Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Kyle

 mensagem postada em 14/04/2009 - 06:04:46hs
 
 

Eu vou em 01 de setembro e peguei duas passagens pela TAM com milhas ( esperei dar os 180 dias da volta ), foi muito facil, fui na loja e tudo oK, e comprei mais duas com uma operadora de SP, POA MIA e MCO POA por $ 905,00 dolares.

 


 
TAM MILHAGEM

 mensagem postada em 18/04/2009 - 03:04:44hs
 
 

Gente,

Realmente está muito dificil conseguir passagem com pontos Fidelidade da TAM, estava tentando já há vários dias para o dia 21/08 e não conseguia, pensei até em vender as milhas e comprar passagem.

Esta semana, consegui duas passagens para o dia 26/08 no voo diurno e retorno também para setembro com voo diurno. Foi dureza, coloquei meu filho para ficar direto on line e ve se conseguia, dito e feito, um belo dia à noite ele me disse que havia passagem para 26/08, na mesma hora liguei e consegui reservar ida e volta.

Mesmo assim não desisti, queria voo noturno, pois assim ainda aproveito o dia todo naquela terra maravilhosa.

Dois dias depois achei no site disponível um voo noturno para a volta, liguei na mesma hora para a TAM e consegui trocar o voo diurno para noturno, pois fiz apenas a reserva que é válida até 21/04 às 22h. Até esta data preciso emitir as passagens e pagar as taxas. Mas até lá irei tentar o voo noturno da ida também.

Abraços a todos.

 


 
Para LIlilda da Silva

 mensagem postada em 11/05/2009 - 01:05:07hs
 
 

Olá Lllinda, td bem?! Eu tive o mesmo problema que vc, fiquei 1 semana tentando todos os dias encontrar vagas disponiveis e consegui pro dia 22/08 voo diurno.

Um amigo trabalha na TAM e disse que pra voos domésticos, não há limite de passageiros com milhas, porém para voos internacionais, há esse limite.... Complicado né. Mas ainda bem que consegui comprar minhas passagem com minhas milhas....ida dia 22/08 e retorno dia 10/09.

 


 
Pessoal

 mensagem postada em 24/06/2009 - 02:06:43hs
 
 

Viajarei em jan/2010. Pretendo emitir 2 passagens com milhas TAM. Já vi alguns relatos sobre a dificuldade em se conseguir passagens com milhas em algumas épocas do ano. Estou um pouco preocupada, pois jan, para nós aqui no Brasil, é altíssima temporada. Nunca voei para América do Norte com milhas e sei que os assentos são limitados. Consultei a TAM e me disseram que só posso emitir esses bilhetes com 6 meses de antecedência. Realmente é tão difícil assim? Será que alguém teria alguma dica para me dar, a fim de que eu conseguisse as datas que pretendo? Obrigada!

 


 

 mensagem postada em 24/06/2009 - 08:06:34hs
 
 

Monica, em fevereiro (bem no período do carnaval) eu fui de milhas pra Orlando, pela TAM. E no próximo dia 16/10 tô indo pra NYC, também de milhas. Emiti o bilhete sábado passado. Pra facilitar, faz assim:
- escolhe as datas, mas com alguma flexibilidade;
- já começa a pesquisar os vôos que te interessam, horário, as melhores conexões (não pega conexão apertada) etc, como se fosse comprar o bilhete;
- Quando faltar exatamente 5 meses e 29 dias pra sua data de volta, vc já olha no site, e se tiver a senha, já faz o resgate, ou então vai numa loja. Vc tem boas chances de conseguir o que vc quer. Qto mais o tempo passar, mais difícil será resgatar do jeito que vc quer.
Se por algum acaso vc tentar assim, e não tiver nenhum bilhete disponível, aí vc vai ter que olhar todo dia. Uma hora eles liberam a cota de passagem prêmio.
Fiz isso e consegui exatamente o que queria tanto pra Orlando quanto pra NYC. E e mais 3 passageiros.

 


 
Monica - Passagens com milhas

 mensagem postada em 24/06/2009 - 08:06:52hs
 
 

Já vi diversos relatos que se vc for pessoalmente a uma loja TAM em tese será mais facil conseguir marcar.

Dizem que por telefone eles dificultam um pouco. Tbm não custa nada dar uma passadinha na loja pra checar pessoamente se não conseguir por telefone.

Marcelo

 


 
Monica - Milhas

 mensagem postada em 25/06/2009 - 11:06:20hs
 
 

Eu tb fui de milhas da TAM, e tudo funcionou muito bem... ai vão mais algumas dicas...

- Quando faltar 6 meses da data de ida, ligue e reserve a viagem de ida, eles aceitam segurar a reserva, e com jeitinho o prazo da reserva pode ser até que vc possa marcar a volta.

- Faça por telefone, na loja vc paga uma taxa maior, e o atendimento no telefone é ótimo, a única coisa que vc precisa é a senha de resgate.

- Se de primeira vc não conseguir, reserve e ligue todo dias logo depois das 18 horas, que é qdo caem as reservas, para conseguir uma data melhor!!! Eu troquei 3 vezes, e no final ficou exatamente o que eu queria!!!

Boa sorte

 


 
monica

 mensagem postada em 25/06/2009 - 07:06:46hs
 
 

Este ano, fui a orlando no meio do feriado da pascoa de milhas pela tam, digo que foi bem tranquilo pq deixei pra ver tudo em cima da hora, ja que resolvemos viajar com apenas um mes de antecedencia, e consequi ir no dia 11/04 direto pra orlando reservei mais ou menos uns 15 dias antes, foi na lohja da tam, só a volta que não tinha pro dia que eu queria, ai tive que ficar 2 dias a mais do que o previsto o que foi otimo, e o voo da volta foi por miami ja que nao tinha mais pra orlando por milhas. Eramos tres passagens por milhas e uma comprada, foi tudo ok apesar de ter feito tudo correndo com 15 dias de antecedencia do embarque consequi marcar direto na loja.

qualquer duvida é só falar,
carol

 


 
Passagens com milhas

 mensagem postada em 25/06/2009 - 09:06:46hs
 
 

Olá Pessoal,

Apenas uma observação.... vcs não deveriam tirar como base para emissões futuras o comentário da nossa amiga Carolina pois a passagem dela foi emitida em meio a crise mundial e com o agravante dos até então boatos sobre a gripe suina onde haviam voos saindo praticamente vazios.

Tenho um amigo que viaja a trabalho todos os meses para Miami pela AA e ele havia comentado que chegou a voar em aviões que estavam praticamente vazios, coisa de 30% de ocupação.

Lembrem-se que em periodos normais essa facilidade para emissão de passagem não deverá ser a mesma.

 


 

 mensagem postada em 25/06/2009 - 11:06:09hs
 
 

Também acho que não seja a regra a facilidade em emitir bilhetes para Europa e EUA através de programa de fidelidade. E faltando 15 dias então nem se fala! Eu mesmo já deixei de viajar em outras oportunidades por nunca conseguir disponibilidade mesmo com antecedência. Mas independente dos motivos, parece que agora tá mais fácil mesmo. Então vamos aproveitar!!!!

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.