Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Besr western

 mensagem postada em 13/08/2016 - 08:08:37hs
 
 

Oi gente ,estou querendo fechar com esse hotel,(Best Western International,8222 Jamaican Court x International)alguem saberia se cobram taxa de resort,e para receber encomendas?
(mensagem de reginable)


Oi Regina
De acordo com os comentários dos amigos aqui do Vpo que já se hospedaram lá , não cobram para receber encomendas e também não cobram taxa de resort nem de estacionamento.
Existe uma pequena taxa de turismo cobrada pelo município de orlando (condado) que as vezes é repassada ao hóspede, dependendo do tipo de tarifa negociada pela diária !
Sds
Roberval

 


 
Res: Super 8 - International Drive

 mensagem postada em 03/08/2016 - 03:08:27hs
 
 

Boa noite!
Gostaria de saber sobre impressões do Hotel Super 8 localizado na International Drive.
(mensagem de marreblin)


Eu fiquei no Super 8 em set/15 (saudades!).
A realidade sobre ele é: ele é super simples, mas você não precisa de muito mais.

PRÓS:
- localização ótima (perto de restaurantes e farmácia a pé, menos de 5m de carro de outlet e centro de compras);
- tem café da manhã (do tipo bem simples, mas tá incluso e vale a pena encher o buchinho);
- piso de madeira (grande diferencial, principalmente para quem tem alergia);
- preço! 180 reais para um quarto onde até 4 pessoas podem dormir é muito em conta, ainda mais pensando no dólar atual.
- silencioso
- muito próximo aos parques universal (menos de 10m de carro. Minha amiga foi a pé, mas acho difícil voltar!).
- camas super confortáveis
- como é um hotel mais barato, não é tão visado. HHAHA.

CONTRAS:
- limpeza média (é possível que você tenha que dar uma geral quando chegar. Quando chegamos tinha uma teia de aranha no teto. Pedimos para limpar e todos os dias estava bem ok e limpinho);
- é tipo motel (com portas voltadas para "fora". Eu sugiro pedir para ficar em um quarto voltado para a piscina. Pq é onde acaba tendo mais movimentação. Mas não vi problemas por ali. Já li sobre segurança e tal.
- não tem transporte pra parques (até onde eu saiba);
- wifi horrivel
- alguns bichinhos no quarto (mas não sei se foi por que ficamos no térreo. Com o arligado quando não estávamos lá, eles não apareceram mais).
- não há elevador pra o segundo andar

MINHA EXPERIÊNCIA
Chegamos de madrugada no hotel, pois nosso avião aterrizou por volta das 19h em Miami e fomos dirigindo direto. O atendimento na recepção foi rápido e sem problemas. Logo quando entramos, vimos que tinha uma pequena teia de aranha no teto e o quarto um pouco não tão bem limpinho assim. Cansados, só capotamos.
No dia seguinte, pedimos para darem AQUELA limpeza bacana e mostramos a teia. A camareira limpou bem e nenhum dia voltou a ficar tão judiadinho quando estava quando entramos (parecia, na realidade, que o quarto tava meio abandonado).
Tomamos café todo dia no hotel. Era bem simples, mas no fim mais próximo do nosso próprio. Pão, waffle, manteiga, geléia, frutas, sucrilhos, leite e café. A área é pequena e um pouco cheia, mas nada impossível. Além de dar pra tomar café no quarto.
A rua é tranquila e sem barulho, e também com poucos carros. A sensação é que só entra na rua quem está nos hotéis por ali mesmo.
Um dia apareceu um bichinho que parece uma baratinha, mas acho que é bedbugs. Matamos e a partir dai, deixávamos sempre o ar condicionado ligado durante o tempo em que estávamos fora. E falamos para a camareira (que jogava produto pra bicho quando limpava). A partir daí, sem problemas.
O banheiro é ok. Acho que é a parte que falta reformar do quarto. Mas a pressão da água é ótima, água quente e sem problemas.
ENFIM, é um hotel simples, barato e que supri as necessidades (:

 


 
Res: Roberval ------- Comfort International

 mensagem postada em 27/07/2016 - 05:07:24hs
 
 

Roberval,
muito obrigada pela informação ,eu não dirijo ,portanto é excelente localização,fico aliviada que seja uma boa opção,eu realmente não estou optando por luxo,mas quero segurança acima de tudo.
Abçs Regina

 


 
Res: Roberval ------- Comfort International

 mensagem postada em 26/07/2016 - 03:07:48hs
 
 

