Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marco

mensagem postada em 27/02/2009 - 11:02:09hs

Oi Marco,

Fale para sua esposa não ficar tão ansiosa, pois o tempo passa super rápido e logo vocês estarão embarcando para a Terra Mágica!!!

E lá o tempo voa!!! Eu já acordava pensando, Deus por favor, faz o tempo passar mais devagar para poder aproveitar muito aqui! rsss

Abraços,
Greicy

Luiz

mensagem postada em 27/02/2009 - 10:02:55hs

Eu que agradeço a atenção.
To indo pra la em setembro.
Ja fui 2 vezes e esta 3a to levando minha esposa (agora casado) rsrs!!! Como o tempo passa.
A primeira vez em 1996 tinha 17 anos. Parece que foi ontem de tanto que marcou tudo.
A segunda fui ano seguinte 1997 devido um bonus da United por ter overbook.
E agora to indo ja com meus 30 anos.
Minha esposa ta aqui doidinha ja e anciosa. Falta alguns meses ainda mas fica falando nisto sem para srsrs!!!
Grande abraço, MA

Olá novamente Marco!

mensagem postada em 26/02/2009 - 10:02:08hs

Pela sua descrição - "desfile de carros iluminados, personagens e o show lindo de fogos!" - você interligou dois shows que são executados no Magic Kingdom.

1) Spectromagic - uma parada noturna que acontece a noite com vários carros que desfilam com inúmeros personagens, que possuem mais de 600.000 (seiscentas mil) lâmpadas e cabos de fibra óptica na sua decoração. Não bastasse os efeitos visuais, os efeitos sonoros e a trilha musical também estão a altura da atração. Esta parada foi apresentada ao público pela primeira vez durante o aniversário de 20 (vinte) anos da Walt Disney World, em 01 de outubro de 1991.

2) Fantasy in the Sky que - assim como Wishes - é um espetáculo com fogos de artifício.

Por certo, o querido amigo assistiu primeiro ao espetáculo SpectroMagic e em seguida ao Fantasy in the Sky (atualmente - Wishes).

Um grande abraço e obrigado pela oportunidade de tratar de um assunto que tanto aprecio,
Luiz Carlos ºoº

Luiz...ainda sobre wishes

mensagem postada em 26/02/2009 - 10:02:35hs

Luiz mto obrigado pela atenção!
Pois é. A ultima vez q fui, em 1997, assisti ao show com o desfile de carros iluminados, personagens e o show lindo de fogos! Por volta das 9pm no MK. Se trata entao de algo identico só q com outro título??
Grande abraço
MA

Olá Marco!

mensagem postada em 26/02/2009 - 09:02:03hs

Wishes (link)

Assim como Spectromagic trata-se de um espetáculo realizado a noite no parque Magic Kingdom. Wishes é um mistura de um musical com um show pirotécnico, onde você irá assistir a uma incrível estória contada pelo Grilo Falante (do desenho de Pinóquio), com a participação de vários personagens dos desenhos animados da Disney, como: Cinderela, Ariel, Peter Pan, dentre outros. O espetáculo tem duração aproximada de 12 (doze) minutos.

Este show foi executado pela primeira vez em Walt Disney World em 09 de outubro de 2003, em substituição ao popular espetáculo Fantasy in the Sky que vinha sendo realizado desde 1976.

Para saber o horário do show é necessário consultar o calendário oficial da Disney - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Marco Aurélio

mensagem postada em 26/02/2009 - 09:02:00hs

Wishes é o show de encerramento do Magic Kingdom. todo dia, antes do parque fechar, tem uma queima de fogos maravilhosa no castelo e o nome é esse.
Acho que para saber o horário, o melhor lugar para ter essa informação é no site, já que não é sempre na mesma hora.

Meu momento mágico

mensagem postada em 26/02/2009 - 09:02:49hs

Foi no 1o dia de parque, fomos ao Magic Kingdom...
Tinha acabado de trocar os vouchers e assistimos a cerimonia de abertura do parque..aquela contagem e clima me levaram as lagrimas...foi super emocionante e meu marido gravou todo esse momento e minha reação

mensagem postada em 26/02/2009 - 04:02:47hs

Ah...tem vários! Mas o que eu achei mais especial foi na última viagem que eu fiz, em dezembro de 2006. Fomos eu, meu namorado e minha empregada (ela trabalha com a gente há 12 anos e temos 7 anos de diferença, então ela praticamente cresceu comigo e é da família e tava realizada por conhecer esse lugar que eu tanto falava!).

Estávamos na frente do castelo, esperando o Wishes, quando, de repente a gente vê uma bola de fogo no céu, subindo bem ao lado do castelo. Ficamos muito tempo olhando, nós e todos que estavam esperando também. E, assim que a bola virou um pontinho que quase não dava pra ver, começou o Wishes. No dia seguinte descobrimos que foi lançamento de um space shuttle, se não me falha a memória!

Vou aproveitar para agradecer mt a esse site, ao fórum e tudo mais. Desde 2006 acompanho o site e programei minha viagem toda nele, apesar de quase não ter me manifestado. Dessa vez, resolvi compartilhar desde os preparativos e não vejo a hora de relatar dia a dia da minha viagem quando eu voltar!!

Momento mágico

mensagem postada em 24/02/2009 - 06:02:57hs

No MK quando acabou o Wishes, eu e minha filha abraçadas, eu chorando e dizendo para ela que estava realizando um sonho de poder levá-la a Disney. Seria nosso segundo e último dia dia no parque. Mas como tinhamos ainda um ingresso sobrando combinamos de voltar no último dia e fechar a viagem neste parque maravilhoso. Pedi a ela que nunca esquecesse aquele momento de amor que só mães e filhas podem entender.

Apenas um...???

mensagem postada em 24/02/2009 - 10:02:41hs

É muito difícil relatar apenas um momento mágico, daria para relatar um por dia, pelo menos...!!!

Mas já na chegada, no aeroporto de Orlando, meus filhos ficaram maravilhados com os bonecos na frente das lojas da Disney.

Nosso primeiro parque foi o Sea World e este talvez tenha sido "O Momento Mágico". Minha esposa, que tem adoração pela nossa Mell (nossa Boxer) e suas gracinhas, foi às lágrimas com o Show da Shamu.

A chegada no Magic Kingdom, também é, e sempre será, um momento mágico. Ver o brilho nos olhos de meus filhos, não tem preço!

Foi minha terceira viagem para Orlando, mas minha esposa e meus filhos foram pela primeira vez e a realização deste sonho é Mágico!

Abraços Carlos Capistrano

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".