Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Carlos Alberto

 mensagem postada em 21/12/2008 - 08:12:33hs
 
 

acho que não entendi direito: O churrasco em Cococay é pago? Tem alguma coisa além de banho de mar para se fazer? Me disseram que tem mesa na praia; a gente tem que pagar para sentar?
Desculpe o monte de duvidas; é o meu primeiro cruzeiro. vou em janeiro.

 


 
Carlos

 mensagem postada em 21/12/2008 - 10:12:21hs
 
 

Não entendi?
O refil que vamos pagar para usar no navio , serve para ilha,ou teremos que pg mais 20 dolares.
Eu não como carne, será que tem um peixinho neste churrasco?rrssrr...
O sol lá estava muito forte?
a cerveja que é 4, dólares...
abçs

 


 
Clara C. Ugolini

 mensagem postada em 22/12/2008 - 11:12:42hs
 
 

Clara,

No navio é cobrado bebidas alcólicas, refrigerante e outras que não estiverem disponíveis. No primeiro dia vc pode comprar um copo refil (acho que custa uns US$ 6 por dia + 15% de gorjeta) e beber refrigerante a viagem inteira. Além disso, água, chá e alguns sucos são grátis. Dá para ficar muito bem só com isso, comprei o copo e quase não usei, só bebia refrigerante no jantar, de qualquer forma o copo é bem legal...hehe
Na minha opinião não vale a pena fazer compras em Nassau, os preços em Orlando e Miami são melhores. Se quiser comprar algo, vá as lojas indicadas pelo navio, para não correr o risco de levar gato por lebre...

Boa Viagem!!!

 


 
Clara C.Ugolini

 mensagem postada em 24/12/2008 - 06:12:39hs
 
 

As bebidas alco= taxolicas sao todas cobradas.Cervejas em media $4.95.Existe um pacote de
vinho que vc escolhe para o jantar ( 4 noites=$150.00).Agua vc pode pegar nas maquinas
onde a gente serve bebidas(limonadas,tea e agua)
No final do cruzeiro eles te entregam sugestoes
de gorjetas:3,75 por dia/por pessoa/para camareira,
o mesmo para o garcom,1.75 para ajudante de garcom
etc.sao tiradas varias fotografias,no varios eventos
e cada foto custa $i9.00 em media.Volto no inicio do ano para o Brasil,qualquer duvida pode perguntar.
Outra coisa importante,a cabine tem cofre.Feliz
Natal

 


 
RUTH LEVY - FEBRE AMARELA

 mensagem postada em 28/12/2008 - 08:12:32hs
 
 

Ruth, consultando o site da ANVISA, para Bahamas é exigida a vacinação para viajantes provenientes de países de risco. Recomendo tomar e tirar o certificado internacional de vacinação no posto da ANVISA no aeroporto. Já tomei e é super tranquilo.
Segue link da ANVISA.

FEBRE AMARELA

Abs.,
Féres

 


 
Mariner of the sea?????????

 mensagem postada em 29/12/2008 - 01:12:45hs
 
 

Estive fazendo um cruzeiro pelo Marine pela costa Oeste do caribe e lá fui informado que realmete este navio vem para o Brasil com destino ao Chile passando pela argentina e extremo sul das américas.
Vai ser em Janeiro. Faça como eu. Entre no site da Royal e solicite umabusca de todos os roteiros do marine no primeiro trimestre de 2009. Vai aparecer esta rota desejada

 


 
URGENTE!!!

 mensagem postada em 29/12/2008 - 10:12:14hs
 
 

Pessoal, preciso de ajuda.
Meu marido e eu decidimos hoje em passar o reveillon em Miami com nossos 2 filhos, de 4 e 6 anos. Vamos amamnhã às 9 da manhã.
Não temos a menor idéia do que fazer na noite da virada. Pensei num cruzeiro de 1 noite, pois voltaremos no sábado à noite, mas não acho em nenhum lugar na internet. Nem tenho idéia de programação infantil em Miami. HELPPPPP!!!!!

 


 
Monarch of the Seas

 mensagem postada em 13/01/2009 - 12:01:26hs
 
 

