Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Grupos e atendimento

mensagem postada em 05/04/2013 - 09:04:23hs

Realmente o q incomoda muito são as excursões(sejam elas de brasileiros ou não),muita gente sem educação!!!!!!mais o pior eu acho que é o atendimento em alguns restaurantes de Orlando(não pela entrega da conta com vc ainda comendo)mais sim pela total falta de paciência que eles tem em relação aos pedidos em restaurantes,eles ficam chulos da vida pela demora em fazer o pedido.Peço desculpas,digo que não falo inglês mais que logo logo irei fazer o pedido kkkkkkk Na terra que tempo é dinheiro a coisa é muito dinâmica para o meu gosto!!!!!Gosto de entrar tomar um vinho, observar o menu ai sim fazer meu pedido com calma.
Um grande abraço a todos

Estou passada com os relatos

mensagem postada em 05/04/2013 - 11:04:11hs

Será minha primeira vez em Orlando e juro que fiquei assustada com os comentários de vocês.
Não falo inglês, entendo alguma coisa (marido se vira melhor do que eu), e como sei que tem muitos brasileiros por lá já estava me sentindo confortável por ter pessoas que falam a minha língua. Agora fiquei meio assim... Inadmissível pensar na hipótese de um conterrâneo me virar a cara para não mostrar que é brasileiro como eu.
Falta de educação é dose, viu? Não suporto gente gritando, atrapalhando a alegria dos outros, se comportando como se ninguém mais existisse...
Mas nada nem ninguém vai estragar a minha tão sonhada viagem.
Ah! Acho que falta de educação existe em muitos lugares. Ou vocês acham que alguns americanos também não são grosseiros?

Rosana

mensagem postada em 05/04/2013 - 11:04:03hs

Nao é bem assim não, vc vai curtir muito e pode contar que se precisar vai ter alguém para te auxiliar conterrâneo ou não. A educação nao é o forte de muitos brasileiros infelizmente, já vi muita coisa bizarra mas nada que me comprometesse rs
Conheço seu rosto de algum lugar, algum grupo de makeup será?

Brasileiros

mensagem postada em 11/04/2013 - 10:04:52hs

Lamentável o que alguns brasileiros fazem. Não sei qual será minha reação se eu ver alguns fazendo "brasileirices". Sou super pacífico e educado, mas odeio coisa errada. Sei lá, se alguma pessoa resolver me empurrar em um outlet ou ser mal educada ela que se prepare, porque eu consigo empurrar muito mais forte.

A Magia supera tudo...

mensagem postada em 11/04/2013 - 01:04:11hs

Coisas que todos nós já comentamos:

1 - Brasileiros nos Outlets, alguns se comportam como se fosse a última comprada vida... empurra-empurra...

2 - Sucos e café (alias se alguem souber de alguma marca de suco bom, por favor me informe)

3 - Algumas roupas do WalMart, toalha de banho do Mickey, lavamos na máquina e ela soltou muito 'fiapos' ficou até fina - rsrsrs.

Mas a Magia compensa tudo...

Ninguém sabe que no Brasil falamos português

mensagem postada em 14/04/2013 - 09:04:47hs

Engraçado como os americanos ficam espantados qdo descobrem que no Brasil nao falamos espanhol.. rs

Tive sorte com os brasileiros que encontrei, conheci na fila do homem aranha uma moça muito simpática que morava no RJ, como ela havia morado em Orlando me deu muitas dicas. No meu hotel estava lotado de brasileiros e chegou uma família que apesar da reserva o hotel nao tinha vaga... Em 10 minutos ja tinha um brasileiro oferecendo telefone, o outro se oferecendo a falar por eles ( ninguém da família falava inglês ) e logo outro brasileiro ofereceu de leva-los para outro hotel. Fiquei toda orgulhosa.

Magic Kingdom

mensagem postada em 14/04/2013 - 09:04:49hs

Sei que chega a ser uma "heresia" para os frequentadores do VPO, mas meu voto vai para o MK

Para quem vai sem criancas, e tirando o wishes, achei o parque bem chatinho e muito, muito, muito datado.

As atracoes estao bem defasadas em relacao aos demais parques.

Nao repetiria este parque de jeito nenhum.

E' minha opiniao.

Malas nos outlets

mensagem postada em 14/04/2013 - 01:04:36hs

Boa Tarde!

Nos últimos anos o crescimento de turistas nos EUA aumentou bastante.
Fico super feliz por isso, porém temos que nos lembrar que quando viajamos temos que conhecer a cultura e as leis dos outros países, do lugar que vamos.
É muito ruim aquela quantidade de mala dentro das lojas, o empurra empurra, as pessoas sentadas e deitadas no chão, a falta de educação.

Res: Malas nos outlets

mensagem postada em 15/04/2013 - 09:04:31hs

As pessoas estão levando malas para os outlets por causa dos furtos nos estacionamentos. Não é muito agradável deixar parte das compras no carro e quando voltar mais tarde para o carro, não ver mais nada lá dentro. Então o jeito é apelar para a mala e ir pro carro de uma vez, já para ir embora.

Ano passado eu fiz muitas compras e optei por não usar a mala. Mas com medo dos furtos fiquei andando cheio de sacolas e meus dedos ficaram vermelhos, bem doloridos. Ficou doendo até o dia seguinte.

Então, o problema DAS malas na verdade é por causa DOS malas hehe.

Boa Tarde!

Fico super feliz por isso, porém temos que nos lembrar que quando viajamos temos que conhecer a cultura e as leis dos outros países, do lugar que vamos.
É muito ruim aquela quantidade de mala dentro das lojas, o empurra empurra, as pessoas sentadas e deitadas no chão, a falta de educação. (mensagem de Jacqueline Minoda)

Res: Res: Malas nos outlets

mensagem postada em 15/04/2013 - 09:04:43hs

As pessoas estão levando malas para os outlets por causa dos furtos nos estacionamentos. Não é muito agradável deixar parte das compras no carro e quando voltar mais tarde para o carro, não ver mais nada lá dentro. Então o jeito é apelar para a mala e ir pro carro de uma vez, já para ir embora.

Ano passado eu fiz muitas compras e optei por não usar a mala. Mas com medo dos furtos fiquei andando cheio de sacolas e meus dedos ficaram vermelhos, bem doloridos. Ficou doendo até o dia seguinte.

Então, o problema DAS malas na verdade é por causa DOS malas hehe.

Boa Tarde!

É muito ruim aquela quantidade de mala dentro das lojas, o empurra empurra, as pessoas sentadas e deitadas no chão, a falta de educação. (mensagem de Jacqueline Minoda)
(mensagem de Klebson)

Normalmente ( pesquisem antes de ir ) os outlets tem lockers para aluguel. Neles pode-se guardar as compras feitas e voltar de mãos vazias para mais compras. Prático e seguro!!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.