Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Renatta!

mensagem postada em 26/08/2008 - 07:08:07hs

Vi seu recadinho no tópico do halloween do Mickey.
O clima em outubro ainda é quente, durante o dia dá para usar short/bermuda e camiseta. À noite pode ficar mais fresquinho, coisa que com um moletom se resolve.
Mas isso varia um pouco.
Em outubro passado fui no halloween de calça de moletom, e camiseta e fiquei com calor. Naquela semana, pelo menos, estava bastante húmido e abafado.
Eu secava meu cabelo deixava ele legal,mas quando saia do quarto ... PUF! eu virava um Lulu da Pomerânia (se já viu um sabe o que quero dizer, se não dê uma espiada no Google imagens e voce vai sentir o meu drama, kkkk!!!).
Bjs!

O que levo?

mensagem postada em 26/08/2008 - 08:08:01hs

Olá Pessoal! Boa Noite!

Estamos indo nesta quinta-feira e gostaria de saber se com a presença de Fay ou Gustav o tempo dá uma esfriada a ponto de usar moletom ou posso levar só regatinhas e um casaco leve p/ atrações com ar condicionado?
Como tenho duas crianças pequenas preciso ir prevenida, né?
Camila Dutra, como estão as coisas por aí... Mande notícias!!

Lu & Dan

mensagem postada em 26/08/2008 - 08:08:20hs

Olá,
Também tenho ficada apreensiva quanto a estas tempestades.
Tenho acompanhado no site www.nhc.noaa.gov/ (Natinal Hurricane Center) a localização e evolução das tempestades.
Espero que este nem passe perto de Orlando pois estaremos indo dia 5 e não gostaria de perder nenhum dia de parque.
Suzi

Hurricane Gustav

mensagem postada em 26/08/2008 - 09:08:34hs

Pela escala Saffir-Simpson o Gustav já virou furacão categoria 1. É esperado amanhã em Guantanamo - Cuba. Pelo site do Centro Nacional de Furacões de Miami, possivelmente irá passar ao largo da Flórida nas próximas 120 horas.

Fevereiro

mensagem postada em 27/08/2008 - 04:08:38hs

Olá pessoal do VPO,
Andei um longo tempo afastada do site, e voltei com tudo. Ano passado qdo fui a Orlando o site me ajudou muuuuuito no planejamento da minha viagem.
Já fui em julho/94 e setembro/07, agora estou planejando ir novamente só que em fevereiro/09 1 semana antes do carnaval. Gostaria de saber se alguém sabe como é o clima em fevereiro, parece que depois do dia 11 é baixa estação...enfim, tem promoções nos shoppings?

Luciana

mensagem postada em 27/08/2008 - 05:08:56hs

Fui em fevereiro do ano passado e peguei muito frio... Cheguei lá no dia 10/02 e não estava muito frio, até peguei um dia de calor, consegui usar regata... rsrs
Mas depois, fez muuuuuuuuuuito frio... Usava luva, cachecol, gorro... Mas em conpensação, os dias eram lindos, peguei só um dia de chuva, mas chuva rápida à tarde...
Essa é a minha experiência... Tem gente que dá mais sorte... Mas eu voltaria em fevereiro, sem problemas...

Abraços,

Tempestades Tropicais e Furacões

mensagem postada em 29/08/2008 - 12:08:38hs

Pessoal, existe uma grande preocupação com as tormentas Gustav e Hanna... Segue o link da notícia da UOL

http://noticias.uol.com.br/ultnot/reuters/2008/08/28/ult729u75941.jhtm

Abraços a todos!

Lu & Dan

Lu/Dan

mensagem postada em 29/08/2008 - 05:08:39hs

Chegamos segunda de Orlando e pegamos a Fay....choveu a semana passada praticamente toda iniciou na terça e choveu até sábado. Bom... o que posso te dizer é que Orlando com chuva ou sem chuva é magia pura...se tá sol..vai p/ os parques com protetor solar, boné e se chover leve uma capa de chuva e aproveite da mesma maneira, foi isso que fizemos. O único problema são alguns shows que não acontecem com chuva..perdemos alguns mas na realidade isso só é mais um motivo para repetir em breve a viagem que foi maravilhosa, então não se preocupe. Ah se puder compre capas de chuvas aqui..as capas na universal estavam USD 7,99.

bjs

OUTUBRO

mensagem postada em 30/08/2008 - 05:08:40hs

Gente, eu tava planejando minha viagem pra fevereiro/09, mas como vou com um grupo que detesta frio e ama calor, antecipamos a viagem pra AGORA EM OUTUBRO/08. Tá super em cima, por isso quero saber da experiencia das pessoas que foram essa época: é bom ir em outubro? Pontos fortes e fracos, será que estamos fazendo a coisa certa. O que vcs acham de outubro? Eu já fui em setembro e tava quente, outubro é mais "pra quente ou pra frio". E feriados, furacões...estamos querendo ir dia 19 a 30. Help meee, please!!!

LUCIANA..

mensagem postada em 02/09/2008 - 12:09:03hs

j´fui em outubro..vc não pega furacões que é mais em agosto e setembro...o clima é mais fresquinho não tem aquele calorão abafado...acho que vc acertou..cheguei de lá agora peguei o furacão FAY tava saindo da disney para o hotel da international drive o connfort inn..pra mim que moro no sul do brasil passou como um vento sul bem forte,cairam algumas arvores mas nada que desse medo...la tava calor mas naum desgrudei do meu casaquinho por causa do ar condicionado deles que fica muito frio dentro dos ambientes e dos brinquedos tambem...usei direto...beijos

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.