Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Best Western international Dr

mensagem postada em 10/04/2016 - 06:04:08hs

Olá,queridos amigos,alguém esteve recentemente nesse hotel que fica na esquina da International com Jamaicam Court?Gostaria de saber se tem transporte para Disney ,café incluido,taxas para receber as compras e, sobre a segurança.,poderiam,por favor,comentar.

Res: Roubos

mensagem postada em 08/04/2016 - 02:04:04hs

Rebeca,

Voltei agora no dia 04, e no periodo que estive la nao ouvi nenhum caso, pelo menos onde estive, de roubos e assaltos.
Mas nao facilitei tb.
Levei um pano preto para cobrir as compras, pois no JEEP que aluguei dava para enxergar e nao queria que ficasse a mostra, quando deixava estacionado num restarurante ou no outro outlet.
Tentava estacionar o carro onde ja estavam estacionados varios carros e nao no local isolado.
Verificava se nao tinha nenhum suspeiro perto do meu carro antes de aproximar.
Escolhi o hotel em que o acesso e pela recepçao ou pelos fundos mas precisava do cartao magnetico para abrir o portao.
Bom, quem sou eu para dar dicas de seguranças, mas e so comportar como se estivesse no Brasil : FICAR ATENTO!

Boa viagem!

Res: Roubos

mensagem postada em 08/04/2016 - 09:04:44hs

Oi Rebeca,
Voltei de Orlando agora em Março deste ano.
Aparentemente, com o re-aquecimento da economia americana e consequente oferta de empregos, o numero de furtos e roubos em hoteis tem diminuído.
A policia intensificou a segurança e é comum ver carros tanto da polícia como dos Sheriffs patrulhando a região dos hotéis e dos parques.
É claro que não podemos nos descuidar, pois lá todos sabem que os turistas vão com dinheiro em espécie para gastar nos parques e lojas, e principalmente os brasileiros, para escapar do IOF do cartão de credito, tem tido o hábito de levar grandes quantias em espécie.
Se for se hospedar em hotéis, procure pelos que tem acesso interno, com passagem obrigatória pela recepção. Isso diminui em mais de 90% a chance de ser furtado. Hotéis que tem porta dos quartos saindo para o estacionamento tem mais chances de furto, pela facilidade de acesso.
Uma outra opção é alugar apartamentos ou casas em condomínios (principalmente para quem vai com crianças pequenas), pois neste caso a segurança é total, e você pode preparar o próprio café da manha e pequenas refeições, adquirindo alimentos em supermercados próximos e utilizando a cozinha do apartamento ou casa. Achei bem melhor e mais barato que hoteis.
Boa viagem !
SDS,
Roberval.

Pessoal,
Em 2015 quando estive em Orlando estava um bafafá sobre um aumento significativo aos roubos nos quartos de hotéis e carros! Isso ainda acontece ou já está mais calmo! Ainda assim...tomaremos todos os cuidados...melhor prevenir né?
(mensagem de rebecamalves)

Roubos

mensagem postada em 07/04/2016 - 04:04:04hs

Pessoal,

Em 2015 quando estive em Orlando estava um bafafá sobre um aumento significativo aos roubos nos quartos de hotéis e carros! Isso ainda acontece ou já está mais calmo! Ainda assim...tomaremos todos os cuidados...melhor prevenir né?

Res: Hoteis com dois quartos

mensagem postada em 07/04/2016 - 04:04:28hs

Olá! Em 2015 ficamos no Blue Tree Resort que fica em Lake Buena Vista e bem pertinho dos parques da Disney e Disney Springs! Nós amamos! Estávamos em 4 adultos e a minha pequena de cinco anos. Uma amiga que foi com minha indicação, já está lá pela segunda vez!

Res: Comfort Inn Intl. Drv X Rosen Inn at Point Orlando

mensagem postada em 07/04/2016 - 03:04:35hs

Valeu pela dica Samyr,

Já reservei pra o Comfort Inn, o preço estava muito bom e já inclua o café que sei não é lá essas coisas.
Abs

Fala Marco,
Vc esta falando do Comfort perto da I Drive>> Ja fiquei no Comfort que fica proximo a I Drive e nao recomendo. Ja fiquei tambem no Rosen 7600 e o outro perto da Universal e gostei demais. Meu cunhado ficou no at Point e achou otimo. Acho que entre esses dois, a rede Rosen parece ser melhor.

Abracos
(mensagem de SAMYR YOUSSEF DE V. R. LEMOS)

Res: Hoteis com dois quartos

mensagem postada em 07/04/2016 - 08:04:35hs

Pedro,

Verifique hotel abaixo.
Fiquei no ano passado em OUT.
Tem com 1 dormitorio e 2 dormitorios.
Fiquei no de 2 dormitorios (2 adultos + 4 crianças). 2 crianças dromiram no sofa-cama da sala.
Tem 2 banheiros tb.
Tem cozinha completa.
Localizaçao muito boa.
Cafe-da-manha razoavel, mas tinha suco de laranja/maça, ovo mexido e bacon tudo dia, que para mim ja sao suficientes.... para crianças tinha waffle. Mas nao se pode esperar muito nesse nivel de hotel.
Preço achei bom na media de USD110 na epoca.

http://www.sonesta.com/orlando/?fa=guestrooms.home

Boa sorte!

Hoteis com dois quartos

mensagem postada em 06/04/2016 - 02:04:21hs

Boa tarde!

Irei para Orlando em Janeiro do ano que vem e estamos pesquisando os hoteis. Irei com minha esposa e outro casal; 4 adultos ao todo. Estamos cogitando em nos hospedar naqueles hoteis (tipo o Floridays ou Lake Eve Resort) que, dentro do apartamento, tem dois quartos, cozinha e sala.

Gostaria, se possível, de indicações desse tipo de hotel!

Muito obrigado,

Pedro

Res: Comfort Inn Intl. Drv X Rosen Inn at Point Orlando

mensagem postada em 03/04/2016 - 11:04:23hs

Fala Marco,
Vc esta falando do Comfort perto da I Drive>> Ja fiquei no Comfort que fica proximo a I Drive e nao recomendo. Ja fiquei tambem no Rosen 7600 e o outro perto da Universal e gostei demais. Meu cunhado ficou no at Point e achou otimo. Acho que entre esses dois, a rede Rosen parece ser melhor.

Abracos

Res: Hampton Inn Orlando - S. of Universal Studios

mensagem postada em 31/03/2016 - 12:03:55hs

Rebeca
Fiquei nesse hotel em maio/2015 . Até essa data eles recebiam encomendas e só cobravam se elas chegassem antes de vc . Se chegar enquanto estiver hospedada não cobravam nada . Não sei se mudou alguma coisa !!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.