Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sonho realizado de uma criança crescida

mensagem postada em 17/09/2009 - 08:09:36hs

Aos 38 anos realizei um sonho de criança.
Ao ver a parada Spectomagic no MK no primeiro dia de parque (na minha primeira vez em Orlando )as lágrimas rolaram e tive meu sonho de criança realizado.Lembrei neste momento do meu pai já falecido e que gostava de realizar todos meus desejos ,sendo que este não foi possível,pensei,pai estou aqui.
Agora espero voltar em breve e continuar me emocionando sempre.

Momentos

mensagem postada em 16/10/2009 - 07:10:44hs

Gente....eu começo a ler os relatos de todos e o nó na garganta já chega.....tudo lá é mágico, quando estou descendo do carro o friozinho na barriga vem, depois saio correndo feito criança.....só que vai lá é que sabe o que é isso.....as outras pessoas acham exagero vc querer ir sempre, qpq não conhecemos outros lugares...mas como querer ir a outros lugares se lá é tão mágico.....fica difícil......rsrs....como não sou rica pra viajar em 2 lugares nas férias....vou pra lá mesmo.....rsrs........estou indo pela 4 vez e pensando em ir muito mais......A MAGIA NÃO ACABA!!!!

Para Paula Cristina

mensagem postada em 16/10/2009 - 08:10:04hs

Paula, sei bem o que e isso das pessoas nao entenderem o que voce vai fazer em Orlando de novo... Eu e meu marido estamos indo tbem novamente, depois de outras varias vezes e cansamos de ouvir isso: Mas por que voces vao pra Orlando de novo???nao vao conecer outros lugares???? Sou do tipo tolerancia zero, entao, prefiro nem responder direito.. Porque minha vontade e de responder: PORQUE NAO QUEREMOS!! QUEREMOS IR PRA LA!!! Por mim, iria pra la todo ano, pelo menos uma vez, enquanto eu for viva! Amo aquele lugar!!!

Nosso momento mágico - Animal Kingdom

mensagem postada em 21/10/2009 - 08:10:00hs

Nosso relato está a caminho, mas nos aconteceu uma coisa bem inesperada. Era sábado, 10/10 e estávamos chegando no Animal kingdom às 8h para nosso café da manhã no Tusker House. Como chegamos cedo, o trenzinho que leva até a entrada do parque ainda não estava funcionando devido a pequena demanda. Caminhávamos em direção à porta do parque, quando uma cast member (Ronda) nos ofereceu uma carona num carrinho tipo de golf. Nós aceitamos, pois sabíamos que seria um longo dia e fomos todos alegres na parte de trás do carrinho e comentando "Puxa, que legal!". Vendo a nossa empolgação, ao chegarmos na entrada do parque, ela nos presentou com bottons de "Cidadão Honorário de Walt Disney World" (para nós 3: eu, marido e filha). E ainda nos deu um cartão que dizia: "Durante os anos e apesar da distância, vocês vão sempre se lembrar deste Momento Mágico de Walt Disney World Resort". Escreveu o nome da nossa família e a data.
Graças a esses bottons, fomos escolhidos para sentar em lugares preferenciais no show do Rei Leão. Mas isso já é outra história.

Mundo encantado

mensagem postada em 28/10/2009 - 08:10:00hs

Ola, em Maio desse ano fui com meu marido para Orlando e NY.

Em Orlando , fomos em todos os parques da disney e da Universal, foi maravilhoso, mas o que nos encantou mesmo foi o Sea World e o jogo de basquete, foi inesquecível, vale pena muito ir!!

Iremos retornar lá acho que ano que vem de novo vamos ver, mas agora iremos no Disccovery cove e na universal no brinquedo novo do Harry Potter que deverá ser o máximo, tem estréia pra 2010.

Depois fomos pra NY em um voo pela United pagamos super barato, comprei pela internet direto, foi muito fácil, vou a NY quase todo ano porque minha irmã mora lá, conheço bem Manhattan e claro o outlet de Danbury.

Bom, estou a disposição para dar algumas dicas.
até mais!!

EPCOT... ESTUPIDAMENTE PERFEITO !

mensagem postada em 28/10/2009 - 09:10:46hs

Em maio deste ano (2009), fomos pela primeira vez a
Orlando/Miami. Foi uma viagem incrível de 12 dias
que se passaram em um piscar de olhos... Esse sonho
acalentado há tantos anos se tornou real mesmo no
segundo dia. Ao entrar no Epcot, esse parque
estupidamente perfeito, a nossa guia
anunciou que os personagens estariam do lado de
dentro... várias lembranças vieram em um flash -
parecia mentira que o ratinho mais famoso que ficou
durante tanto tempo como protetor de tela do meu
computador estaria na minha frente...
Entrei rapidamente na pequena fila para fotos e
chorei !
Nunca mais me esquecerei desse dia !
Eu conheço o Mickey, sei onde ele mora... sonho
realizadíssimo !

