Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tania Puleghini

mensagem postada em 12/06/2012 - 12:06:34hs

Fui aos dois shows. O Pirate's Dinner fica mais proximo à international drive e o Medieval proximo a Kissimee. O jantar servido em ambos é de boa qualidade. No entanto gostei mais do "show" do Medieval do que do Pirate's. O de medieval envolve lutas e cavalos (muito bonitos). O do Pirate's só luta de espada, muitos gritos e tiros de canhão (quase não me deixaram jantar direito devido ao barulho...rsrs).
O custo é parecido. Então é só escolher. No Site do Medieval Times tem um filminho fornecendo uma pequena amostra de como é o show. Mas se tivesse que ir de novo, iria no Medieval (até porque houve reformulação do show, depois que fui lá). SDS.

Querido Roberval!

mensagem postada em 19/06/2012 - 07:06:49hs

Quando tiver um tempinho, eu gostaria muito que consignasse as sua opinião a respeito do Pirates Dinner Adventure na página específica aqui do VPO: link.

E claro, se puder também comentar sobre o Medieval Times na sua página respectiva eu lhe agradeceria muito: link, pois acredita que facilitaria na pesquisa dos nossos amigos.

Um forte abraço meu amigo e obrigado por tudo,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho - muito obrigado

mensagem postada em 19/06/2012 - 08:06:48hs

Meu Caro Amigo Luiz Carlos,
Muito obrigado pela oportunidade. É sempre uma alegria poder ajudar um pouquinho aos amigos do VPO que estão indo a Orlando, a decidirem a qual show noturno escolher, o Pirates ou o Medieval.

Fui a ambos e não me arrependí. Deixei la no tópico especifico as avaliações ...
É bom lembrar aos amigos que também estes ingressos podem ser adquiridos com o nosso amigo Ronaldo, da OTO, com um preço melhor do que o da bilheteria local !!

Um forte abraço e até a proxima. !!
Roberval Taylor.

Promoção especial Pirates

mensagem postada em 25/06/2012 - 10:06:00hs

Olá Amigos,

Estamos aqui para divulgar uma super promoção da Orlando Tickets Online para o Pirates Dinner Show.

Ingressos para adultos: U$34,00 - cada
E crianças: U$28,00 - cada

As solicitações devem ser enviadas para o email: mcoservices@aol.com

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Carlos Alberto - Medieval Times

mensagem postada em 11/08/2012 - 08:08:19hs

Carlos, fomos ao Medieval Times em 2010 e meus filhos tinham 8 e 5 anos e eles gostaram muito. Acharam legal a batalha, adoraram comer com as mãos e meu menino de 5 anos curtiu a "baladinha" que tem no final onde pode-se tirar fotos com os gladiadores. Mas, esse tipo de opinião é muito pessoal. Até porque nos gostamos de quase tudo, a gente curte praticamente qualquer coisa.

Arabian Nights

mensagem postada em 28/08/2012 - 08:08:01hs

Pessoal esse show vale a pena?? eu vi no youtube e parece ser chato!!

Alguem ja foi? o que acharam do show??

Não vamos no medieval Times e nem dos Piratas, pq as pessoas que vão conosco ja foram, e esse do Arabian Nights conseguimos 50% de desconto, mas mesmo assim nao sei se vale a pena.

Epcot® International Food & Wine Festival

mensagem postada em 28/08/2012 - 09:08:36hs

Olá galera do Fórum, sou nova por aqui e gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre o Epcot® International Food & Wine Festival.

Como funciona? Vale a pena?

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Paulinhaa

mensagem postada em 29/08/2012 - 09:08:56hs

Fomos no Arabian, na 1ªvez que estivemos em Orlando.Foi bem legal, inclusive tinha um jantar incluido.Hoje deve ser bem mais interessante, ja que a 1ª vez foi em 1996.
Mas mesmo se não mudou nada acho que vale a pena sim.

Tatiana de Souza Mathias

mensagem postada em 29/08/2012 - 04:08:29hs

Tatiana,

Fui no ano passado e aconselho sim, não sei se é a sua 1ª vez em Orlando, mas na parte dos países eles colocam barraquinhas com guloseimas tradicionais de cada lugar, inclusive de países que não são representados por pavilhões, Brasil é um deles. Durante o festival, terão shows com bandas famosas. Segue link com os artistas e datas para você se programar, caso goste de alguma atração.

Eat to the Beat Concerts

Resumindo: Vale MUITO !!!!

compra de dinner show

mensagem postada em 31/08/2012 - 01:08:00hs

Boa tarde...

Finalmente conseguimos finalizar a parte de mudanca de provedor...
Ficamos por tres dias com dificuldades para entrar no site e a maioria dos sites nao estavam abrindo...

Mais hoje pela manha conseguimos tirar todos os erros de configuracoes ou coisa parecida e tudo esta funcionando 100%.

Agradecemos a todos que nos ligaram informando o erro que foi detectado a tres dias atras, e pedimos desculpas as que tiveram que esperar um pouco para encaminhar suas solicitacoes..

Como sempre vejo que temos muitos amigos que estao realmente junto com nossa equipe em todos os momentos.

Obrigado mais uma vez e lembrando para os que estao chegando que nao esquecam de printar os cupons do final de semana feriado Labor Day.

Nosso site de orlando magic esta pronto para garantir os seus ingressos para os jogos do Orlando Magic.

Veja nossos videos e escolham a melhor opcao para a reserva do seu carro e a compra de ingressos e reserva de hotel...

Como o Pele fez no encerramento das Olimpiadas .... Aquele Abraco.

Bom final de semana.
Do amigo.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.