Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Dúvidas...

mensagem postada em 08/05/2013 - 01:05:06hs

Não estou conseguindo achar o preço do Dinner Package no Mama's Melrose, alguém pode me dizer qto custa? Só estou achando esta informação: $$ ($15 to $29.99 per adult) então continuei sem entender nada, será que consigo comprar lá na hora?

Res: Rodolfo

mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:00hs

Só pra contribuir mais um pouquinho:

Estive em novembro de 2012, e tambem estava muito na duvida. O Fernando Pio que ja deixou seu depoimento me convenceu. E valeu a pena!!!!!!!!!!!!!!!! Estava eu meu marido e meus dois filhos de 9 e 6 anos. E a preocupaçao era justamente essa - como esperar tanto tempo com duas crianças.
Optei pelo Mamas mel rose, no almoço. Restaurante italiano de otima comida. O "Pacote consta de entrada, prato principal e a sobremesa. E no final da refeiçao eles te dão o voucher do fantasmic. Se nao me engano a conta deu US 101,00 ja com taxas. Ate ai tudo bem... saimos do restaurante com o voucher para apresentar na "entrada" VIP, meio desconfiados de como tudo ia funcionar. Pois bem fomos para a tal fila com uns 35 -40 minutos de antecedencia. Ai tem uma placa VIP fantasmic, e iamos passando, e ao nosso lado uma fila ENORME para a entrada normal. Meio desconfiada seguimos a placa. Fomos seguindo com varias pessoas ao nosso lado para uma entrada e ai chegamos ao local onde a parte sem reservas estava LOTADA. E a parte do fantasmic vazia!!!. Sentamos e foi so aguardar. Claro que americano pensa em tudo e logo começa uma dupla bem engraçada brincando com a plateia e distraindo todo mundo ate o show começar. Não se esqueça e leve pipoca para as crianças irem comendo e se distraindo.
Nós achamos que valeu muito a pena o pacote. No final do dia, na saida do parque encontramos com uma amiga muito P da vida, pois foi pra fila com 2 hs de antecedencia. Com duas crianças realmente isso é demais!!!!!!!!!!
Agora o show é maravilhoso, sem palavras. Nao dá pra perder!!!!!!!!!!!!! Emocionante.

Quanto a localizaçao: é mais lateral, mas eu fiquei muito bem localizada. O Fernando pio postou fotos no depoimento dele. Eu tenho as fotos, mas nao consegui postar. Se quiser me passa seu email que eu te envio. Tirei justamente para mostrar no momento em que eu cheguei como estavam os dois lados.
(mensagem de KA Coelho)

Ka por favor me manda as fotos, vou deixar o meu e-mail nos recados, por acaso voce usou o plano de refeiçaõ??? valeu Abraços Sueli K

Res: AJUDA Fantasmic - Dinner Package

mensagem postada em 07/05/2013 - 07:05:30hs

Comprei ano passado e esse ano o Fantasmic Dinner Package.. Fiz a escolha do Mamas Melrose...!!

QUE COMIDA FANTÁSTICA!!!!!!! E vc pode escolher qualquer coisa do cardápio: entrada,prato principal e sobremesa!!! Valeu muito a pena, principalmente quando se escolhe os pratos mais caros...!

Sobre o Fantasmic: arquibancada eh na lateral...mas a localizacao eh a melhor. Primeiro porque fica em frente ao telao de água, onde acontece praticamente 75% do show...segundo voce pode chegar ate 5 minutos antes, que tera lugar para sentar...

E terceiro, porque mesmo na lateral, o Mickey fica praticamente de frente pra vc tb!!

Achei que valeu muito a pena! Todas as vezes que eu voltar...vou fazer o pacote!!!

Res: AJUDA Fantasmic - Dinner Package

mensagem postada em 07/05/2013 - 11:05:39hs

Minha Opinião

Em 2008, o fantasmic tinha acabado de ser reformado, e tinha ficado um tempão parado.

Iria no DhS no dia da volta do fantasmic, achei melhor comprar

Vantagens: - Ingresso Vip, jantar teve que ser as 17:30hs, muito cedo

Desvantagens: - Ingresso Vip, você entra pela saida, e ocupa as laterais do teatro, na minha opinião os piores lugares, só pode entrar 1 hora antes, se não perde o direito.
- Comida Horrorosa, muito fraca, só valeu a pena, que você dá uma relaxada, Buffet Americano

AJUDA Fantasmic - Dinner Package

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:05hs

Pessoal, bom dia!!

Li hoje sobre o pacote que é disponível em três restaurantes do parque Disney's Hollywood Studios onde o cliente ao comer ganha um assento reservado para assistir o Fantasmic!

Sendo que estou com algumas dúvidas, gostaria de saber qual dos três restaurantes (The Hollywood Brown Derby, Mama Melrose's Italian Restaurant e Hollywood & Vine ) são mais indicados para ir, levando em conta que estou querendo economizar...

Estou indo no final de Outubro ( baixa temporada ) será que é uma boa comer só pra ter a reserva ? Será que a atração Fantasmic! enche muito ao ponto de dificultar a visão do espetáculo ?

Obrigada pela ajuda de sempre!