Oi Roberval ,gostei da sugestão mas o Best que te falei ,o endereço é 8222 Jamaican Court,esquina com a International,quase em frente a Walgreens.
(mensagem de reginable)


Regina,
O Best Western da Jamaican Court tem um prédio mais antigo, mas estava bem conservado quando passei por lá no ano passado.
Também dispõe de Internet de alta velocidade, café da manhã grátis, piscina e Fitness Center.
É um hotel 100 por cento para não fumantes.
Fica próximo a Universal e bem perto da saída para a I-4, para os parques da Disney.
O Centro de Convenções fica apenas a uma milha do local.
Fica bem pertinho daquela casa de cabeça para baixo (believe it or not) e da Roda Gigante (Orlando eye).
Tem um Walmart supercenter do outro lado da I-4 e tem bons restaurantes perto (Ale House, Fogo de chão, Olive Garden, etc), além do maior Mc Donalds do mundo !
Se não fizer questão de luxo, creio ser também uma excelente escolha, principalmente pela localização.
Veja também a avaliação dos colegas do VPO que já ficaram hospedados lá neste LINK
SDS,
Roberval.





 


 
Res: Dica de hotéis

 mensagem postada em 26/07/2016 - 10:07:05hs
 
 

Boa noite!

Alguém pode nos dar dicas sobre hotéis e locadoras de carros, para outubro, que aceitem parcelamento?

Não queremos gastar muito com hospedagem, já que será só para dormir...

Gostaríamos de um hotel que tenha no quarto Wi-Fi, frigobar, microondas e cofre. Não queremos ficar em um daqueles que os quartos são no primeiro andar, achamos perigoso....

Outra dúvida, vimos que pelo site da -- palavra censurada -- podemos parcelar hotel e carro em 12x... Alguém já comprou por lá? Não vimos detalhes sobre o seguro do carro.... O preço já inclui todos?

Pacotes de hotel mais carro são realmente vantajosos ou é melhor reservar separado?
(mensagem de Beto e Jessica)


Não sei te informar sobre parcelamentos direto com as empresas, mas em relação ao site que vc falou, acredito que seja o mesmo que usamos nas duas viagens que fizemos pra Orlando e uma recentemente ao nordeste. Não tivemos problema algum, fizemos o pacote com hotel, vôo, carro e ingressos das duas vezes.
Alugamos o carro pela Sixt através dessa operadora e já estavam todos os seguros inclusos. A gente sempre analisa o pacote junto e todos os itens separados e geralmente vale a pena contratar tudo junto.

Da primeira vez ficamos dentro da Disney, então dispensa comentários, mas da segunda vez a grana tava curta e optamos por um hotel fora, ficamos no StaySky e gostamos, não tivemos problemas. O único inconveniente era que o quarto era de carpete e a gente entrava e tinha um cheiro de mofo, misturado com gordura, não sei direito... Lá as janelas não abrem, então o cheiro quando entra é bem ruim, mas depois a gente ligava o ar e acho que acostumávamos com o cheiro. Só não dá se tiver alguém alérgico.
Fora isso o hotel é seguro, não tem quartos térreos, tem café da manhã incluso, tem geladeira, fogão, microondas, máquina de lavar louças e uma brasileira muito simpática que trabalha durante o dia a Jaque.

 


 
Res: Super 8 - International Drive

 mensagem postada em 26/07/2016 - 09:07:32hs
 
 

Boa noite!
Gostaria de saber sobre impressões do Hotel Super 8 localizado na International Drive.
(mensagem de marreblin)


O Super 8 é um hotel de 2 andares, bem simples, mas muito bem localizado.
Passou por pintura recentemente, mas o hotel é bem antigo, e não reformaram o interior dos quartos nem os banheiros.
Oferece café da manha gratuito, Internet, estacionamento gratuito, cofre no quarto e piscina. Os quartos são bem simples, e alguns oferecem cafeteira e um pequeno frigobar. Tem serviço de lavanderia e canal da globo internacional. O hotel tem 2 brasileiros que trabalham lá.
Não espere luxo, é muito simples, mas a localização é boa.
Espero ter ajudado. SDS,
Roberval.

 


 
Res: Como descobrir o hotel que fiquei há mais de 20 anos

 mensagem postada em 26/07/2016 - 08:07:07hs
 
 

Residence Inn Orlando Lake Buena Vista ou Residence Inn by Marriot (Canada Ave) hoje Hawthorn Suites by Windham Orlando International Drive ?



