Busch Gardens - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Alimentação & Sky Rider

 mensagem postada em 14/10/2012 - 04:10:10hs
 
 

Boa tarde a todos. Preciso de orientações sobre esse parque: estarei com meu filho de 08 anos e JUSTAMENTE no dia em que estaremos no parque, será o período em que o Sky Rider estará em manutenção. Há outra atração como PLANO B para nós conhecermos o parque?
Outra dúvida em possuo é quanto a alimentação: meu filho praticamente só come porcaria, aquelas coisas de crianças mesmo. Compensa eu pagar o All Day Dining OU fico mesmo em refeições rápidas conforme vai dando fome? estou confusa pq no site do BG, os restaurantes indicam seus menus mas não possuem preço. Sai mais em conta do que pagar pelo dia inteiro??????? Muito obrigada, por enquanto. Forte abraço. AC.

 


 
Busch Gardens ao domingo?

 mensagem postada em 07/10/2012 - 07:10:29hs
 
 

Gente, vale a pena ir ao BG num domingo de outubro? Estou na dúvida em ir numa sexta ou num domingo. Sei que outubro os parques estão um pouco mais vazios, mas será que o BG no domingo fica + acessível nesse sentido? Sem muitas filas, etc.

Vou na sexta ou no domingo?? Help me, please!

Vânia

 


 
Thaty

 mensagem postada em 11/08/2012 - 11:08:00hs
 
 

Boa noite!!!

É isto mesmo, é importante sempre lembrarmos que precisamos também de diversão, por isto acho bem interessante o BG... pois aproveitamos também!!!! Não que nos outros parques não nos divertimos.... muito pelo contrário!!!!! Mas nada como uma adrenalina a mil para tirar todo o stress!!!! Mas caso você consiga prolongar a viagem não deixe de ir a Legoland, pois segundo o relato da galera aqui, as crianças amam o parque!!!

 


 
Nely

 mensagem postada em 11/08/2012 - 04:08:26hs
 
 

Muito Obrigada pelo relato!!
Acho que vou acabar me decidindo por ir, mesmo tendo que sacrificar o Legoland!
Além de ser um passeio para sair do circuito só Disney e I-Drive!
Eu estou tentando esticar minha estadia por lá, mas a AA quer cobrar $200 por pessoa para trocar o dia do meu retorno. Ouvi dizer que lá nos EUA, cobram apenas $50. Se eu conseguir alterar, será melhor, pois terei mais folga para fazer as atividades de minha programação...se não, vou ter que sacrificar algumas coisas e deixar para a próxima vez!
Mas foi ótimo saber que eles tem todas essas áreas dedicadas para os pequenos. Pelo menos sei que ela tbm vai se divertir , e enqto ela dorme, aproveitaremos as montanhas russas!!

 


 
Busch Gardens - Thaty

 mensagem postada em 11/08/2012 - 02:08:04hs
 
 

Olá boa tarde!!!

O BG é um parque sempre presente no meu roteiro devido a idade dos meus filhos (16 e 19 anos), mas pelo fato da quantidade de montanhas russas (realmente imperdíveis) e também por serem consideradas as melhores de Orlando, muitos pensam que o parque só tem este tipo de atração. Além de, na minha opinião, ser um parque super agradável, muito bonito de visitar, com uma maior interação com os animais do que o AK, o BG tem uma área destinadas aos pequenos muito legal, é toda temática com os personagens da Vila Sésamo (programa que aqui no Brasil não é nem mais transmitido, e acredito que deve ser da infância de sua mãe, pois foi da minha e faço 50 anos este ano), que ainda é um programa de sucesso nas TVs americanas, é uma área enorme, com muitos brinquedos muito legais para os pequenos, que já vale a super a pena!!!!!
Depois ainda tem uma área onde está localizada a Scorpions(a área de Timbuktu), que tem várias atrações tipo parque de diversões para todas as idades. A área dos pássaros (Bird Garden) também é muito bonita e que os pequenos adoram!!!!!
Muitas amigos aqui do VPO que tinham crianças pequenas e que optaram por ir ao BG, não se arrependeram, muito pelo contrário, e assim como o Ricardo, voltaram e deixaram seus depoimentos de aprovação ao BG!! Vale a pena!!!

 


 
Ricardo

 mensagem postada em 11/08/2012 - 02:08:20hs
 
 

Obrigada!!
Tbm nunca fui ao Discovery Cove..gostaria de ir, mas deixarei para a próxima tbm!
As montanhas russas sei que ela não aproveitará em nenhum parque...mas se tiver outras coisas q ela possa se divertir, acho válido. Meu medo é ser praticamente igual ao AK. Pq no caso, eu tiraria o Legoland do roteiro para encaixar o Busch Gardens..será q vale à pena?

 


 
Busch Gardens - Opinião dos Ususarios

 mensagem postada em 11/08/2012 - 09:08:13hs
 
 

Na minha opinião vale a pena fui com 02 filhos pequenos e gostamos muito não aproveitamos as montanha russas devido a idade com certeza vou retornar na proxima viagem eu sempre deixo algum parque para a proxima viagem para poder retornar tenho vontade de conhecer o Discovery Cove é o unico que ainda não conheço.

 


 
Ir ou não ir?

 mensagem postada em 11/08/2012 - 12:08:54hs
 
 

Gente, embarco mês que vem e estou em dúvida se vou ou não ao parque. Minha bebê terá 1 ano e 3 meses...não sei se o parque tem atrações que ela possa aproveitar...ela gosta muito de animais, por um lado acho que ela vai se divertir com a possível interação com os animais, ao mesmo tempo, acho que ela já fará isso no AK. Alguém já foi com criança dessa idade? Pode dar alguma sugestão.
Na minha última visita À Orlando eu não fui ao BG por falta de tempo...e agora, para ir este ano, precisarei tirar alguma coisa do roteiro pra encaixá-lo. Será q vale a pena, ou deixo para a próxima?
Obrigada

 


 
Ida Busch Gardens

 mensagem postada em 28/05/2012 - 03:05:39hs
 
 

ola Pessoal,

fomos no Busch nesta quarta-feira. Estava lotado pois esta comecando as ferias escolares e havia muitas excursoes. No final das contas, nao fomos em apenas uma montanha que nao estava funcionando.

Deixo a dica,para quem for,aproveitar e ir no Wal mart em Tampa,pois como nao tem muito brasileiro na regiao o mercado tem mercadorias, rsrs...

O Walmart de Orlando nao vi graca nenhuma pois nao tinha produtos em 2 oportunidades que passamos por la. Este em Tampa, fica a 10 min do parque e passamos 3 horas dentro do mercado.

ta dado a dica !!

abs

marcio

 


 
Muito Bom!!

 mensagem postada em 25/05/2012 - 11:05:07hs
 
 

Meu marido e eu adoramos o parque, fomos dia 18/05, a cheeta estava com fila de 60 minutos, deixamos para ir depois das 16:00hs pq a fila estava bem menor, as montanhas russas são as melhores, e o parque estava bem arrumado. Só uma dica: não vão as quintas e sextas-feiras, normalmente vão cerca de 100 ônibus escolares, lotado de crianças e confesso que elas não eram as das mais bem educadas.. furando fila, gritando, tínhamos programado para ir em uma terça-feira mas não deu. =(

Pra que gosta de adrenalina é imperdível.

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.