Bjss

Qual dos 3?

mensagem postada em 09/04/2013 - 11:04:30hs

Pessoal estou com uma dúvida "tremenda" rs

Iremos tomar café no Hollywood & Vine, mas não estou conseguindo ter certeza se nos dará direito ao acesso VIP

Das três opções só me resta o The Hollywood Brown Derby, se eu não conseguir o acesso VIP no café da manhã, pois uma das pessoas que irá conosco não pode ingerir glúten..

Desde já agardeço..

A todos

mensagem postada em 06/04/2013 - 10:04:49hs

Perguntinha básica: a partir de quanto tempo antes do show os portões do estádio se abrem?

Vou em lua de mel agora em outubro (baixa temporada) e ainda estou em duvida se vale a pena o Fantasmic! Dinner Package. Se optarmos por fazer uma refeição no Sci-Fi, por exemplo, pagaremos a metade do que pagaríamos no Hollywood & Vine.

No dia em que reservamos para o Hollywood Studios o Fantasmic! ocorrerá às 19:30h

Abraços

Rodolfo

mensagem postada em 06/04/2013 - 09:04:06hs

Só pra contribuir mais um pouquinho:
Estive em novembro de 2012, e tambem estava muito na duvida. O Fernando Pio que ja deixou seu depoimento me convenceu. E valeu a pena!!!!!!!!!!!!!!!! Estava eu meu marido e meus dois filhos de 9 e 6 anos. E a preocupaçao era justamente essa - como esperar tanto tempo com duas crianças.
Optei pelo Mamas mel rose, no almoço. Restaurante italiano de otima comida. O "Pacote consta de entrada, prato principal e a sobremesa. E no final da refeiçao eles te dão o voucher do fantasmic. Se nao me engano a conta deu US 101,00 ja com taxas. Ate ai tudo bem... saimos do restaurante com o voucher para apresentar na "entrada" VIP, meio desconfiados de como tudo ia funcionar. Pois bem fomos para a tal fila com uns 35 -40 minutos de antecedencia. Ai tem uma placa VIP fantasmic, e iamos passando, e ao nosso lado uma fila ENORME para a entrada normal. Meio desconfiada seguimos a placa. Fomos seguindo com varias pessoas ao nosso lado para uma entrada e ai chegamos ao local onde a parte sem reservas estava LOTADA. E a parte do fantasmic vazia!!!. Sentamos e foi so aguardar. Claro que americano pensa em tudo e logo começa uma dupla bem engraçada brincando com a plateia e distraindo todo mundo ate o show começar. Não se esqueça e leve pipoca para as crianças irem comendo e se distraindo.
Nós achamos que valeu muito a pena o pacote. No final do dia, na saida do parque encontramos com uma amiga muito P da vida, pois foi pra fila com 2 hs de antecedencia. Com duas crianças realmente isso é demais!!!!!!!!!!
Agora o show é maravilhoso, sem palavras. Nao dá pra perder!!!!!!!!!!!!! Emocionante.

Quanto a localizaçao: é mais lateral, mas eu fiquei muito bem localizada. O Fernando pio postou fotos no depoimento dele. Eu tenho as fotos, mas nao consegui postar. Se quiser me passa seu email que eu te envio. Tirei justamente para mostrar no momento em que eu cheguei como estavam os dois lados.

Vale a pena?

mensagem postada em 04/04/2013 - 04:04:26hs

Pessoal, dei uma lida com um pouco mais de "calma" neste tópico, e pelo que entendi, com este "pacote", a refeição acaba saindo bem mais cara, ainda assim tem que chegar antes do show, e a plateia vip não é um dos melhores locais... É isso mesmo? rs

Eu fiz a reserva para esse pacote, e a principal intenção foi a de evitar filas e não ter que chegar muito cedo (segurar 2 crianças cansadas não é tarefa fácil... rs). Todavia, se ainda com essa reserva, terei que chegar com antecedência, talvez não valha a pena, correto?

O que acham?

Alguém que tenha ido recentemente, e utilizou essa opção, teve que chegar com quanto tempo de antecedência à arena? Conseguiu um bom lugar?

Caso não tenha a reserva, com quanto tempo de antecedência é bom chegar ao local?

Abs,

Rodolfo

Isolda

mensagem postada em 23/10/2012 - 08:10:09hs

Complementando a resposta do nosso amigo Fábio, o Fantasmic acontece em um GRANDE anfiteatro em volta de um lago. No mapa do parque você pode identificá-lo.

Os 3 restaurantes são espalhados pelo parque, nem ficam tão perto assim do Fantasmic. O pacote só dá direito a esse voucher que permite entrar na área VIP.

Quando eu fui, o parque não estava dos mais cheios, mas mesmo assim, eu me dirigi ao estadio com uns 45 min de antecedência. Como você terá almoçado bem, uma dica é usar esse tempo antes para fazer um picnic lá dentro. Levamos pipoca, refri, bala... e assim nos distraímos até a hora do show.

Como não sei que época de Novembro você vai, fique atenta se for perto do feriado de Thanksgiving, pois nesse caso o parque vai estar bem mais cheio, aí vale a pena chegar mais cedo!!!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.