Boa noite, amigos!

Há meses estou na busca do hotel que fui na minha viagem de quinze anos! Nenhuma foto tem o nome, minhas irmãs também não se lembram, mas ele era MUITO bom e queria levar meus filhos para ele.

Vejam se vocês conseguem me ajudar pela minha descrição: era um hotel horizontal (parecia um condominio fechado), com muitos jardins e cada unidade possuía térreo e primeiro andar. Lembro-me que fiquei no apartamento do primeiro andar.
Dentro dele eram dois quartos: um com uma cama de casal e outro ENORME, com 2 ou 3 camas de casal e closet. Tinha também cozinha tipo americana e sala.
Lembro-me ainda que, na época, como não tínhamos as facilidades de comunicação de hoje, para ligarmos para os pais tínhamos que fazer uma longa caminhada para fazer a ligação a cobrar.

PLEASE, help me! A excursão foi da empresa Tavares Correa (Recife/PE), mas essa empresa já fechou, para minha tristeza.
(mensagem de ana c f c silva)


 


 
Como descobrir o hotel que fiquei há mais de 20 anos

 mensagem postada em 25/07/2016 - 09:07:31hs
 
 

Boa noite, amigos!

Há meses estou na busca do hotel que fui na minha viagem de quinze anos! Nenhuma foto tem o nome, minhas irmãs também não se lembram, mas ele era MUITO bom e queria levar meus filhos para ele.

Vejam se vocês conseguem me ajudar pela minha descrição: era um hotel horizontal (parecia um condominio fechado), com muitos jardins e cada unidade possuía térreo e primeiro andar. Lembro-me que fiquei no apartamento do primeiro andar.
Dentro dele eram dois quartos: um com uma cama de casal e outro ENORME, com 2 ou 3 camas de casal e closet. Tinha também cozinha tipo americana e sala.
Lembro-me ainda que, na época, como não tínhamos as facilidades de comunicação de hoje, para ligarmos para os pais tínhamos que fazer uma longa caminhada para fazer a ligação a cobrar.

PLEASE, help me! A excursão foi da empresa Tavares Correa (Recife/PE), mas essa empresa já fechou, para minha tristeza.

 


 
Res: Dica de hotéis

 mensagem postada em 24/07/2016 - 04:07:09hs
 
 

Boa noite!

Alguém pode nos dar dicas sobre hotéis e locadoras de carros, para outubro, que aceitem parcelamento?

Não queremos gastar muito com hospedagem, já que será só para dormir...

Gostaríamos de um hotel que tenha no quarto Wi-Fi, frigobar, microondas e cofre. Não queremos ficar em um daqueles que os quartos são no primeiro andar, achamos perigoso....

Outra dúvida, vimos que pelo site da -- palavra censurada -- podemos parcelar hotel e carro em 12x... Alguém já comprou por lá? Não vimos detalhes sobre o seguro do carro.... O preço já inclui todos?

Pacotes de hotel mais carro são realmente vantajosos ou é melhor reservar separado?
(mensagem de Beto e Jessica)


Olá Beto e Jessica ,
Aqui no Vpo sempre indicamos o Ronaldo da OTO para locação de carros e hotéis ! Ele aceita pagamento parcelado em boletos bancários e o valor do aluguel de carro com ele, além de ser um dos mais baratos, inclui todos os seguros que vcs vão precisar!
Tem vários hotéis na região da I D que podem lhes atender. Convém dar uma olhada na avaliação feita por colegas que já se hospedaram nesses hotéis no tópico Hotéis aqui do VPO !!
Sds
Roberval

 


 
Dica de hotéis

 mensagem postada em 23/07/2016 - 10:07:07hs
 
 

Boa noite!

Alguém pode nos dar dicas sobre hotéis e locadoras de carros, para outubro, que aceitem parcelamento?

Não queremos gastar muito com hospedagem, já que será só para dormir...

Gostaríamos de um hotel que tenha no quarto Wi-Fi, frigobar, microondas e cofre. Não queremos ficar em um daqueles que os quartos são no primeiro andar, achamos perigoso....

Outra dúvida, vimos que pelo site da -- palavra censurada -- podemos parcelar hotel e carro em 12x... Alguém já comprou por lá? Não vimos detalhes sobre o seguro do carro.... O preço já inclui todos?

Pacotes de hotel mais carro são realmente vantajosos ou é melhor reservar separado?

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".