Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Calendário da Disney para RAFEL MELO

mensagem postada em 09/11/2010 - 07:11:51hs

http://disneyworld.disney.go.com/search-results/?searchString=calendar&ddName=navigatornextgen&ddValue=%5E%22Parks+%26+Destinations%22%24
É só escolher o parque, o mes e ver as programação e horários.

°o°
Rosely

Oi Fernanda!

mensagem postada em 08/11/2010 - 05:11:52hs

Eu iria primeiro fazer compras e depois iria para o Island. Isto se você for no parque mais por causa do Harry Potter.
A tarde o movimento costuma cair sim, e se quando você for, o parque ficar aberto até escurecer, não deixe de estar lá, pois aquela vila ganha ares ainda mais mágicos depois que anoitece. É fantástico...
Bjs!
*Vivian e *Cris*

COMPRAS

mensagem postada em 08/11/2010 - 04:11:53hs

Olá, pessoal..estou com 10 dias separados para Orlando,mas não estou sabendo como distribuir entre parques e compras!A principio tinha deixado 3 dias para compras e passear fora dos parques..mas to vendo tanta coisa legal aqui no site, tanta dica..que estou achando que os 3 dias são poucos! Alguem me ajuda por favorrrrr a planejar isso!

ISLANDS E COMPRAS, OU COMPRAS E ISLANDS???

mensagem postada em 14/10/2010 - 07:10:19hs

OLÁ AMIGOS!
A 4 DIAS, ESTOU EM DÚVIDA...
SEPAREI DOIS DIAS PARA IR AO ISLANDS, PQ AMO HARRY POTTER... MAS COMO TODOS COMENTAM QUE AS FILAS DIMINUEM À TARDE, PENSEI EM IR PRIMEIRO ÀS COMPRAS, E DEPOIS AO PARQUE. OU DEVO FAZER O CONTRÁRIO??
OBRIGADA!

Ronie

mensagem postada em 12/10/2010 - 11:10:49hs

Concordo com o Fabio em não fazer dois parques da Disney juntos.. para voce ter uma ideia.. queria conhecer a maioria dos brinquedos, fui em Maio e precisei de um dia e 1/2 p o Magica kingdom , 1
para o Hollywood studios que e o menor mas para alguns brinquedos vc deve chegar cedo (ex Toy story mania) senão vc nao consegue nem fast pass, e a noite tem o fantasmic que é o melhor show p mim.. O Animal Kingdom é o que tem menos atrações e fecha mais cedo mas tenho duvidas se em meio dia vc conseguiria ver tudo... O epcot , depende do seu gosto pois conheço quem gostou e quem não gostou...eu fiquei um dia, mas não consegui ver todos os detalhes...
De parque aquatico Disney só conheci o Thypoon Lagoon e achei bem interessante...andamos uma vez em cada atração e fomos embora... em umas 3/4 horas vc consegue aproveitar um pouco.
Uma ideia é chegar na abertura ficar ate umas duas e ir as compras...se for em um sabado, alguns shoppings ficam abertos ate as 22hr

Roni e Suzete - Roteiro

mensagem postada em 12/10/2010 - 11:10:42hs

Concordo com as opniões anterioes, o Bush Gardens não tem a magia, a beleza e nem o encanto dos parques das Disney, nas filas não tem nenhuma diversão para passar o tempo e nem ar condicionado, o que faz toda diferença no "verãozão". Resumindo, o Busch Gardens só é maravilhos para quem gosta de montanhas russas radicais.

Roni - Parques

mensagem postada em 12/10/2010 - 11:10:34hs

Ola.
Estive na Disney no final do mes passado, baixa temporada com pouca fila, consegui conhecer um parque por dia, se vc for na maioria das atrações, tiver uma mulher igual a minha que quer tirar fotos de tudo, é impossivel conhecer dois parques por dia. Cuidado alguns ingressos não permitem entrar em mais de um parque por dia.
Adorei os Aquaticos (Blizzard Beach e Typhoon lagoon) na minha proxima viajem, com certeza eles estarão no meu itinerário. Se não estiverem muito cheios da para conhecer os dois no mesmo dia, mas não vai dar tempo para ficar nadando e repetindo toboaguas...
Abraço

Parques

mensagem postada em 12/10/2010 - 11:10:09hs

Obrigado pelas respostas, tenho mais uma duvida:
É necessário deixar 4 dias para os parques da Disney ou da pra ir em 2 por dia? E os aquáticos da Disney compensam? Da para ir em um parque e um aquatico no mesmo dia?

Ronie/ Suzete

mensagem postada em 12/10/2010 - 09:10:27hs

Olá!
Concordo com a Thais, o Busch gardens só vale a pena se vc tiver com tempo e for a primeira vez. Eu estou indo pela sexta vez, em 2009 eu e meu marido não fomos, agora em 2010, meus pais foram jutnos, e o meu pai em específico era o único que não conhecia, meu marido ficou no hotel com o resto da família, e eu fui com minha mãe levar meu pai para conhecer. Mas na próxima, em jan/2011, não incluimos BG nem SW.
Abrçs
Luciana

Ronie/ Suzete

mensagem postada em 12/10/2010 - 08:10:44hs

Vou dar a minha humilde opinão apos minha unica viagem a Orlando feita em 2008.. eu visitaria os 4 parques principais da Disney (epcot, MK, Animal Kingdom e Hollywood studios), cuja magia p mim é única , dois dias p os parques da Universal ( Island e Universal studios) e um dia p o Sea world.
Se tivesse que tirar um parque, tiraria sem duvida o Busch Gardens como farei ano que vem pois de todos é o que achei menos magico apesar de amar montanhas russas..Mas depende se é a 1a vez de voces em Orlando..se tem preferencia por brinquedos radicais etc? tb da para fazer 2 noites e 1 dia para compras e conhecer o busch ..

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.