Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Danielle

mensagem postada em 31/07/2010 - 02:07:22hs

Muitíssimo obrigada pela diica!!!
Na Manta ainda to meio insegura, pois, vi como ele te segura...Pelos pés...Vai olhando tudiinho em baixo... TEENSO...
Agora, nas outras eu vou de certeza !
Um bjoo!!! Boa Viageem !!!

Nathalia

mensagem postada em 30/07/2010 - 11:07:16hs

Nathalia, conselho de quem foi em todas as montanhas de Orlando e todas do Busch:
não fique empacada por medo. Pense q todos esses brinquedos são super revisados, muito bem conservados e são extremamente seguros!!!
Realmente a Manta parece algo fora do comum qdo vemos de fora, mas creia, é muito suave!!! A diferença é o fato de ir "de bruços", mas ela desliza, é muito gostosa!!
A única q não recomendo é a Gwazi em Busch Gardens, e só pela quantidade de solavancos. Judia da cabeça e da coluna, saí de lá com a mãe de todas as dores de cabeça!!!
Vc já fez o pior, se empolgar e ir em alguma montanha, e pelo jeito gostou... Tenho certeza q indo nas outras, vai curtir tb. Comece pelas mais basiquinhas, e vá aumentando o grau de "radicalidade" aos poucos. Tenho certeza q logo vc estará indo em todas, e curtindo demais!!!!
Bjks!
Dani

Uiii!

mensagem postada em 29/07/2010 - 05:07:39hs

Irei p/ Disney no dia 27 de agosto, e, quero iir na do verdao (rsrs) e, estou meio insegura, pois tenho medo de enguicar no lupping..
Mas já fui nessas:
*Mumia (2 vezes/ameei)
*Space Mountain (3 vezes/suuper ameei)
*Já foi um bom comeco, ne?

E tb pretendo ir na Torre do Terror...
Na Manta, to morrendo de medo, parece até que vc vai morrer (vi no youtube)...
Preciso de DICAAS!!!

Bjuuuuux :*

Radicaaaaal!!!!

mensagem postada em 07/05/2010 - 07:05:58hs

Ola amigos!!!
Minha passagem por Orlando ja terminou, agora estou em Nova York. E confesso q Orlando eh numero 1 no meu coracao Ja quero voltar!!!

Venho aqui para compartilhar com vcs a minha experiencia no Mission Space q foi muuuuito bem sucedida! O verde eh mto tranquilo mesmo.

Agora o mais surpreendente da viagem foi a minha mae: ela tem 58 anos e depois de ler o relato da Leila ficou empolgada para andar nas atracoes radicais. E nao deu outra! Logo no primeiro dia, fomos ao Sea World e a primeira atracao foi a MANTA. Ela olhou meio de canto, mas decidiu ir e depois dessa nao parou. Foi em todos os brinquedos. Ninguem acreditou, nem ela mesma, hahahaha.

Por isso e por todos os dias maravilhosos q passamos em Orlando eu digo: nao ha lugar melhor no mundo para se divertir!!!

Oi Leila!

mensagem postada em 07/04/2010 - 08:04:26hs

Adoramos o seu relato!! Muito legal mesmo!
Voce já é a consultora feminina do VPO para assuntos de montanhas-russas! (O consultor masculino é o Oswaldo!)
Eu sou meio patife, algumas eu vou, mas tem dias que empaco mesmo. Mas tento me superar, ainda mais agora lendo seus comentários!
Já a Cris é mais corajosa.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Juliana Vanessa e Rafaela

mensagem postada em 07/04/2010 - 08:04:43hs

Juliana e Vanessa, espero que as mães de vcs se
animem!! não esqueçam, se elas tiverem algum
problema de saúde, de perguntar antes aos médicos,
ok? eu só fui depois que me liberaram!

Rafaela, a mais leve é a do Pateta, hehehe....mas
não me deixaram começar por ela, disseram que seria
mico em excesso...daí eu comecei pela Big Thunder,
do Magic Kingdom, que realmente é a mais leve "das
adultas", com certeza...se for bem nessa, a próxima
tem que ser a Space Mountain, também no Magic
Kingdom...daí, a próxima tem que ser a da Múmia na
Universal ou então a Expedition Everest, do Animal
Kingdom. A essas alturas, vc já vai estar pronta pra
ir na Manta!!!!!!! na verdade, eu naõ fiz bem nessa
ordem ...eu fiz Big Thunder, Expedition e
Manta...mas, analisando tudo o que passei, acho que
a Manta é mais forte que a Space Mountain e a
Múmia...

Depois da Manta, tente a Kraken, ou a Hulk ou
Dueling Dragons (as duas, vermelha e azul)

Deixe as do Busch Gardens pra mais tarde...lá eu só
fui na Kumba, achei maravilhosa, mas deu aquela
sensaçao qdo coloquei os pés no chão...não senti
isso em nenhuma outra

Coragem e depois me conta!!!

Leila

mensagem postada em 07/04/2010 - 03:04:06hs

Amei seus relatos sobre as temidas montanhas-russas!!! Estou indo pela primeira vez, agora em maio, e fico em pânico, só em pensar nas danadas.... Todo mundo fica me cobrando..."Não acredito, que vai até lá e não vai experimentar nenhuma..." Depois do que nos contou, vou pensar com mais carinho no assunto..srsrr!!!!
A única vez, que fui em uma montanha russa, foi no Hopi hari, na tal montanha russa no escuro, mas confesso que fui enganada... não sabia o que tinha lá dentro!!! A solução que eu encontrei pra não sentir medo, foi fechar os olhos...rsrsrs... sabe aquela história..."o que os olhos não vêem, o coração não sente..." não meu caso foi os que os olhos não vêem, o corpo não sente...Saí em pânico, mas sem saber do que estava com medo, pq não vi absolutamente nada...kkkkkk!!!
Só pra não assustar muito, qual vc acha que é a mais light de todas???

Leila

mensagem postada em 07/04/2010 - 03:04:45hs

Oi Leila, assim como a Juliana eu tb adorei o seu depoimento
Minha mãe tb está nessa faixa etária, e sem mta coragem pra ir em certos brinquedos... Vamos ver se com esse seu relato ela fica mais animada, né?

Obrigada por compartilhar!

Amigos VPO

mensagem postada em 07/04/2010 - 03:04:35hs

Obrigada pelos relatos
Estou tendente a ir no mission space versão light, hehehe. Eduardo, se for mesmo parecido com o Star Tours é tranquilooooo!!!! Vou com fé!!
Na volta eu coloco aqui o meu relato!

Obrigada de novo!!

Leila

mensagem postada em 05/04/2010 - 08:04:03hs

Olá Leila! Adorei o seu depoimento... Acabei de ler ele para a minha mãe. Ela tem 56 anos e é super medrosa para essas atrações mais radicais! Vamos pela primeira vez para Orlando em outubro.
Ela fala que não vai de jeito nenhum nessas montanhas russas!!! Vamos ver se o seu depoimento da uma motivada nela.. srs!

Juliana

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.