Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Conexão em Newark

mensagem postada em 29/05/2013 - 07:05:59hs

Oi Ana,

Já tive essa experiência com a United, fazendo conexao em Washington para Boston. Houve muito pouco tempo para imigração, entrevistas, raio X etc...e o aeroporto estava lotadooooooo, e não deram prioridade para quem já iria embarcar. Eu quase enfartei!!!! Fiquei desesperada, mas o que pude perceber foi que eles me aguardavem. Acredito que em algum momento, seja embarque no Brasil/desembarque-entrada nos EUA, eles já tivessem algum registro de que eu estava a caminho. Deu tudo certo, mas foi um sufoco muito grande. Para você se sentir mais segura, na hora do check-in dá uma perguntada no balcão, assim você vai mais tranquila. Boa sorte.

Res: Res: Res: Líquidos na mala

mensagem postada em 24/05/2013 - 12:05:17hs

Pessoal, bom dia!

Alguém sabe me dizer se a alfândega/segurança barra líquidos na mala como: shampoos, condicionadores e etc??? (tanto na ida quanto na volta)

Obrigada!!!

(mensagem de Bruna Costa)

Sim, barram.

De preferência transportar tais itens na bagagem despachada. Eu sempre levo uma fita adesiva ou durex para lacrar melhor, pois pode acontecer de abrir e fazer uma baita melequeira na mala...rs

Eu ja vi uma moça "perdendo" 2 shampoos L´oreal no momento do embarque Orlando x SP, pois estavam na bagagem de mão e não tinha mais como despachar nas outras bagagens.

Não de bobeira! (mensagem de Patrícia Parra)

Se não me engano pode frascos até 100ml. (mensagem de Mario Martins)

Obrigada Pessoal!
Eu não devo levar shampoo e condicionador, vou comprar tudo no WalMart. Eu quero tentar comprar frascos de 1 litro e queria trazê-los na volta, vou colocar na bagagem despachada e vamos torcer, né??

Obrigada Patricia e Mario!!

Res: Res: Líquidos na mala

mensagem postada em 24/05/2013 - 11:05:09hs

Pessoal, bom dia!

Alguém sabe me dizer se a alfândega/segurança barra líquidos na mala como: shampoos, condicionadores e etc??? (tanto na ida quanto na volta)

Obrigada!!!

Sim, barram.

De preferência transportar tais itens na bagagem despachada. Eu sempre levo uma fita adesiva ou durex para lacrar melhor, pois pode acontecer de abrir e fazer uma baita melequeira na mala...rs

Eu ja vi uma moça "perdendo" 2 shampoos L´oreal no momento do embarque Orlando x SP, pois estavam na bagagem de mão e não tinha mais como despachar nas outras bagagens.

Não de bobeira! (mensagem de Patrícia Parra)

Se não me engano pode frascos até 100ml.

Res: Líquidos na mala

mensagem postada em 24/05/2013 - 11:05:47hs

Pessoal, bom dia!

Obrigada!!!

Sim, barram.

Não de bobeira!

Res: IMIGRAÇÃO EM WASHINGTON - DULLES

mensagem postada em 09/05/2013 - 04:05:54hs

Luiz,

Viajei muito para este Aeroporto, a imigracao e' bem tranquila e nao anda muito pra chegar nas filas. Os agentes sao atenciosos e alguns entendem portugues. Eu gosto muito deste Aeroporto.
Abs.

IMIGRAÇÃO EM WASHINGTON - DULLES

mensagem postada em 08/05/2013 - 02:05:21hs

Boa tarde pessoal,
Acabei de comprar minhas passagens para passar Natal e Reveilon em Orlando, eu e minha esposa, ano passado, fizemos a mesma viagem e nossa conexão foi em Houston, este ano continuamos indo pela United, mas nossa conexão será em Washington-Dulles, alguem ja fez essa imigração, pode dizer se é tranquila, se os terminais são muito longe...etc., qualquer informaçlão será bem vinda;
Desde ja agradeço
LAP

Aeroporto NY

mensagem postada em 26/04/2013 - 09:04:52hs

BOA NOITE!!!!

Estou planejando minha viagem para março e estou com uma dúvida.Vou primeiro para orlando e depois para NY,mesmo ja tendo passado pela imigração em orlando preciso passar novamente em NY ou não?

obrigada

Res: atentado-

mensagem postada em 15/04/2013 - 10:04:40hs

Meu medo no momento é q tenho a minha entrevista de visto agora no final do mês e sabendo como são os americanos... vai q voltam a dificultas os vistos como foi depois do 11 de setembro.

Claro q são atentados BEM diferentes, mas sei lá. Espero que não de nada e que parem por ai os atentados.

Foi a primeira coisa q me passou na kbça quando vi a notícia: meu visto!

atentado-

mensagem postada em 15/04/2013 - 10:04:09hs

não entendo porque tem gente tão apavorada com a explosão que houve em boston, foi uma catástrofe isso sem dúvida e é de se lamentar,porém até agora não se sabe se foi atentado ou um acidente.

queria saber qual é o motivo nisso para alguém cancelar a viagem(sic)
perguntas:

foi vc quem explodiu
tá devendo alguma coisa nos estados unidos
tem ligação com alguma facção terrorista

então qual motivo do desespero,no Rio grande do sul teve a boate que pegou fogo e nem por isso as pessoas deixaram de frequentar.

obs: não estou citando nomes,porque hoje em alguns fóruns que leio as perguntas foram só essa.

Atentado em Boston

mensagem postada em 15/04/2013 - 10:04:04hs

Como vai ficar agora os aeroportos depois de hoje.....Vou a semana que vem para Las Vegas via Nova Iorque e volto por detroit....Tomo injeção de insulina e como faço para leva-la comigo.....Sera que ate semana que vem se não houver nada, fica um pouco mais calmo....Posso adiar minha viagem por causa do que houve e não ter problemas, se continuar a ter atentados.....

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.