Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Visto Criança

 mensagem postada em 14/07/2015 - 11:07:52hs
 
 

Pessoal, quarta-feira passada minha prima levou no CASV os documentos do filho dela para solicitação do visto. Hoje recebemos um e-mail com o Título " Documento de Viagem pronto para Retirada".
Neste e-mail consta apenas orientações para agendar a retirada no Casv, já que havíamos optado por retirar ao invés de mandar pelo correio.
A dúvida é: há alguma possibilidade de chegar lá e o visto não ter sido aprovado?
Alguém já passou por essa situação?

Obrigada!!
(mensagem de Erika Carrilo)

Risco nenhum.....o visto com certeza foi aprovado e é so retirar o passaporte mesmo!!! pode ficar tranquila

 


 
Visto Criança

 mensagem postada em 14/07/2015 - 11:07:56hs
 
 

Pessoal, quarta-feira passada minha prima levou no CASV os documentos do filho dela para solicitação do visto. Hoje recebemos um e-mail com o Título " Documento de Viagem pronto para Retirada".
Neste e-mail consta apenas orientações para agendar a retirada no Casv, já que havíamos optado por retirar ao invés de mandar pelo correio.
A dúvida é: há alguma possibilidade de chegar lá e o visto não ter sido aprovado?
Alguém já passou por essa situação?

Obrigada!!

 


 
Res: PERGUNTAS DIFERENTES

 mensagem postada em 26/06/2015 - 10:06:08hs
 
 

Sim. Normal que sejam diferentes...aconteceu o mesmo comigo, minha esposa, minha mãe...

Atc.

Gente,
esta semana preenchi o DS da minha mãe e agora o do meu noivo. Achei engraçado por que vieram peguntas diferentes no final. A da minha mãe muita coisa referente ao divórcio e do meu noivo muito mais perguntas sobre lugars onde ele trabalhou.

Alguém mais já notou esta diferença? Será que é devido a idade e gênero? Acho que tem algo a ver com idade, por que as perguntas do formulário dele foram parecidas com as minhas - que já tirei faz tempo.
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)


 


 
PERGUNTAS DIFERENTES

 mensagem postada em 25/06/2015 - 11:06:52hs
 
 

Gente,
esta semana preenchi o DS da minha mãe e agora o do meu noivo. Achei engraçado por que vieram peguntas diferentes no final. A da minha mãe muita coisa referente ao divórcio e do meu noivo muito mais perguntas sobre lugars onde ele trabalhou.

Alguém mais já notou esta diferença? Será que é devido a idade e gênero? Acho que tem algo a ver com idade, por que as perguntas do formulário dele foram parecidas com as minhas - que já tirei faz tempo.

 


 
Res: Vistos: Entrevistas voltaram!! OK !!

 mensagem postada em 24/06/2015 - 09:06:12hs
 
 

Complementando: a partir de hoje (24) apenas o agendamento para as entrevistas retornam. Na segunda-feira (29) as entrevistas retornam normalmente. E os "solicitantes com entrevistas agendadas nos consulados em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, dos dias 22 a 26 de junho, terão de reagendar suas entrevistas".
abs

 


 
Vistos sendo emitidos! SP, RJ e Brasilia já reconectados!

 mensagem postada em 23/06/2015 - 10:06:12hs
 
 

Visa Systems Issues


The Bureau of Consular Affairs reports that the database responsible for handling biometric clearances has been rebuilt and is being tested. 39 posts, representing more than two-thirds of our normal capacity, are now online and issuing visas. We are working to restore full biometric data processing.
We issued more than 45,000 visas yesterday. Beijing alone issued nearly 15,000 visas.

Our team continues to work 24/7 to restore the systems to full functionality.

We will continue to bring additional posts online until connectivity with all posts is restored.

We deeply regret the inconvenience to travelers waiting for visas.

We continue to post updates to our website, travel.state.gov.
Q: How long before you restore full system functionality?

We anticipate that the system will be fully reconnected this week. We plan to work over the weekend to clear our backlog.

As of noon today, 39 posts have been reconnected, representing more than two-thirds of the global nonimmigrant visa volume. All our servers appear to be stable.
There is a large backlog of cases to clear, but we have already made good progress. We will continue to bring additional posts online until connectivity with all posts is restored.
Q: What does this mean for travelers seeking visas?

Many posts are now rescheduling interviews. In some cases, interviews will be available as soon as June 24. Please check the website of the nearest embassy or consulate for interview appointment availability and up-to-date messages.


Q: How many people were affected by this outage?

We handle an average of 50,000 applications daily worldwide. During the past two weeks, consular sections have continued to interview travelers who applied June 8 or earlier. Interviews will now be available for those who applied after June 8. Visa issuance has been delayed by the systems outage and the backlog will be addressed.
Q: Once operational, how will cases be prioritized?

We are already prioritizing urgent humanitarian cases and temporary agricultural workers. We are working as quickly as possible to clear the backlog of pending visa cases.

We apologize to travelers and recognize that this has caused hardship to some individuals waiting for visas.


Q: What about the foreign agricultural workers (H2A visa holders?)