Fiz o Monarch of the Seas no reveilon com paradas em Cococay e Nassau. Adorei!
Tem 7 brasileiros que trabalham lá: Andrea no guest relations; diana na loja de bijouteris e bolsas guess; luciano na parede de escalada; uma moça na recreação infantil; um cara que faz a filmagem do DVD que vendem no final da viagem; francisco garçom do restaurante principal e nao sei quem é o outro.
Andrea é muito legal!Se vc tiver press para sair do navio peça a ela para te dar o ticket de saida express.São 200 pessoas por navio que saem pouco depois que ele atraca e carrega a propia mala; nao tem que deixar mala no corredor na noite anteior.
Aqui todos sempre falaram de mochila para embarcr e desembarcar.Mas pode ser a mala de bordo; sem problemas.
Dicas de passeios que fiz: em CocoCay voo de paraglider puxada pela lancha.$95 (acho que foi isso mesmo).Maravilhosa a vista la de cima.Muito bom!Nao molha uma gota de agua para subir nem descer.
Em Nassau dolphin encounter na Lagoa azul.Eles tem um site que é o nome deles.$130.Vale cada doleta paga para mim que sou apaixonada com golfinhos. Em Nassau tambem peguei taxi por $4 p pessoa do porto para o Atlantis e rodei lá sozinha.Vale muito a pena.Nao deixem de ver o tanque do bichos por baixo do restaurante que é redondo.
No navio, café da manha so vale a pena no buffet do 11.Tem de tudo e algo mais! Almoço também no 11.E jantar no restaurante principal.
Limonada, agua, cafe e cha livres o dia todo.Nao gastei nada com bebida.Uma cervej $4,95 + 15% taxas.Whisky $6 a $9 + txs.
Meu cunhado entrou com 2 garrafas whisky na mala e nao viram.Bebeu nas garrafas de Budwaiser.
Nao tem a famosa maquina de sorvete que todos falam aqui.Uma vez por dia, por umas duas horas, fica uma pessoa servindo sorvete de bola de graça.
Gorjetas: dei bem menos que as sugeridas.Pra falar que nao dei mesmo. Na verdade não da vontade de dar nada.A gente já paga o navio caro.. o resto é por conta deles e não nossa!
Compras:boas pechinchas!Fique atento ao jornal diario de bordo.Tem dia que colocam uma monte de coisas por $10. Va na hora que começa! No último dia tinha duas camisetas do navio por $20.
Comprei relógio Fossil com cristais por $95.
Camera Canon 1100 por $170 (+ barato que Best Buy).
Fotos deixa para comprar último dia.Tem foto de 6 e pouco, 8 e pouco e $19,95 (a maioria delas).
Nao vi nenhum espetáculo nem show noturno... acho que nem tinha direito; so umas coisas meio esquisitas que nem fui.
O regime nos bares e boites é de quartel general. Cheio de seguranças te policiando pra tudo que vc faz... não achei muita graça dançar na pista da boite com um monte de seguranças em volta reclamando de tudo com todos. Nao pode beber, nao pode beijar, nao pode abraçar.. nao pode nada!Mas eu nao precisei de nenhuma reclamação nao, viu? hehe
E por ultimo, o famosos certificado de vacina internacional para as Bahamas nao pediram para nenhuma das 17 pessoas da minha familia. Mas aposto que se um de nos nao tivesse iam pedir. Olharam e analisaram muito os formularios I94. Na saida navio tem que preencher papel alfandega americana (1 por familia) que nem na entrada no aeroporto.
Qualquer duvida me perguntem que respondo com grande prazer!
Adriana

 


 
Adriana, minhas dúvidas...

 mensagem postada em 13/01/2009 - 03:01:56hs
 
 

Oi Adriana, que bom que você explicou tudo detalhadamente, é muito bom saber como funciona!!!
E já que você se disponibilizou a tirar as dúvdas...vamos lá:
-como funciona o dolphin encounter? é melhor que ir no parque discovery cove? quanto tempo de encontro? alguém pode filmar e tirar foto? são quantas pessoas no grupo?

muito obrigada!!!!!!

 


 
Marcia - jantares

 mensagem postada em 13/01/2009 - 08:01:48hs
 
 

MARCIA, os jantares do cruzeiro nao tem que preocupar. No meu caso, passei a noite do reveillon lá.

Na primeira noite de jantar avisaram que no dia seguinte era o jantar formal. Minha familia, pensa voce, eramos 17, foi toda de terno, gravata e vestidos longos. Quando chegamos la tinha gente de todo jeito. No dia seguinte era a noite do reveillon. Começamos a ver todo mundo de terno e vestido no jantar do primeiro turno (o nosso era o segundo).Então, caimos na gozação e fomos todos os 17 de novo com as roupas chiques. Mas mesmo entre nos tinha mulher de vestido longuete e até curto.
E nos outros dias de jantar iamos de calça e blusa normal, com algum brilhinho... sem nada de exagero.
Mas se vc nao quiser levar roupa chique e terno e tal, vai sem problema jantar e nem vai perceber nada de errado.

As gorgejas se vc nao deixar ninguem vai te cobrar. Eu particularmente era contra deixar. So que minha familia quis por. Na minha cabine deixei $10 (ou 20, ja nem me lembro) so pra nao dizer que nao deixei nada.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).