Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigada Meninas!!!!

mensagem postada em 06/11/2012 - 02:11:33hs

Ariane, Thais, Hagara e Paula, obrigada pelas dicas!!!
Tentarei utilizar o bus (Lynx/iride), como meio de trasporte para as comprinhas (se consegui em outros destinos, certamente Orlando não me decepcionará). E qq coisa tem o Plano B (alugar carro somente nos dias de compras)...
Gente, qdo vcs retornarem contem como foi andar de "busão" kkkkkkkk
Obrigada =oD

Hagara, Paula e Bi

mensagem postada em 06/11/2012 - 09:11:47hs

Exatamente Hagara, eu tinha esquecido de mencionar isso!

No onibus não tem cobrador igual aki no Brasil, só uma maquina ao lado do assento do motorista aonde você já coloca o dinheiro e por isso tem que estar trocadinho! E não esqueça de avisar ao motorista que você deseja o passe de 1 dia ou o d 1 semana senão ele vai emitir o normal mesmo!

Ah e quanto a pegar mais de um onibus é super tranquilo eu nunca demorava mais de 10 minutos esperando no ponto, então é como eu disse antes se vc não tem frescura é um otimo meio de economizar e ir a diversos pontos de Orlando com segurança e agilidade!

A maioria dos locais de interesse importantes possuem um ponto Lynx em frente, como o aeroporto, outlets, malls, restaurantes e inclusive a Disney, Universal e Seaword fica a dica!

Onibus em Orlando - Dica

mensagem postada em 05/11/2012 - 05:11:39hs

Só lembrando, para quem utilizará a linha de ônibus, que podemos usar três tipos de bilhetes:
O bilhete normal que vale para uma única viagem, mas dá transfer de até uma hora para outra linha. Custa 2 dolares
O bilhete all day pass que você usa o dia inteiro , quantas vezes vc quiser e paga somente 4,50 doláres
O bilhete 7 days pass que você usa durante sete dias, quantas vezes quiser e paga apenas 16 dolares,
.
Tem também o de 30 dias, mas eu nunca comprei.

Sempre que estou em Orlando, uso o ônibus. Dentro deles tem o mapa e o horário de cada um.
Obs.; O bilhete vale até o último ônibus do dia. Não adianta comprar um all day pass às 11hs da noite, pq no outro dia ele não valerá mais. Nesse caso a viagem única é melhor.
Não esqueça de levar dinheiro trocado.

Ariane, Paula

mensagem postada em 05/11/2012 - 04:11:32hs

Ariane, eu consegui, obrigada pela dica!! Ótimo, é bem explicativo... só pareceu um pouco complicado rs, já q terei q pegar 2 bus (mas a gnt acostuma, né! kkkk)

Paula: Fiz uma simulação p Wallmart, tente visualizar o link:
https://www.google.com/maps?saddr=6515+International+Dr,+Orlando,+Florida+32819,+EUA+near+32801&daddr=8121+S+John+Young+Pkwy,+Orlando,+Florida+32819,+EUA&date=11%2F05%2F12&time=4:14pm&sort=walk&dirflg=r&t=m&z=14&start=0&geocode=FSQ_sgEdxtsk-yk1TJnu_X7niDHm_fhm3scelQ%3BFWQRsgEdcIsl-yl7gCQb1X3niDE88mqChOLfSw

não sei se vai... Mas é tranquilo, ex:
entrei no site do wallmart e coloquei o zip code do hotel, aí apareceram as lojas mais proximas, copiei o endereço p link LYNX e pronto apareceu o caminho no googlemaps.
Ps: este link q enviei é do wallmart que me pareceu mais fácil, não sei se é o mais perto ou o melhor p compras =/

Bi Oliveira

mensagem postada em 05/11/2012 - 11:11:06hs

No proprio site da Lynx você consegue fazer um planejamento previo e ele te diz aonde pegar, o numero do onibus e até o horario de chegada dos onibus! E pode acreditar e contar com eles, são super pontuais.

Uma dica é você usar tbm o proprio site das lojas que você quer ir e localizar a mais proxima do seu hotel, depois volta ao site da Lynx e coloca o endereço do seu hotel como ponto de saida e o endereço daquela loja como ponto de chegada

Qualquer problema é só me avisar que eu te explico again!

Ariane/ Pessoal - linhas de ônibus

mensagem postada em 04/11/2012 - 07:11:04hs

Olá, Ariane! Gostaria de uma ajuda, estarei hospedada na International Drive, vi q o Iridey tem pontos ao longo de toda avenida. Mas, como faço p ir ao Wallmart, target e malls? utilizo o lynx? É mto complicado? Vc conseguiu fazer um planejamento prévio? Ou descobriu tudo lá mesmo?
Obrigada

Experiencia

mensagem postada em 30/10/2012 - 03:10:23hs

Galera ano passado eu passei 24 dias em Orlando e não alugamos carro!

Por isso utilizei muitooo as linhas de onibus de Orlando, tanto para ir para os parques quanto para compras e podem acreditar: fiz tudo isso muito tranquilamente!

Orlando tem o melhor sistema de onibus que conheço, com chegadas e partidas pontuais, otimo ar condicionado e paradas espalhadas pelos principais locais de interesse sem falar na segurança que é super tranquila!

Vale super a pena para quem quer economizar com carro e não tem "frescura" para pegar onibus! Fica a dica

onibus da linha Lynx que vai a varios pontos da cidade

I Ride Trolley que percorre toda International Drive

Viagem dia 07/11/2012

mensagem postada em 30/10/2012 - 02:10:12hs

Galera, Anaa!!! Estou indo pra lá dia 07/11 agora!!!
Vamos trocar figurinhas e quem sabe nos encontrar e "descobrir" Orlando juntos!!!

Vou com mais um amigo, e seria muito legal juntar uma galera brasileira para se divertir juntos! hehehehehe

valeu!!

Qlq coisa manda e-mail pelo formulário do site www.bonifrati.com.br que é minha empresa

ÔNIBUS PARQUES- AJUDA

mensagem postada em 29/10/2012 - 04:10:12hs

Olá, pessoal!
Já fiz esta pergunta, mas não obtive resposta...
Como a minha viagem se aproxima, gostaria de tirar essa dúvida...
Vou à Orlando no dia 08/11 com minha prima de 15 anos e preciso de uma dica!
Não dirijo e vamos ficar em hotel da Disney, o Pop Century!
Gostartia de saber se há como ir de ônibus aos parques da Universal e Sea world, para não gastarmos tanto com taxi... Aí usaríamos apenas na volta.
Vocês saberiam me dizer onde posso pegar ônibus, que ônibus pego e quanto tempo leva? Há muitos horários?
Pensei em pegar sempre bem cedo, para chegar na abertura dos parques (se possível...).
Obrigada!

Onibus Miami - Orlando

mensagem postada em 04/10/2012 - 11:10:27hs

Olá pessoal!!!

Preciso muito da indicação de vcs de ônibus que façam esse trajeto Miami - Orlando.

Fico muito preocupada em fechar com alguma empresa sem responsabilidade e ficar na mão na ultima hora.

Se alguém conhecer alguma me passa a indicação, por favor!!!

Obrigada!!!

Beijos

Gabriela

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.