Nearly 1,700 temporary or seasonal workers have been issued new visas in Mexico. These are applicants whose biometric data was captured before the systems went down.
An additional 250 received Port of Entry waivers from Customs and Border Protection (CBP). We are no longer asking CBP to provide port of entry waivers, as we are now able to issue visas at border posts.

Based on our systems progress, we are currently rescheduling more than 1,500 H-2 visa applicants who were unable to be interviewed last week because of systems problems.
Visa applicants, including agricultural workers, who have not received a visa should not report to the border. Please contact the nearest embassy or consulate.


Q: What about domestic passports?

Domestic passport operations are functioning, with some processing delays.
All expedited requests have been processed.
The technical problems have affected the intake of some mailed applications and same-day service at our passport agencies; however, we continue to issue routine and expedited passports to U.S. citizens for all overseas travel needs.

Q: What about overseas passports?

Overseas passport applications are being processed. There have been delays in some cases, but posts overseas are able to issue emergency passports in urgent cases.

*Connected Posts

1. Paris

2. Monterrey

3. Ciudad Juarez

4. Guangzhou

5. Beijing

6. Shanghai

7. Tijuana

8. Nuevo Laredo

9. Mexico City

10. Guadalajara

11. Mumbai

12. New Delhi

13. Sao Paolo

14. Chennai

15. Manila

16. Bogota

17. Buenos Aires

18. Rio de Janeiro

19. Tel Aviv

20. Merida

21. Hermosillo

22. Karachi

23. Seoul

24. Lima

25. Santo Domingo

26. Kingston

27. Shenyang

28. Chengdu

Fonte: http://travel.state.gov/content/travel/english/news/technological-systems-issue.html

 


 
Vistos: Entrevistas voltaram!! OK !!

 mensagem postada em 23/06/2015 - 06:06:17hs
 
 

Embaixada dos EUA voltará a fazer entrevistas de visto nesta quarta-feira (24)

PUBLICADO EM 23/06/15 - 18h02


A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília informou que as entrevistas para concessão de vistos voltam a ser realizadas a partir de segunda-feira (29) – marcação das entrevistas volta a poder ser feita pela internet, no sistema tradicional, a partir desta quarta-feira (24).

A informação foi passada pelo conselheiro para Assuntos Consulares da Embaixada dos EUA, Thomas Lloyd, em coletiva de imprensa às 16h desta terça (23). Segundo ele, a situação em todo o mundo está "se normalizando".


Fonte

...............


Link


Link

 


 
Res: Sobre o problema com emissão de visto - Update de 22/06

 mensagem postada em 23/06/2015 - 06:06:10hs
 
 

Link


Update for June 22: Hello, everyone. Thank you for you patience today. You can read the full text of today's update on our website, linked below.

As you are aware, we are still in the process of resolving technical problems with our visa systems. Though some progress has been made, biometric data processing has not been fully restored.

As of noon today, 22 posts have been reconnected, representing about half of the global nonimmigrant visa volume. All our servers appear to be stable. There is a large backlog of cases to clear, but we have already made good progress. We will continue to bring additional posts online until connectivity with all posts is restored.
Our team continues to work on this 24/7 to restore the systems to full functionality. We are striving to have the system fully connected sometime this week.

We deeply regret the inconvenience to you, and we recognize the hardship to those of you who are waiting for visas, your family members, and your employers in the United States.


Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


 


 
Res: Entrevistas de visto para os Estados Unidos continuam suspensas

 mensagem postada em 23/06/2015 - 03:06:53hs
 
 

Gente,
Ano passado, neste mesmo mês, tivemos um problema acredito que semelhante. Todos os vistos foram suspensos.

Será que como Jun-Ago é período de férias praticamente no mundo todo há uma sobrecarga do sistema e ele dá um pane? Pois é muito estranho um problema igual durante o mesmo período do ano. O_o'

Alguém se lembra quanto tempo demorou ano passado para a situação se normalizar?

 


 
Entrevistas de visto para os Estados Unidos continuam suspensas

 mensagem postada em 23/06/2015 - 10:06:03hs
 
 

As entrevistas para o obter o visto norte-americano seguem suspensas por causa de problemas técnicos no sistema do consultado dos Estados Unidos. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Brasília, o serviço permanece cancelado até a próxima sexta (26).

De acordo com o consulado, as entrevistas serão reagendadas posteriormente. Documentos podem ser entregues nos Centros de Atendimento ao Solicitante de Visto, mas não há prazo para o processamento do pedido.

O problema no sistema não permite desde segunda (15) a emissão de vistos para os Estados Unidos em todo o mundo. Atrasos nos pedidos do documento já acontecem desde o dia 8.

Ainda não há previsão para normalização do sistema. De acordo com o comunicado do consulado, mais de 100 especialistas da área de Tecnologia da Informação dos setores público e privado dos Estados Unidos estão trabalhando apara resolver os problemas que começaram a partir de uma falha em um equipamento no departamento de estado. “Esse não é um problema de nenhum país específico; é um problema global. Pedimos sinceras desculpas pela inconveniência”, diz a nota.

Fonte: Veja Online

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.