Momento mágico na Universal

mensagem postada em 28/10/2009 - 09:10:00hs

Nosso momento mágico não oi nos parques da Disney, mas no Universal. Foi lá que encontramos o Pica Pau e a Alice, minha filha de seis anos, tem uma relação especial com este personagem. Ela assistia diariamente os desenhos ao lado do meu pai, que faleceu no ano passado. Quando chegamos para bater fotos com os personagens, éramos os primeiros na fila do Pica Pau. Mas, como ele ainda não estava no lugar certo, fomos ao lado dele até o local indicado. No trajeto, foi muito legal. O personagem pegou Alice no colo, fez brincadeiras com ela, foi um momento muito especial. Se ela sentiu o mesmo, não sei, mas eu fiquei muit feliz!

Fui em Maio de 2009

mensagem postada em 28/10/2009 - 10:10:07hs

EStive em maio desse ano tb com meu marido e foi maravilhoso!!!!!!!!
Fomos em tudo, Disney, Universal, compras nos outlet, mas o que nos cativou mesmo foi Sea Wolrd e o jogo de basquete.
Valeu tudo muito a pena!!!!

E para quem estiver em duvida em alugar ou não alugar um carro, digo que aluguem sim um carro, eu aluguei e ajudou muito e valeu muito a pena!!!!!

Iremos voltar lá com certez.

A magia já começou

mensagem postada em 12/11/2009 - 05:11:02hs

Pessoal, minha viagem é só daqui a 57 dias e ja to aqui me segurando para n chorar, me emocioando feito uma lesa só de ler os momentos mágicos que todos vcs viveram...(detalhe: isso no meio do trabalho, imagina a cena? parei de ler p n vir ninguem me perguntar quem morreu!!)
Mas isso tudo pq eu, mesmo ainda faltando tanto tempo p minha viagem ja sinto como se ja estivesse vivendo o comecinho do meu momento mágico. Igual a quando a gente vai a uma festa e passa um tempao se arrumando já dentro do clima da festa, só imaginando no que a noite vai dar, estou eu aqui, sonhando dia e noite, respirando, comendo e dormindo disney. é um sonho ja muitooo antigo que ja teve tantos contratempos que cheguei a pensar que nunca ia realizar. Nao sei se alguem ja leu essa historia, mas p quem n leu, sonho como essa viagem desde os 13 anos quando comecei a esperar ansiosamente meus 15 anos e fazer a minha tao queria viagem... mas infelizmente meu avô materno faleceu 2 meses antes e ninguem teve cabeça p isso... sonhei em ganhar minha viagem quando terminasse o colegio... mas de novo... meu outro avô faleceu... depois que entrei na faculdade achei ( -- palavra censurada -- mente) que ja tinha ficado muito velha p disney (eta heresia!!!!). Mas ai...ja perto do fim da facul, surge meu primeiro emprego. e do meu namorado tb. na mesma época, e como moramos com nossos pais, praticamente n temos gastos... entao me voltou aquele sonho que no fundo nunca tinha morrido... custou um pouco mas consegui convencer o meu amor em gastar essa bolada comigo...só faltava meus pais deixarem (mesmo c 22 anos as coisas na minha casa sao das antigas), tentei arrumar mil pessoas p irem conosco, para q eles n encrencassem, mas ninguem podia, n tinha condiçoes $, n queria...ahhhh quase pirei até que joguei a real p minha mae "a senhora realmente acha q se eu quizer fazer alguma coisa q n devo ia ter q ir bater nos EUA p fazer?" "ta, eu vou falar c seu pai!" ela me respondeu e cinco minutos depois me liga dizendo q posso ir... Nossa como chorei!!!! meu sonho n podia se realizar de forma melhor.... enfim... sei q muitos momentos magicos ainda estao por vir, mas a magia pra mim ja começou....

meu momento

mensagem postada em 12/11/2009 - 10:11:39hs

O meu momento mágico aconteceu no dia do meu aniversário em fevereiro deste ano.

Tinha ido ao Magic Kingdom com minha namorada (com ingresso grátis e bottom de happy birthday) e de lá, fomos comer no Vittorios, como faziamos todos os dias.

Depois de um dia inteiro no MK, com aquelas emoções todas que só quem já foi sabe, eu já nem lembrava que era meu aniversário.

Terminei de jantar e minha namorada disse que ia ao banheiro. Cinco minutos depois, ela chegou acompanhada de todos os garçons do Vittorios, com um pedaço de pudim, com uma vela em cima, cantando parabéns! E o restaurante inteiro cantou junto.

Foi um final de noite perfeito pra fechar o melhor aniversário que já passei na minha vida.

PS: no MK, TODOS os funcionários, quando olhavam o meu bottom, me davam os parabéns. Me senti o máximo!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.