Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

DÚVIDAS: EXCEDRIN e TYLENOL

mensagem postada em 02/09/2013 - 12:09:44hs

Olá pessoal!
Ano passado estive em Miami e não achei nenhum destes dois medicamentos em nenhuma farmácia ou mercado. Acabei de entrar no site do Walgreens e eles aparecem lá. Alguém sabe se realmente encontro esses remédios nas lojas físicas?

Obrigada!!!!

Res:{Fabrício Oliveira} Centrum Select

mensagem postada em 03/09/2013 - 11:09:38hs

...
Agora uma dúvida que pode não ser aqui o local certo, mas nós podemos comprar no Sam's Club de lá usando nosso cartão de sócio do Brasil? Ou o de lá nao rpecisa de cartão??
...(mensagem de Fabrício Oliveira)

Fabrício,

Sim, o procedimento é o mesmo. Mostre o cartão daqui do Brasil ao entrar e quando passar a compra no caixa.

Res:{Elenita Filha} DÚVIDAS: EXCEDRIN e TYLENOL

mensagem postada em 03/09/2013 - 11:09:39hs

Olá pessoal!
Ano passado estive em Miami e não achei nenhum destes dois medicamentos em nenhuma farmácia ou mercado. Acabei de entrar no site do Walgreens e eles aparecem lá. Alguém sabe se realmente encontro esses remédios nas lojas físicas?

Obrigada!!!! (mensagem de Elenita Filha)

Elenita,

Sim, voce encontra tanto na Walgreens ou na CVS.

Res: Res: Res: Centrum Select

mensagem postada em 04/09/2013 - 12:09:28hs

Não existe Centrum Select lá, pelo menos nem no site oficial americano tem!
Mas tem outras variedades... Falando em Sam's, compramos um de 365+60 tabs por 18 dolares.

Abçs

Vou agradecer muito a vocês pela dica

Agora uma dúvida que pode não ser aqui o local certo, mas nós podemos comprar no Sam's Club de lá usando nosso cartão de sócio do Brasil? Ou o de lá nao rpecisa de cartão??

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Res: Res:{Fabrício Oliveira} Centrum Select

mensagem postada em 04/09/2013 - 10:09:51hs

Valeu Willian, Eu nunca ia levar meu cartão do Sam's daqui, Quem diria que eles iriam aceitar, hehehhee
Mas já está na relação de documentos a serem conduzidos para Orlando, hehe

Grande abraço

GINGILONE

mensagem postada em 05/09/2013 - 01:09:23hs

PESSOAL,

Meu filho esta com Aftas aqui em Orlando e nao trouxe nenhum remedio.
Sera que alguem de Sao Paulo nao traria uma pomada GINGILONE para mim. Se alguem puder trazer me avise que peco pra minha mae levar.

att,

MArcus

Res: GINGILONE

mensagem postada em 05/09/2013 - 01:09:03hs

PESSOAL,

Meu filho esta com Aftas aqui em Orlando e nao trouxe nenhum remedio.
Sera que alguem de Sao Paulo nao traria uma pomada GINGILONE para mim. Se alguem puder trazer me avise que peco pra minha mae levar.

att,

MArcus (mensagem de Marcus Cruz)

Marcus

Não estou indo pra Orlando agora, mas se ajudar, pra ir quebrando o galho, eu trato as minhas com spray para dor de garganta. Qualquer um, flogoral, ciflogex...depois da gingilone, é o que me salva.

Abs

Medicamento para Artrose e Fibromialgia

mensagem postada em 10/09/2013 - 11:09:03hs

Pessoal,
Minha avó tem Artrose e Fibromialgia, gostaria de comprar algum medicamento que pudesse auxilia-la a viver com um pouco mais de qualidade de vida.
Alguém conhece algum medicamento para estas doenças que eu possa encontrar nos EUA?
Obrigada!

Res: Medicamento para Artrose e Fibromialgia

mensagem postada em 10/09/2013 - 11:09:09hs

Patricia,

se forem medicamentos que contenham anti-inflamatorios, será necessário a prescrição medica.
No entanto se vc quiser apenas medicação para aliviar a dor, encontrará um grande numero de pomadas com fortes doses de analgésico (mais que o permitido no Brasil) e com excelente preço.
Como exemplo, indico a pomada da marca BENGAY, que alivia bastante a dor para quem tem artite e fibromialgia, e que além do analgesico tem aquele efeito de calor para o musculo. Pode também optar por similares como a equate ...

SDS,
Roberval.

Res: Res: Medicamento para Artrose e Fibromialgia

mensagem postada em 10/09/2013 - 11:09:40hs

Roberval!
Poxa muito obrigada por sua dica! Vou trazer sim esta pomada para minha vovozinha.
Se conhecer algum outro medicamento para estas doenças , pode me indicar, pois minha avo tem retorno com o medico antes da minha viagem, facilitando assim a solicitacao da receita.
Abraços

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.