Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compras Black Friday

mensagem postada em 17/06/2013 - 07:06:02hs

Thiago, o BF é só dia 29. Acho que depois desse dia é meio ruim pra comprar, se bem que os estoques são preenchidos rapidamente, é Estados Unidos da America..
Agora loucura pra comprar e para ir aos parques meu bem isso é uninimidade viu. Tudo cheiooooo
Voce já vai chegar em uma semmana movimentada..aproveita pra comprar no BF, fila por fila, escolha a que te da mais descontos rsrsrs

Compras Black Friday

mensagem postada em 17/06/2013 - 08:06:27hs

Chego em Orlando dia 23 de novembro.
Estou com medo de nao encontrar muita coisa para comprar devido ao Black Friday.

é melhor fazer as compras dia 24,25,26 e deixar os dias da Black Friday pros parques ou é tranquilo fazer compras nos dias de loucuras?

Att Thiago

Res: Parques na semana do BF

mensagem postada em 16/06/2013 - 02:06:42hs

oi Patrícia,

me parece que depois do Black Friday os parques esvaziam novamente e fica super tranquilo. Portanto, aproveite o feriado pra comprar, porque depois as prateleiras devem ficar meio vazias. Depois relaxe e vá para os parques.
Eu nunca fui nessa época, vou neste novembro durante o BF e tenho pesquisado muito sobre o assunto, mas vamos esperar os mais experientes de Balck Friday pra ver o que eles falamm
ah e detalhe: meu marido topou ficar com as crianças e me liberar para a madruga no BF. Se quiser, vamos juntas rrsrsrsrs

beijo
Polly

Parques na semana do BF

mensagem postada em 13/06/2013 - 02:06:10hs

Pessoal, como é o movimento dos parques na semana do BF? Chego na semana anterior e fico até o domingo do BF... quero me programar para os parques e se der pegar alguma promoção do BF, pois, como estarei com meu filho de 6 anos, não dará pra enfrentar shoppings lotados na madruga... rs

Parques nos dias após o BF

mensagem postada em 09/06/2013 - 12:06:45hs

Bom Dia Galera do VPO!
Gostaria de saber sobre o movimento dos parques nos dias após o Black Friday. Os parques ficam muito cheios no final de semana? E na segunda e terça após o Black Friday? Também queria os parques apenas para mim... kkkkkkk

Res: Compra de Roupas em Novembro

mensagem postada em 30/05/2013 - 07:05:24hs

SÉRIO FABIANO,

NOSSA REALMENTE CADA UM TEM UMA EXPERIÊNCIA MESMO NÉ. ESPERO QUE TENHA A MESMA SORTE QUE VOCÊ.
OBRIGADA
POLLY (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Agora quanto a lotação, realmente tudo cheio na semana do BF, parques, outlets, restaurantes, etc...

Res: Compra de Roupas em Novembro

mensagem postada em 30/05/2013 - 06:05:37hs

Gente, gente, s.o.s.

uma amiga minha, que foi em setembro do ano passado para Orlando, me disse que não encontrou (quase) nada de roupas de verão em suas compras, apesar do super Sol que fez durante todo o mês.
E, segundo ela, as roupas de inverno são muuuuito quentes e fica difícil usá-las aqui no Brasil.
Fiquei preocupada porque queria comprar roupas de calor ué...e claro, já usar nos parques... Vou em novembro, durante o BF inclusive, mas mesmo assim lá não é tão frio assim
E aí o que vocês acham??

beijo
Pollyanna (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Olha Pollyana, fui no final de novembro passado e estava frio (inicio da manha e noite), mas tinha muita roupa de verão nos outlets.

Res: Res: Res: PARA KA COELHO

mensagem postada em 30/05/2013 - 05:05:40hs

sortuda...

agora que eu fui marcar a refeição com os personagens é que eu me deparei com a super lotação dos parques nessa época do ano. Até tentei mudar a data para uma semana antes, mas sem sucesso. sabia do feriado, mas não que ele se prolongava tanto...falta de experiencia...queria o parque so pra mim rsrsrs

beijo
obrigada (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Nao se preocupe, vai dar tudo certo!!!! Disney é sempre maravilhoso!!!

Res: Res: PARA KA COELHO

mensagem postada em 30/05/2013 - 05:05:44hs

sortuda...

agora que eu fui marcar a refeição com os personagens é que eu me deparei com a super lotação dos parques nessa época do ano. Até tentei mudar a data para uma semana antes, mas sem sucesso. sabia do feriado, mas não que ele se prolongava tanto...falta de experiencia...queria o parque so pra mim rsrsrs

beijo
obrigada

Res: PARA KA COELHO

mensagem postada em 30/05/2013 - 01:05:42hs

OI KA,

VOCE FOI EM NOVEMBRO NA SEMANA DO Black Friday? COMO FOI A EXPERIÊNCIA EM TERMOS DE COMPRAS E PARQUES TAMBEM?

TKS
POLLY (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Fui no periodo de 07 a 19/11. Voltei antes do feriado.
Nessa epoca os parques estavam tranquilos e as compras tambem. Foi otimo!!!
Parques maischeios apenas em dia de evening magic hours.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.