Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida - Downtown Disney

mensagem postada em 15/01/2013 - 12:01:52hs

É nossa 1ª vez na Disney e a minha familia estará hospedada fora dos hoteis do complexo Disney e gostaria de saber se o acesso no Downtown Disney é livre ou necessita de ingressos, em caso afirmativo onde podemos adquiri-los pois, agendamos para jantar no T-REX e agora estamos com essa dúvida, quem puder esclarecer, agradeço.

Gabriella Bernardi - Characters in Flight

mensagem postada em 10/01/2013 - 09:01:32hs

Prezada Gabriella,

Eu gostaria de lhe sugerir a leitura do artigo das amigas *Vivian* e *Cris* da coluna Mais Magia! a respeito dessa atração - Characters in Flight: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Thiago Braga

mensagem postada em 10/01/2013 - 09:01:42hs

Oi Thiago,

tudo bem por ai??

Já fui no seu perfil e vi suas fotos!
Lindas, sua filha ficou linda, confesso que fiquei emocionada vendo...

Vou levar minha princesa tb, em abril.

A fantasia e os acessórios ela escolheu lá na hora??

Beijos

Iza Ribeiro - Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 20/12/2012 - 01:12:00hs

Creio que pra época da sua viagem, se estiver correta mesma 40dias, talvez você consiga marcar mais encima mas acho que não fazem dessa forma. Eu marquei pra minha filha com uns 90dias de antecedência e ainda assim não consegui um horário bom, mas pra marcar eu liguei lá e marquei, só me pediram meus dados (endereço no brasil, endereço de onde eu ficaria hospedado, dados cartão). De qualquer forma, dia 4Jan eu vou estar lá com minha princesa, e posso perguntar se eles trabalham dessa forma e te falar depois. Há, eles me perguntaram tbm qual o pacote que eu tinha escolhido, e eu acho que foi o castle ou outro, só sei que eh o mais caro pois arranquei esse 'presente' dos avós pq eu não sou bobo ahsuaheuhe. Enfim, quem quiser conferir fotos é so me add no fb ( meu profile ) pra conferir minha trip. Abrass.

Re. Rebecamalves

mensagem postada em 19/12/2012 - 04:12:16hs

Oi Rebeca, que notícia ótima.

Eu te disse que a Disney era de outro mundo, e mesmo com as cláusulas não- reembolsáveis eles dariam um jeito. Que legal.

Fico muito feliz que a viagem acontecerá em breve.

Muito sucesso na sua viagem. Que ela seja incrível não só pro casal mas principalmente pra sua princesinha.

Boas festas pra você também!

Beijos,
Léo Moreira

Leonardo...

mensagem postada em 19/12/2012 - 02:12:03hs

O Cirque já me reembolsou...uhuuuuuuuuuuuuuu...Ponto pra Disney!!!
Além disso consegui comprar os novos ingressos nos mesmos assentos mas com valor bem menor...
E agora que venha fevereiro...
Boas festas pra vc e toda sua família!

Re. Rebecamalves

mensagem postada em 17/12/2012 - 07:12:49hs

Olá Rebeca,

Que ótimo que o Marcelo já está se recuperando a contento. Fico muito feliz em saber disso. Assim, sua princesinha vai poder desfrutar como a minha da transformação.

No Cirque já ouvi que tem como. Insista que eles reembolsam. Até no parque ingresso não usado já ouvi que reembolsaram.

Bem, muito sucesso na nova data. Estarei torcendo por vocês.

Beijo,
Leo Moreira

Leonardo...

mensagem postada em 17/12/2012 - 04:12:48hs

Olá...Graças a Deus meu marido está se recuperando bem...Realmente isso é o mais importante...
Já remarcamos a data da viagem e isso é boa noticia né? Agora estamos tentando trocar os ingressos dos parques pq os nossos expiram antes da nossa nova data de embarque...
Quanto ao Cirque...eu falei com eles por fone na sexta e depois de muito conversar fui informada pela atendente que não era possivel remarcar, mas que eu receberia o valor dos ingressos de volta em minha conta em 04 dias...Como eu tb tinha a informação de que era não-reembolsável estou aguardando completar os 04 dias e torcendo para que dê certo...
Assim que souber aviso...
Obrigada a força...bjão...

Re. Rebecamalves

mensagem postada em 17/12/2012 - 02:12:18hs

Olá Rebeca,

primeiramente é uma pena que sua viagem tenha sido adiada. Mas o mais importante é saber que seu marido está bem. Isso é o mais importante.

Quanto as reservas, tente ligar na Disney. Tudo é não-reembolsável, mas já ví casos que reembolsaram ou mesmo transferiram. Lá é o lado bom do mundo, tudo é mágico. Eles entendem problemas se conversar direitinho.

Depois nos conte a respeito.

E vejo que já remarcou para daqui a 47 dias. Fico feliz.

Sucesso pra vocês e pronto reestabelecimento pro Marcelo.

Um beijo,
Leo Moreira

CANCELAMENTO DE VIAGEM...

mensagem postada em 10/12/2012 - 12:12:57hs

Olá Pessoal...
Estamos muito tristes pois estamos tomando providencias para adiar nossa viagem que seria na próxima segunda...Meu esposo Marcelo precisou fazer uma cirurgia as pressas no ultimo sábado e só poderá viajar novamente a partir do dia 29. Graças a Deus ele está bem...mas todo o nosso planejamento foi por água abaixo. Estou perdida...não nem sei por onde começar...estamos com a viagem marcada já a seis meses e tive todo esse tempo para organizar tudo, montar roteiro e fazer as reservas...agora preciso cancelar tudo para não ser taxada com os no show ou até pagamentos integrais...
Prediso da ajuda de vcs...não sei como proceder com os ingressos do Cirque...Já estou com eles em mãos...será que consigo remarcar ou vou perde-los???
Agradeço desde já,
Rebeca

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.