Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Meire - Photopass

mensagem postada em 25/11/2008 - 03:11:05hs

Meire,
O PhotoPass é um cartão (tipo cartão de crédito) que você apresenta para os fotógrafos oficiais da Disney, eles tiram sua foto e as “armazenam” dentro deste cartão. Ele é de graça, você não precisa comprá-lo (o primeiro fotógrafo que você encontrar vai tirar sua foto e lhe entregará este cartão, a partir daí basta você apresentá-lo aos demais).
O que você compra é o CD que contém todas as fotos armazenadas nesse cartão, ou vários outros produtos que eles disponibilizam no site (como fotos impressas, álbuns, ímã de geladeira com sua foto, caneco com sua foto, etc).
Eu fiz assim: durante as minhas férias eu tirava as fotos com todos os fotógrafos que encontrei pela frente (eles ficam nos principais pontos dos parques e com os personagens) Quando voltei ao Brasil, me cadastrei no site do PhotoPass e digitei o número de identificação que tem atrás do cartão.
Depois que você acessa a primeira vez, todas as fotos que você tirou ficam disponíveis por 30 dias, então eu passei vários dias personalizando minhas fotos com bordas, personagens, etc., e fui salvando.
Quando terminei, comprei o CD com todas as fotos (as que tirei lá e as que personalizei no site) e eles entregaram na minha casa... aí é só mandar imprimir em qualquer loja especializada.
Mandei imprimir várias fotos que personalizei no site (inclusive essa que Alex falou, escrito “Where dreams come true” com a sininho), e elas ficaram perfeitas!

Fatima

mensagem postada em 25/11/2008 - 04:11:35hs

Vc aproveitou muito mais que eu eu comprei a foto o cd gastei o olho da cara . Quanto vc pagou depois de fazer isso ? e como chegou pra vc o cd?
Eu penssei que tivesse que comprar o cd lá , foi o que fiz tirei fotos em todos os lugares, e no ultimo parque da Disney que fui ,apresentei meu cartão photpass e ela perguntou se eu queria comprar o cd, eu disse que sim, ai ela perguntou se eu queria revelar fotos eu disse que sim escolhi no computador dela , mas não fui avisada de poder fazer o que vc fez que interessante vou prestar mais atenção agora em janeiro. Obrogado

Alexandra

Alex, Cricri e Meire

mensagem postada em 25/11/2008 - 07:11:18hs

Prestem atenção:

o CD vem as fotos que vc tirou e as que vc personalizou - com borda assinatura... assim vc pode imprimir aqui as fotos, inclusive as com borda, mas para isso vc tem que comprar depois de editar... o que pode ser feito no parque e/ou em casa pela Internet. A maioria prefere em casa pq tem mais tempo para editar as mesmas!!!

o CD não vem com as fotos q vc faz upload, elas só servem para vc fazer o Photobook, e outros produtos; assim como as fotos da galeria deles...

Flavia

mensagem postada em 25/11/2008 - 08:11:48hs

Desculpe, mas eu já tinha entendido exatamente como vc disse deve ter alguem confusa, eu só não encontrei as fotos que mandei fazer com os desenhos,assinaturas etc........no meu cd que eu comprei,agora vc ta falando que eles copiam no meu não copiaram e eu tinha ENTNDIDO perfeitamente que a senha éra para photbook, mas pode-se encomendar on line as fotos com a borda que escolher custa $12,00 dolares por foto.`"Só Achei Que Tinha NOVIDADE" entendeu.

Alexandra

Socorro!!!

mensagem postada em 25/11/2008 - 09:11:22hs

Pessoal,

Comprei o CD antes de ir... mas o e-mail nunca chegou!!! Na verdade só agora descobri que o meu servidor travou ele achando que era SPAM!!!

Mas tenho o número da ordem!!!

Acontece que não consigo na hora que vou fazer o pedido do CD incluir esse número em lugar nenhum!!

Li que o e-mail continha as instruções!!!

Já escreví há 2 dias para a Disney e eles ainda não me reenviaram (sei que dessa vez não ficou preso no servidor)...

Alguem sabe como se faz a compra sem esse tal e-mail? Nele vem alguma senha? Ou usamos o número da ordem?

Me ajudem... preciso pedir meu CD para acabar meu album e a minha foto montagem!!!

Alex

mensagem postada em 26/11/2008 - 11:11:01hs

Oi Alexandra,

Eu achei melhor editar as fotos em casa, lá você não tem tanto tempo pra perder escolhendo as bordas e as fotos que quer editar, e no CD vêm as duas fotos: a original e a que você editou. Ouvi dizer que lá você consegue escolher algumas bordas e assinaturas de personagens que não tem no site, mas eu fiquei super satisfeita com o resultado das minhas fotos personalizadas!!

Você pode comprar pelo site do PhotoPass até 30 dias após a seu primeiro acesso. O CD custa US$ 120.00 + o frete de US$17.00. O preço é salgado, mas achei que valeu a pena, tirei muitas fotos com o PhotoPass e editei outras tantas, como na minha viagem nós estávamos em dois casais, dividimos o preço do CD e não saiu tão caro.

Fatinha

Flavia Freitas

mensagem postada em 26/11/2008 - 09:11:56hs

Boa noite, fiz o mesmo que você. Adquiri o Photocd antecipadamente por US$ 99,50.

No parques recebi o número do PhotoPass e tirei várias fotos com ele. Quando cheguei no Brasil associei o número do PhotoPass e editei algumas fotos.

Após fazer isso comprei o photocd. Nesse momento aparece uma janela no canto direito da tela perguntando se possuo algum código promocional.
Informei o código que recebi no email (começa com CD). Após a inserção do código o valor do CD e do frete foram abatidos na minha compra e o valor para pagamento ficou em US$ 0.00

Abraços,
Marco Antonio

Consegui!!!

mensagem postada em 27/11/2008 - 08:11:21hs

Pessoal,

Enfim consegui!!! Eles me mandaram novo e-mail com o código da promoção e eu consegui comprar o meu CD!!!

Marco,

Eu sabia que era lá que teria que digitar o código, acontece que não tinha recebido esse código, pois meu e-mail nunca chegou!!!

Mas ontem eles me reenviaram e eu consegui!!!

Carolina,

Quanto a quantidade... você paga pelo CD um valor fixo e eles enviam todas as fotos... não tem limite... eles na verdade dividem em diversos CD caso necessário.

Quanto a resolução, no parque perguntei a um dos fotógrafos e ele me disse que a máquinas deles é de 6 megapixels... o suficiente para vir em uma resolução muito boa!!!

Imposto

mensagem postada em 04/12/2008 - 09:12:53hs

Recebi uma ligação da FEDEX me pedindo para confirmar o meu CPF para desembaraçar o meu CD que está na alfandega... aí eles comentaram que eu vou pagar imposto de importação de cerca de R$ 40,00.

Alguém sabe me dizer se é isso mesmo??? Todo mundo tem que pagar esse imposto todo para receber um CD de fotos???

fernanda e flavia

mensagem postada em 06/12/2008 - 05:12:25hs

eu tambem fui cobrada. Inclusive me mandaram um boleto bancário. Meu marido ligou pra lá e falou com eles, pois este tipo de importação não é tarifado (livros, cds, etc). Ele inclusive mandou um email com estes dados tirados da pagina da receita federal na internet. Acabou que não paguei nada.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.