Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jayme

mensagem postada em 08/01/2010 - 11:01:10hs

Fui no Medieval agora em outubro. Comprei os ingressos com o Ronaldo e nem sabia desse negócio de upgrade. Realmente há uns lugares bem ruins e depende mais do "time" que vc pega. O nosso foi o Black and white e o lugar era maravilhoso, bem central. Os times da ponta são ruins, acho q fica com a visibilidade comprometida.
Há algumas imagens no vídeo que postei. Dá uma olhadinha:
http://www.youtube.com/watch?v=CxeZDtW6KFc

Crismoura,

mensagem postada em 08/01/2010 - 10:01:50hs

Poxa, muito Obrigada!
Acho que as criancas vao curtir entao, vai ser algo diferente pelo menos.
Fiquei ontem na maior duvida, pois nao consegui nenhum jantar com os personagens.
Tinha conseguido apenas um dia o cafe da manha do Ohana com os personagens da Lilo & Stich ... so que super cedo as 7:30! Por isso fiquei entre o cafe no Ohana e esse show a noite.
Resolvi optar pelo show por ser diferente....
Espero q tenha acertado e seja bem bacana.

Na volta conto como foi!
beijos e obrigada, Cris.

Disney's Spirit of Aloha Dinner

mensagem postada em 07/01/2010 - 11:01:01hs

Pessoal, acabei de reservar o jantar nesse Dinner Show para 23/Jan.
Nao estava conseguindo reservar nenhum dinner com personagens pq deixei pra cima da hora .. :- (
Achei esse interessante e diferente.
So o preco q foi bem salgado, ainda mais q as criancas ja pagam preco cheio de adulto, mas pelo o que vi ja esta tudo incluido e parece bem legal.
Sera que eles vao gostar ? Alguem ja foi e poderia compartilhar o que achou ?

Abracos, Cris.

Camila

mensagem postada em 04/01/2010 - 11:01:47hs

Já etive uma vez nesse dinner/show "Sleuth's Mystery Dinner Theatre".

Olha, primeiramente tem que estar bem afiado no ingles, para entender as piadas e o que é narrado.

Trata-se de um advinhe quem matou, tipo jogo detetive, onde nós participamos desse advinho. Sentamos numa mesa com 8 pessoas e cada mesa é um grupo (time). Eles brincam muito e contam piadas também. A janta pode-se dizer que também é boa.

A única ressalva é quanto ao ingles, pois se não vai ficar totalmente perdido no show. Se tiver alguém com paciencia para ir traduzindo tudo para voce, ai tudo bem.

Sleuth's Mystery Dinner Theatre

mensagem postada em 04/01/2010 - 10:01:34hs

Olá, colegas!
Estou indo em março e gostaria de saber se alguém já foi ao "Sleuth's Mystery Dinner Theatre"... Me pareceu bem interessante, mas gostaria de saber a resenha de vcs...
Quais são as opiniões??

Obrigada!!

Abraços,
Camila

Jayme

mensagem postada em 08/12/2009 - 09:12:37hs

Fui ao medieval time há 10.000 anos atrás, vou retornar agora com meus filhos. Não me lembro dos lugares nem da arena, só do galeto comido com as mãos. Vou dia 13 de janeiro e paguei o upgrade para ter assento preferencial, mas na verdade nem me preocupei muito em assentos, já que pedimos o preferencial.
Falei lá em inglês, não sei se tem atendimento em espanhol, mas a atendente foi muito simpática, perguntou se já tinhamos ido antes e foi tudo resolvido bem rápido.

CAROLINA!!!

mensagem postada em 07/12/2009 - 07:12:50hs

Oi, Carolina!!!

Valeu pela resposta tão rápida!

Estou pensando em ir ao Medieval Times, também.
Aliás, eu fiquei bastante interessado nesse upgrade para poder escolher os meus lugares...

Como funciona o esquema de ingresso normal? Os assentos são distribuídos por ordem de chegada?

Acho que o Upgrade deve ser mais interessante... Li aqui que alguns lugares na arena são ruins... Parece que a visibilidade nos cantos da arena é pequena.

Qual a sua dica? Onde ficou sentada? Qual o melhor lugar???

Ah! E o atendimento pelo telefone? É em inglês ou espanhol?

Valeu mais uma vez!

Jayme

Jayme

mensagem postada em 07/12/2009 - 03:12:25hs

Desculpe fui suscinta demais, mas esta época do ano é uma loucura para mim.
Bom foi no Medieval Times, no proprio site deles, a promoção é 'Buy in advance and save big'
http://www.medievaltimes.com/promotions/234.php

Vc compra certificados que dá direito a 2, 3 ou 4 pessoas e pode usar eles de 26 de dezembro a 30 de junho de 2010. Vc receberá o certificado por email com um número, depois é só ligar para o 0800 informado e marcar o castelo, dia e horário que vc quer utilizar seu certificado.
É um excelente desconto, tanto que acabei pagando $10 a mais por cada ingresso para ter um upgrade.

Detalhe importante só estará disponível para compra até 31 de dezembro....

Eu comprei em preço promocional

mensagem postada em 06/12/2009 - 05:12:41hs

no site um certificado que dá direito a 4 entradas por $120, independente se adultos ou crianças, acabei fazendo um Royalty upgrade para preffered seating por $160. Depois de ocmprado o cerificado tem que ligar para lá e marcar o dia e horário do seu show, atendente super rápida e atenciosa e em 5 minutos tudo resolvido.

JAYME

mensagem postada em 27/10/2009 - 12:10:35hs

Não sei... como tínhamos alugado carro com ele, isso nem foi mencionado... Não sei mesmo se ele oferece... O MT fica um pouco distante, uns 30 min de carro da International Drive... É bom se certificar pois de taxi deve ficar bem caro..

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.