10:10:27hs

Tiago, como o Féres falou, os cupons ficam com a loja... Se for uma folha com vários cupons de diferentes lojas eles recortam o referente à loja e te entregam o restante...

Sabrina e Maurício - me mandem um email ou deixem aqui no fórum para onde enviar, pois não aparecem seus emails...

Advertência!

mensagem postada em 15/10/2008 - 04:10:44hs

Olá pessoal,

Gostaria de pedir a todos vocês que utilizem o tópico "Recados e Bate-Papo" para qualquer mensagem que tenha por objetivo a solicitação de "lista, planilhas e resumos".

Mensagens com tal conteúdo em nada acrescentam ao nosso fórum de discussão, mas apenas "poluem" os tópicos em que são erroneamente inseridas dificultando o acesso as informações, além de prejudicar os meus afazeres como administrador.

Vamos reservar o presente tópico apenas para discorrer sobre dicas de cupons de desconto.

Para acessar a Lista de Cupons do VPO - clique aqui.

Um forte abraço a todos e muito obrigado,
Luiz Carlos ºoº

Cupons Walgreens

mensagem postada em 31/10/2008 - 11:10:33hs

Pessoal, quem já usou os cupons no Walgreens gostaria que me explicasse como é que a gente faz. Estive vendo os cumpons no site e alguns dizem "buy at....get 1"
Ou seja, por exemplo, se for um batom a gente já leva o outro batom (igual claro) e apresenta os dois com o cupom no caixa?
Ou "2/$3" são 2 produtos por este preço e da mesma forma levamos p/ o caixa os dois com o cupom?

Enfim como vcs fazem apresentam primeiro tudo que tem cupom e depois vai passando o restante...
abraços e obrigada.
Cecilia

CUPONSSS

mensagem postada em 08/11/2008 - 11:11:34hs

Gente gostaria de saber de vcs,fora a relação de cupons que há na página viajando p/ orlando se alguém tem + links de páginas que oferecem CUPONS????/
Desde já agradeço se alguém puder me ajudar.Estou viajando próxima semana

Livrinho de Descontos

mensagem postada em 09/11/2008 - 07:11:53hs

Pessoas,

Para imprimir o voucher do livrinho de coupons de desconto do "Florida Mall" (válido até 30.12.08 que você retira no "Guest Service".

http://www.orlandocoupons.com/directory_view.php?dir_id=129&PHPSESSID=3e973ccb3e22e41f9710fab4f67e7bb0#coupon

Abraços,

Lucyana

Coupon

mensagem postada em 09/11/2008 - 08:11:22hs

Pessoas,

Tem coupon de 10% desconto da "Comp USA", se gastar mais de $ 100 (válido até 30.11.08):

http://images.revtrax.com/RevTrax/couponprint.jsp?programId=10001425&merchantId=10001405&affiliateId=10001491&viewType=full&subId=0

Abraços,

Lucyana

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".